Postado originalmente por
Grossi02
Tibia cast é da cip ou a cip recomenda (algo assim) . e ele é 100% seguro .
:confused::confused::confused::confused::confused:
@topic
bom, bynacam é seguro e limpo.
a questão e hque muitos foram hackeados por apenas terem instalado a cam, nao chegaram a baixar o video, sei disso pois conversei com a galera hackeada na epoca. pra pesssoas que sabem programar, mesmo que seja "iniciante" no assunto, sabem que é muito facil de burlar a tal 'prova" que o low deu, entretanto, a cam quando era segura, sempre foi limpa, sem trojam, sem worm, sem backdoor, e eu me pergunto.. porque agora precisa ter 4, 5, 6 deles no arquivo? a unica coisa que eles precisam mudar no software após um mero update, é um ou outra string/variavel do coidgo do programa pra que ele interaja com o tibia. nada mais. agora, nao venham com desculpas de bla bla bla é limpo, porque nao é nada.
me digam, porque a symantec (desenvolvedora do poderoso e pesado norton anti-virus) iria avisar um tal faslo-positivo com leigos dizem?
Discovered: February 11, 2010
Updated: February 15, 2010 3:03:06 AMType: Other
Systems Affected: Windows 2000, Windows 95, Windows 98, Windows Me, Windows NT, Windows Server 2003, Windows Vista, Windows XP
Suspicious.Insight is a detection for files that have not yet developed a strong reputation among Symantec’s community of users. Detections of this type are based on Symantec’s reputation-based security technology.
como dito, foi acusado no banco de dados da symantec no dia 15 de fevereiro, justamente na época que eu havia criado o topico que gerou inumeras discussões, e no final das contas foi modificado por baixo dos panos pra se dizer seguro.
bom, nao resta mais nada a nao se, "COLOCAR A SUA CONTA EM RISCO".
e ai, vc poe a mao no fogo por eles?
flw