Olá.
Afim de ajudar meu amigo (Alec Painless) a pegar level 80, eu me sujeitei a blocar Worker Golem por 3 dias, divididos em 2 leveis por dia.
E ontem, enfim, terminamos, e aqui postarei quase todos os detalhes dos nossos três dias de Hunt.
Foram cerca de 5hrs usando Bônus Hora, algumas centenas de Potions, e alguns K's de Waste para ele.
Detalhes:
Eu me abdiquei de qualquer lucro, só pagando o que eu usava, assim diminuímos a waste que ele teria caso eu quisesse algum lucro. Ou seja, foi só para ajudá-lo mesmo.
Momentos da caçada.
ALUCIINNAAAA!:
Experiência por Hora:
Level 79 e 80:
Nós não tivemos a idéia de tirar a foto desde o Level 75, por isso não tem.
Alguns Loots:
PS: Nós não caçamos War Golem, foram no máximo 10 War Golem que matamos, e caiu um Bone~ de brinde.
RESULTADOOO FINAL:
Curiosidades:
- Foram gastos 1825 Potions (incluindo algumas SHP) para nós dois. Sendo que eu utilizei 700, e ele o resto.
- Por incrível que pareça, dropou mais Spiked~ do que War Hammer, por exemplo.
- Utilizamos três caves totalmente livres nesses três dias.
- No último dia, eu utilizei mais potion do que os outros dois, devido eu lurar 3-4 Worker Golem duma vez, e ele utilizou cerca de 100~150 potions a menos do que no segundo dia, por exemplo.
- Geralmente, só os Gold Coins pagava o que eu wasteava, somente no terceiro dia tive que pegar 11k a mais do que nos outro dois.
- A experiência no terceiro dia girava em torno de 350~380k/h (pico 400k/h), sendo que a base nos dois primeiro dias estavam 250~300k/h
- Meu amigo (Alec Painless ou Chakall), teve waste de 20-35k.
- Seu ML, começou com 51, e terminou com 54.
PS: Nem todos os dados estão exatamente certos, existe alguma tolerância entre 5-10k tanto para dinheiro, como para exp. por exemplo.
Dados dos personagens:
Nome: Alec Painless
Magic Level: 51 (primeiro dia) 54 (último dia)
Vocação: Master Sorcerer
Nome: Howie Bae
Skills: 103/71
Vocação: Royal Paladin
Comentários:
Apesar de eu não ser Knight, e não ter tanta experiência assim como tal, eu gostei muito de fazer essa função. Ele não tinha um Knight com disponibilidade, e eu queria muito ajudá-lo.
Com certeza, se surgir a oportunidade de fazer novamente isso, farei na certa.
Espero que curtam, qualquer dúvida, só perguntar.
Comentem galera, que deu um pouco de trabalho. rsrs
Valeus
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação