Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Brincando no Paint

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Brincando no Paint

Eu de madrugada sem nada pra faze, abri o paint e fiquei brincando só...

Segue a lista: um piso de madera, um outifit ( tava brincando com o assassin, deu nisso) e uma sword rapidinha... Só isso...

Edit, Editei a a sword pq falto o AA na lamina... não so muito bom em AA então tentei várias vezes pra ve se acerto alguma...

A primeira é a própria sword, só pra compara... e a quarta eu não terminei, então acho que só conta as 2 do meio...

E só coloquei uns pregos no piso pq o marcinho pediu... ficou simples mais acho que consegui;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spairom; 03-09-2010 às 16:55.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloquei o piso lado a lado no paint e ficou bem legal, simples e bem feito. Muito bom.

A personagem da armadura também ficou muito legal, só achei que pecou um pouco no sombreamento do cabelo. Se você apresentasse uma textura ficaria bem legal

Já sobre a espada, achei o pior entre os três. A lâmina está com um sombreamento ruim, sua ponta está bem serrilhada e escura (onde está o anti aliasing?) e o rubi reflete luz apenas na parte de cima. Uma gema, seja ela rubi, ametista, esmeralda ou qualquer outra, recebe a luz, que no caso é na parte superior esquerda, e a sonta na outra extremidade, que no caso seria o canto inferior direito. Isso acontesse pelo fato da luz atravessar a gema.

Continue spriteando =)

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FINALMENTE UM PISOOOO

parabens Spairom... com certeza vou citar você no TOP... não como melhor Spriter mas como alguém que viu algo diferente e decidiu fazer... graças a deus!!

quanto ao Out n vou comentar porque nao manjo muito só achei meio emborrachado e muito tibianico... e a espada... bem... gostei dela... belo contraste na lamina e um ouro até que razoavel... o rubi ali ficou bom também... hahaha

Mas sério aquele piso!!! Não ficou ótimo mas cara... você fez uma madeira muito boa e muito rústica... tenta delimitar melhor as tabuas e colocar dois pregos na vertical nas extremidades das tabuas... Parabéns!!! sério mesmo... adorei...

tenta dar um contraste maior entre uma tabua e outra pra deixar mais real...

acho que é isso =]

abraços,
    Marc~

PS: to gostando de ver... começou o mes e ja temos ótimos sprites!! vamos ver se a galera continua

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striter Alfa Ver Post
    Coloquei o piso lado a lado no paint e ficou bem legal, simples e bem feito. Muito bom.

A personagem da armadura também ficou muito legal, só achei que pecou um pouco no sombreamento do cabelo. Se você apresentasse uma textura ficaria bem legal

Já sobre a espada, achei o pior entre os três. A lâmina está com um sombreamento ruim, sua ponta está bem serrilhada e escura (onde está o anti aliasing?) e o rubi reflete luz apenas na parte de cima. Uma gema, seja ela rubi, ametista, esmeralda ou qualquer outra, recebe a luz, que no caso é na parte superior esquerda, e a sonta na outra extremidade, que no caso seria o canto inferior direito. Isso acontesse pelo fato da luz atravessar a gema.

Continue spriteando =)
    Lol, agora que vc falo q eu lembrei do AA, dai eu pensei putz como eu so tosco lógico que foi uma espada rapida eu nem pensei em AA na hora =/
    A parte do ruby não intendi direito, acho que você quis dizer que a luz da gema reflete em baicho tambem certo? eu sabia =/ mais acho que eu tentei inovar e n deu certo, fiz uns edits na espada, que eu ja coloquei no primeiro post.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso responde a sua pergunta?

Muito bom mesmo! Com o contraste e os pregos ficou mais medieval e realista ainda. Adorei!

Eu aconselharia você tentar fazer um Chipset. Uma casa por inteira entende? Use este chão, faça paredes de pedra e candelabros e crie uma casa assim. Certamente ficaria linda se continuasse nesse estilo. Se quiser ajuda estou sempre no msn.

Abraços,

Marc~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post
    Isso responde a sua pergunta?

Muito bom mesmo! Com o contraste e os pregos ficou mais medieval e realista ainda. Adorei!

Eu aconselharia você tentar fazer um Chipset. Uma casa por inteira entende? Use este chão, faça paredes de pedra e candelabros e crie uma casa assim. Certamente ficaria linda se continuasse nesse estilo. Se quiser ajuda estou sempre no msn.

Abraços,

Marc~
    Mais como seria? Tipo as casas do tibia?
    Última edição por Spairom; 04-09-2010 às 01:51.

Tópicos Similares

1. MAXIMUM Paint - Crysis 100% Paint
    Por Maylson no fórum Outros
    Respostas: 15
    Último Post: 31-05-2010, 17:37
  2. Concurso Mestres do Paint
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 64
    Último Post: 05-08-2009, 16:40
  3. Jogos | Mario Paint Composer (Primeira música)
    Por Maylson no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-06-2009, 11:20
  4. MUSICA NO PAINT Oo isso mesmo
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 20-05-2008, 20:52
  5. Tutorial básico de fim de semana ... Paint
    Por Noturnop no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 8
    Último Post: 11-11-2007, 11:33

Permissões de Postagem