Rook B ja vem em minha mente a muito tempo, hj resolvi por a idéia em prática. Rook B seria uma nova Rookgard feita somente para rookchars, eles poderiam partir para a nova ilha após pegarem lv8. Ao falar com o Oracle, teria a nova opção de ficar na ilha, então ao ver seu interesse em continuar a aprender, ele logo o teletrasportaria para ilha nova, que a mais recurssos de aprimoramento de técnicas...
Essa ilha apresentaria criaturas em um nível mais avançado que uma rot para os rook(sem ofensas Rofie), em uma das cavernas o sonho poderá ser realizado, o de pegar Sword of Fury(Spike Sword). Mas você devera mostrar seu valor, um até então NPC Dragon que estará localizado pelas caves da nova ilha, lhe fará algumas perguntas, ao resconder TODAS certas, tera acesso para um teleport q leva a Spike, caso contrário, se errar uma da questões, ele começa a lhe atacar.
Mas após pegar a sword como voltar? A única maneira é se matar nos ffs q cercaum a msm...
![]()
Mapa da Ilha Rookgard B.(Não tá aquela cooooooisa, eu sei...).
![]()
Uma nova e emocionante quest esta presente na nova ilha, a quest do Stell Shield
•LEMBRANDO Q NADA DO Q EU ESCREVI AKI É REAL!
Abraços,
Myth~.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: