Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Hunt Worker Golem: RP blocando, MS - 74 até 80! [+Loot][+Momentos]

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt Worker Golem: RP blocando, MS - 74 até 80! [+Loot][+Momentos]

Olá.
    Afim de ajudar meu amigo (Alec Painless) a pegar level 80, eu me sujeitei a blocar Worker Golem por 3 dias, divididos em 2 leveis por dia.
    E ontem, enfim, terminamos, e aqui postarei quase todos os detalhes dos nossos três dias de Hunt.
    Foram cerca de 5hrs usando Bônus Hora, algumas centenas de Potions, e alguns K's de Waste para ele.

Detalhes:
    Eu me abdiquei de qualquer lucro, só pagando o que eu usava, assim diminuímos a waste que ele teria caso eu quisesse algum lucro. Ou seja, foi só para ajudá-lo mesmo.

Momentos da caçada.

ALUCIINNAAAA!:

Experiência por Hora:

Level 79 e 80:

Nós não tivemos a idéia de tirar a foto desde o Level 75, por isso não tem.

Alguns Loots:

PS: Nós não caçamos War Golem, foram no máximo 10 War Golem que matamos, e caiu um Bone~ de brinde.

RESULTADOOO FINAL:

Curiosidades:
    - Foram gastos 1825 Potions (incluindo algumas SHP) para nós dois. Sendo que eu utilizei 700, e ele o resto.
    - Por incrível que pareça, dropou mais Spiked~ do que War Hammer, por exemplo.
    - Utilizamos três caves totalmente livres nesses três dias.
    - No último dia, eu utilizei mais potion do que os outros dois, devido eu lurar 3-4 Worker Golem duma vez, e ele utilizou cerca de 100~150 potions a menos do que no segundo dia, por exemplo.
    - Geralmente, só os Gold Coins pagava o que eu wasteava, somente no terceiro dia tive que pegar 11k a mais do que nos outro dois.
    - A experiência no terceiro dia girava em torno de 350~380k/h (pico 400k/h), sendo que a base nos dois primeiro dias estavam 250~300k/h
    - Meu amigo (Alec Painless ou Chakall), teve waste de 20-35k.
    - Seu ML, começou com 51, e terminou com 54.

PS: Nem todos os dados estão exatamente certos, existe alguma tolerância entre 5-10k tanto para dinheiro, como para exp. por exemplo.

Dados dos personagens:
    Nome: Alec Painless
    Magic Level: 51 (primeiro dia) 54 (último dia)
    Vocação: Master Sorcerer

Nome: Howie Bae
    Skills: 103/71
    Vocação: Royal Paladin

Comentários:
    Apesar de eu não ser Knight, e não ter tanta experiência assim como tal, eu gostei muito de fazer essa função. Ele não tinha um Knight com disponibilidade, e eu queria muito ajudá-lo.
    Com certeza, se surgir a oportunidade de fazer novamente isso, farei na certa.

Espero que curtam, qualquer dúvida, só perguntar.
    Comentem galera, que deu um pouco de trabalho. rsrs

Valeus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bebelino; 24-09-2010 às 13:37.

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOIX QUE CUIDA DA VEAH :ernaehrun

Enfim, foi bem divertido e compensador, os waste valeram muito a pena, não apenas pela upada rápida, mas também pela diversão e a oportunidade de fazer algo um pouco diferente do que estava habituado.

ty Howie

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chakall Ver Post
    NOIX QUE CUIDA DA VEAH :ernaehrun

Enfim, foi bem divertido e compensador, os waste valeram muito a pena, não apenas pela upada rápida, mas também pela diversão e a oportunidade de fazer algo um pouco diferente do que estava habituado.

ty Howie
    Hehe.
    Sim. Estou até pensando em upar mais meu Shielding para futuro ocasiões.
    HUAAUHAUH

Ficou bem bacana, eu gostei de ter feito.

KNI.... OPS... PALADIN POWER!

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Solo você faz a mesma XP e com menos waste. A hunt só dura um pouco menos por não poder levar muita pot.
    Gratz pelos ups. Ta precisando dar uma treinada no vis hur hem, algumas ss você tava tortão!

-apoli

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    Solo você faz a mesma XP e com menos waste. A hunt só dura um pouco menos por não poder levar muita pot.
    Gratz pelos ups. Ta precisando dar uma treinada no vis hur hem, algumas ss você tava tortão!

-apoli
    So..
    Então você acha que um MS Level 74 SOLO (ml 51), consegue fazer 350k/h com menos waste?
    Tem certeza?
    Absoluta?
    Por favor, quero a fórmula.

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post

-apoli
    Dificilmente solo eu faço 400k/h nesse level nos worker, o objetivo era rushar alucinadamente. Solo eu consegui fazer beirar os 140k/h, mas estava com pressa para upar (poi).
    E realmente, errei algumas vis hur, mas nada que afetasse o resultado final, questão de prática, muito tempo parado, mas nós que vamos

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errr Hmm, loot ruim demais não é?!?! :S
    mas a xp até q compenso...

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pelo lvls
    E solo vc faria sim mais que isso ou a mesma coisa que isso com menos waste provavelmente
    E me desculpe, mais fazer 140kh em worker querendo rushar tem q ser realmente MUITO ruim, a não ser que vc tivesse so de exori vis
    A xp foi boa mais acho que foi baixa, 300~400kh com bloker, acho que da pra fazer mais nesse resp
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para caçar junto com um MS, Paladinos são melhores do que Knights para blocar, já que o MS não tem magia de healing, e o healing do paladin é muito mais barato que o de um EK.
    Eu acho que vou em mais hunts como blocker do que como shooter, até pq tenho skills 98/80 kkk
    É.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    So..
    Então você acha que um MS Level 74 SOLO (ml 51), consegue fazer 350k/h com menos waste?
    Tem certeza?
    Absoluta?
    Por favor, quero a fórmula.
    No meu Master Sorcerer no nível 77 com Magic Level 48 eu fiz 330k/h com bônus solo, só que sem proxy e não tendo experiência com Magos é bem improvável conseguir.
    Depois gravarei.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Blocando Worker e War Golem pra ms low lvl
    Por isackehh no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 15-03-2010, 12:04
  3. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  4. Tutoriais e Vídeos Interessante para Paladinos
    Por Boril safadao no fórum Paladin
    Respostas: 220
    Último Post: 10-10-2007, 20:06

Permissões de Postagem