Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Hacked by tibiaCAM²

Registro
    05-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hacked by tibiaCAM²

Ontem fiz tudo que faço diariamente quando entro no computador, vejo cast, fui tibia, muito lag resolvi não caçar e fui ver o ferumbras de Menera pelo tibiaCAM.

Baixei o tibiaCAM para ver do site oficial www.tibiacam.tv

Hoje tento entrar em minha conta, senha incorreta, peguei minha HK e troquei senha, entro no char e me deparo com char pelado, ok.

Andei lendo o topico do Apolinario e vi que o hacker roubou todos os itens do corpo e bank como eu, só que ele não roubava os itens do depot, pensei vo pra yalahar ver meus djjin itens, e lá estavam eles, e olha que não era um valor de djjins a ser despresado. O hacker só roubou os itens do corpo e banco, igual o que aconteceu com vários user que postaram neste topic do Apolinario http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=381303

Não uso bot, não uso nada para facilitar o jogo, sempre fico tibiabr forum, cast e tibiawiki, ontem porém baixei o tibiaCAM e me acontece isso. Todos os fatos me levam a achar que foi o tibiaCAM.

Gostaria que alguém me indicasse algum programa para verificar o programa , pois procuro e não acho.

E se você joga em Harmonia me mande 5k. :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

For the king for the land for the mountains
    For the green valleys where dragons fly
    For the glory and power to win the black lord
    I will search for the emerald sword

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não jogo em Harmonia, te mando Sem k então xD
    E tipo, isso já aconteceu comigo qnd eu estava lv 20~
    Tbm acredito que tenha sido o cam. ;\

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso não uso , é muito duvidoso só irei usar quando provarem que é 100% seguro .

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grossi02 Ver Post
    Por isso não uso , é muito duvidoso só irei usar quando provarem que é 100% seguro .
    Mesma coisa aqui.

E eu recomendo que o pessoal não use também, até que se prove que é 100% seguro.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo com aquele tópico enorme com um monte de gente falando que foi hacked pela Cam, voce ainda foi la e baixou? Foi vacilo, é fato que a Cam ta hackeando. Jajá vem uns troll aqui falar mal de você.

Aconselho você a formatar o computador, se seu login do windows for administrador, pode ter certeza que o backdoor e o worm ainda estão aí no windows. Caso você use login secundário, é provavel que ele tenha saído, pois alguns spys não instalam no computador, pois não terão o direito de administrador. Se você usa login secundario, baixe um programa (anti-spyware) que se chama "a2-squared", ele limpa bem o PC e acha qualquer coisa. Caso precise, manda private message que te do uma ajuda.

Bom, com certeza vai vim uns cara trollar aqui no tópico, se isso acontecer, ignora esses caras, porque ajudar que é bom, nada. Gente ignorante é assim mesmo.

Não sei como está a situação do software atual da Cam, mas só sei que o certificado de "cleaned archive" é falso e o último scan que fiz dele no virustotal tinha acusado um worm por um software que é feito especialmente para procurar worms.

Boa sorte na recuperação do char ae, abraços!

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Milésima vez que irei falar. Parem de usar porcarias como TIBIACAST E TIBIACAM, CASO CONTRÁRIO VÃO TOMAR HACKED, dito e feito.

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    Mesmo com aquele tópico enorme com um monte de gente falando que foi hacked pela Cam, voce ainda foi la e baixou? Foi vacilo, é fato que a Cam ta hackeando. Jajá vem uns troll aqui falar mal de você.

Aconselho você a formatar o computador, se seu login do windows for administrador, pode ter certeza que o backdoor e o worm ainda estão aí no windows. Caso você use login secundário, é provavel que ele tenha saído, pois alguns spys não instalam no computador, pois não terão o direito de administrador. Se você usa login secundario, baixe um programa (anti-spyware) que se chama "a2-squared", ele limpa bem o PC e acha qualquer coisa. Caso precise, manda private message que te do uma ajuda.

Bom, com certeza vai vim uns cara trollar aqui no tópico, se isso acontecer, ignora esses caras, porque ajudar que é bom, nada. Gente ignorante é assim mesmo.

Não sei como está a situação do software atual da Cam, mas só sei que o certificado de "cleaned archive" é falso e o último scan que fiz dele no virustotal tinha acusado um worm por um software que é feito especialmente para procurar worms.

Boa sorte na recuperação do char ae, abraços!
    Baixei porque pensei que um site desse porte não iria fazer o que você disse, alias milhares de pessoas usam e pagam, porque eu seria hackeado? Sendo que eu já tinha os outros tibiaCAMs e nunca fui?
    Acredito que é alguém de lá de dentro e não a empresa do tibiaCAM.

Mas ficar se perguntando não vai fazer voltar meus itens :triste:
    .

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu usava, depois do Apolinário e todas essas críticas do tal ADM do cam.tv eu parei de usar, só to usando cast mesmo.

Desinstalei o cam.tv e o bynacam.

Boa sorte cara!

Só uma coisa, quanto você perdeu?

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fagundinho Ver Post
    Eu usava, depois do Apolinário e todas essas críticas do tal ADM do cam.tv eu parei de usar, só to usando cast mesmo.

Desinstalei o cam.tv e o bynacam.

Boa sorte cara!

Só uma coisa, quanto você perdeu?
    Bom eu tinha 1kk, AMÉM que comprei o addon 2 do Brotherhood, e fiquei com Zaoan Helmet,Zaoan Legs, Paladin Armor, Plaitunum Amulet, Meu canivete, Frozen e BOH...

...E MEU NECRO SHIELD!

e 50k no banco.

Mas tem 15k de djjin no dp que ele não pegou '-'
    Última edição por budalong; 04-09-2010 às 15:07.
    .

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibiacast e 100% seguro? tibiacam eu já baxei depois que falaram que já foram hackeado nunca baxei e nunca vou baxar deu mole pracaramba e que isso serve pros outros que irão baixar este programa que pensem 2 vezes;

Publicidade:

Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Tópicos Similares

1. Keylogger, Tibia.com Bug, Hacked!
    Por Lord Serfono no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 05-06-2010, 00:54
  2. Teste HotNews - Specker Hacked ?
    Por arkanu$ no fórum Testes
    Respostas: 0