Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
unitera tmb ta asssim
"It's all part of my autumn almanac."
Aqui tá igualzinho. Nunca havia acontecido isso antes. E não é problema da internet, afinal, consigo acessar qualquer outro aplicativo que envolve internet na velocidade casual. E meu Tibia nunca havia lagado/freezado desse jeito.
E o meu mundo é Amera (server Americano Open-PvP), então não é dessas que é só server German que tá dando isso...
Talvez seja algum problema lá da CipSoft, não sei, sou completamente leigo nesse assunto :yelrotflm
[]'s
sou de jamera e nao estou conseguindo nem logar meu carinha
quase morri ;/
o pior que deu exit em um lugar meio perigoso rsrss mas olhei no site e nao morii hehe ainda nao =) porém nao vou logar nem tao cedo até arrumarem isso
lembrando que jamera é sevidor usa nada haver server alemão
To desconfiando que é erro nos sv USA.
olympa alemao nem ta lag
Xantera ~ Phytera tbm
Em Pythera não é tanto o lag mas em Xantera a coisa esta realmente tensa :/
Eu estava on antes do ss do meu server (7h) até este horário tudo bem perfeito jogando caçando ...
Após o ss tentei conectar vi que deu uma travada :/
Desisti fui tomar café voltei a mesma coisa , depois de 3 min meu char finalmente ficou on mas não demorou muito para toma rum kick ... ¬¬"
Brabo desisti dei uma olhada nos forum mas não havia nada ainda, fui ler topicos antigos e tentar entrar no Ts (não deu mt certo a ideia) xD ...
Mas enfim retornei ao tibia agora para ver se havia passado o super lag e me deparo com a mesma coisa ¬¬" , consegui trocar algumas palavras com pessoal da minha guild antes de receber outro kick e um deles me falou que levou 23 minutos pra conseguir chegar no bank tira a grana e ir pro barco (rapaz de sorte? ou apenas um idiota que ainda se arrisca a andar por ai? rsrsrsrs)
A não sei se eu sou o único que pensa nisso mas notem que do momento onde o evento da Devovorga foi posto in-game a coisa começo a fica feia :/
Não tenho nenhuma net a manivela nem um pc a base de lenha pra ter lag e desde que veio o evento comecei a sentir uma certa diferença no jogo digamos ;P
Bom enfim só queria deixar um pouco do que sei sobre esse maldito lag que esta nos impedindo de jogar =P
Se alguem souber + algo sobre tal lag comente =D
Magera não tá nem logando...consegui logar uma vez hj e um freeze/lag violento andava um sqm e depois de 10s outro...agora não loga de jeito maneira.
Tá dando o 200002, parece q esse erro é característico de ataques DDoS.
Esperando normalizar.
Abraço
Unitera nem logando ¬¬

não estou conseguindo loga,só vai até a lita de char,ai eu abro o char e n entra.....lol
ta off?