Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Hacked by tibiaCAM²

Registro
    16-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se ajuda muito, mas casualmente ontem mesmo baixei o Tibiacan, tédio + lag rulante, queria ver uns videos.

Não funcionou, entao desinstalei. Agora entro no forum e vejo isso :/

To passando o scan aqui e ja detectou 2 infiltrações, sendo que toda sexta eu passo scan, e sexta não deu nada...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grossi02 Ver Post
    Tibia cast é da cip ou a cip recomenda (algo assim) . e ele é 100% seguro .
    :confused::confused::confused::confused::confused:

@topic
    bom, bynacam é seguro e limpo.
    a questão e hque muitos foram hackeados por apenas terem instalado a cam, nao chegaram a baixar o video, sei disso pois conversei com a galera hackeada na epoca. pra pesssoas que sabem programar, mesmo que seja "iniciante" no assunto, sabem que é muito facil de burlar a tal 'prova" que o low deu, entretanto, a cam quando era segura, sempre foi limpa, sem trojam, sem worm, sem backdoor, e eu me pergunto.. porque agora precisa ter 4, 5, 6 deles no arquivo? a unica coisa que eles precisam mudar no software após um mero update, é um ou outra string/variavel do coidgo do programa pra que ele interaja com o tibia. nada mais. agora, nao venham com desculpas de bla bla bla é limpo, porque nao é nada.

me digam, porque a symantec (desenvolvedora do poderoso e pesado norton anti-virus) iria avisar um tal faslo-positivo com leigos dizem?

Discovered: February 11, 2010
    Updated: February 15, 2010 3:03:06 AM
    Type: Other
    Systems Affected: Windows 2000, Windows 95, Windows 98, Windows Me, Windows NT, Windows Server 2003, Windows Vista, Windows XP

Suspicious.Insight is a detection for files that have not yet developed a strong reputation among Symantec’s community of users. Detections of this type are based on Symantec’s reputation-based security technology.
    como dito, foi acusado no banco de dados da symantec no dia 15 de fevereiro, justamente na época que eu havia criado o topico que gerou inumeras discussões, e no final das contas foi modificado por baixo dos panos pra se dizer seguro.

bom, nao resta mais nada a nao se, "COLOCAR A SUA CONTA EM RISCO".
    e ai, vc poe a mao no fogo por eles?

flw

Tópicos Similares

1. Keylogger, Tibia.com Bug, Hacked!
    Por Lord Serfono no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 05-06-2010, 00:54
  2. Teste HotNews - Specker Hacked ?
    Por arkanu$ no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-10-2008, 20:29
  3. Site TibiaBr Hacked ?????