Eu baixei o Tibia no linux, ele abre certinho estou 30 minutos esperando entrar não entra!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu baixei o Tibia no linux, ele abre certinho estou 30 minutos esperando entrar não entra!
![]()
Olá Mighty Ridefort,
Existe uma seção aqui no board de suporte especialmente destinada ao Linux, e ela se encontra AQUI
Você também pode dar uma olhada no FAQ que se encontra AQUI
Vale lembrar que não é legal estourar o layout da página colocando uma foto maior que ele pode suportar;
#offtopic:
OEIUHAUIEHAUIEA, ri demais com a sua Sing, tá igual a do dudu, AHOEIUHAIEUHUAEI!
Última edição por Serafan; 04-09-2010 às 09:51.

reveja a conectividade com sua internet, fazendo os seguintes passos, desligue o seu pc, reinicie o modem (ou desligue e ligue), depois ligue o pc, apos isso espere 5 minutos com o pc ja ligado e depois tente estrar, sempre que meu tibia nao quer entrar eu faço isso, e o foda é que sempe funcina, vamos ver se funfa ai =d
a deve ser por isso:
Valeu por que tentou ajudar, que foram poucos =/
Since last night, players on American game worlds suffer from occasional connection problems. We are already looking into this matter and will do our best to improve the situation as quickly as possible. We deeply regret any inconvenience.
Última edição por Mighty Ridefort; 04-09-2010 às 15:25.