Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Problema com "ERROR CODE 1"

Registro
    02-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema com "ERROR CODE 1"

Quando eu tento abrir o tibia aparece a seguinte mensagem:
    "Cannot find file 'C:\Windows\System32\Tibia.dat'. (ERROR CODE 1)

Please re-install the program." E o jogo não abre.

Alguém sabe o que eu posso fazer pra consertar? Eu já tentei reinstalar mas não funciona. Meu PC é windows 7.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenati Ver Post
    Quando eu tento abrir o tibia aparece a seguinte mensagem:
    "Cannot find file 'C:\Windows\System32\Tibia.dat'. (ERROR CODE 1)

Please re-install the program." E o jogo não abre.

Alguém sabe o que eu posso fazer pra consertar? Eu já tentei reinstalar mas não funciona. Meu PC é windows 7.
    Desinstale o tibia dos eu pc
    baixe e instale ele de novo

<link editado>

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

• Vá até a pasta "C:\Arquivos de programas\Tibia" e cole o arquivo que você baixou agora pouco (Tibia.dat).

• Vá até a pasta "C:\WINDOWS\system32" e cole o mesmo arquivo.

• Vá em painel de controle > adicionar ou remover programas, e delete o Tibia (não se preocupe, os arquivos .dat / .pic não serão removidos). É importante que você não exclua a pasta do jogo, apenas remova-o pelo "adicionar ou remover programas" do painel de controle.

• Baixe novamente o cliente do jogo diretamente do site oficial (aqui).

• Instale o jogo em "C:\Arquivos de programas\Tibia" e crie um atalho na sua área de trabalho.

• Inicie o jogo.

Se funcionar, avise-nos, caso não funcione, avise-nos de qualquer forma, assim poderemos ajuda-lo por outros meios.

Sem mais,
    aguardo resposta :thumb: !
    Última edição por Girafales; 03-09-2010 às 20:41. Razão: Links retirados, reler seção 2 das regras.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente, um aviso aqui, mesmo quando bem intencionados, é preciso seguir as regras. No caso deste tópico foram violadas algumas regras da seção 2 que dizem respeito a fornecer links para downloads em outros sites. Os links não eram falsos nem mal intencionados, mas estavam hospedados em locais que não podem ser colocados aqui, por isso editei e apaguei uns 2 posts que perderam o sentido sem tais links.

É apenas uma pequena advertência, não havendo necessidade de alertas ou nada maior. A propósito fica a recomendação de baixar o client do Tibia apenas no site oficial ou no TibiaBR.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendemos o seu lado, e o seu papel como sub-moderador do fórum, também compreendemos que para a organização ser mantida, algumas regras devem ser seguidas.

Infelizmente vai ficar meio complicado ajudar à todos sem poder postar links, mas é pra isso que inventaram as mensagens privadas, certo?

Tomarei uma postura diferente a partir de hoje. Links não serão mais postados. Peço-lhe desculpas por qualquer transtorno que eu tenha causado à sua seção Professor Girafales.

Sem mais,
    fique em paz :thumb: !

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Entendemos o seu lado, e o seu papel como sub-moderador do fórum, também compreendemos que para a organização ser mantida, algumas regras devem ser seguidas.

Infelizmente vai ficar meio complicado ajudar à todos sem poder postar links, mas é pra isso que inventaram as mensagens privadas, certo?

Tomarei uma postura diferente a partir de hoje. Links não serão mais postados. Peço-lhe desculpas por qualquer transtorno que eu tenha causado à sua seção Professor Girafales.

Sem mais,
    fique em paz :thumb: !
    Obrigado, eu fiz tudo o que você falou e deu certo só que agora dá:

"Cannot find file 'C:Windows\system32\Tbia.spr'. (ERROR CODE 2)
    Please re-install the program."

Tem alguma coisa errada com o meu PC, não estou conseguindo assistir videos no windows media player, não consigo assistir videos em full screen no youtube muito menos jogar CS e é sempre o mesmo erro, bluescreen. Vou dar uma olhada no que que é, obrigado a ajuda de todos.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenati Ver Post
    Obrigado, eu fiz tudo o que você falou e deu certo só que agora dá:

"Cannot find file 'C:Windows\system32\Tbia.spr'. (ERROR CODE 2)
    Please re-install the program."

Tem alguma coisa errada com o meu PC, não estou conseguindo assistir videos no windows media player, não consigo assistir videos em full screen no youtube muito menos jogar CS e é sempre o mesmo erro, bluescreen. Vou dar uma olhada no que que é, obrigado a ajuda de todos.
    Fenati, se quiser eu posso tentar te ajudar a corrigir este problema. Se não quiser, apenas ignore a mensagem a partir daqui.

• Vá até o site "baixaki.com.br" e procure por HiJackThis;

• Faça o download do programa e instale-o em seu computador;

• Execute o programa e desmarque a opção "Do not show this window when I start HijackThis";

• Clique em "Do a system scan and save a log file";

• Um log será gerado na sua próxima mensagem, copie e cole-o entre "QUOTES";

• Para criar um "QUOTE" basta clicar no balão amarelo da caixa de formatação de texto do fórum (esse aqui ) e colar a sua mensagem entre os pares de colchetes;

Aguardo resposta :thumb: !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
    Scan saved at 11:22:58, on 04/09/2010
    Platform: Windows 7 (WinNT 6.00.3504)
    MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.7600.16385)
    Boot mode: Normal

Running processes:
    C:\Windows\system32\taskhost*****
    C:\Windows\system32\Dwm*****
    C:\Windows\Explorer*****
    C:\Program Files\ESET\nod32kui*****
    C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor*****
    C:\Windows\sttray*****
    C:\Program Files\Common Files\Nero\Lib\NMIndexStoreSvr*****
    C:\Program Files\Windows Live\Messenger\msnmsgr*****
    C:\Program Files\Steam\Steam*****
    C:\Program Files\BitTorrent\BitTorrent*****
    C:\Windows\CmUCReye*****
    C:\Program Files\Windows Live\Contacts\wlcomm*****
    C:\Windows\system32\wuauclt*****
    C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox*****
    C:\Program Files\Mozilla Firefox\plugin-container*****
    C:\Windows\system32\SearchFilterHost*****
    C:\Users\user\Downloads\HiJackThis*****

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
    R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
    R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
    R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
    R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
    R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
    R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
    R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
    R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
    O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Program Files\Common Files\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll
    O2 - BHO: (no name) - {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} - (no file)
    O2 - BHO: Search Helper - {6EBF7485-159F-4bff-A14F-B9E3AAC4465B} - C:\Program Files\Microsoft\Search Enhancement Pack\Search Helper\SearchHelper.dll
    O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveShellExtensions.dll
    O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
    O2 - BHO: Ask Toolbar BHO - {D4027C7F-154A-4066-A1AD-4243D8127440} - C:\Program Files\Ask.com\GenericAskToolbar.dll
    O2 - BHO: Windows Live Toolbar Helper - {E15A8DC0-8516-42A1-81EA-DC94EC1ACF10} - C:\Program Files\Windows Live\Toolbar\wltcore.dll
    O3 - Toolbar: &Windows Live Toolbar - {21FA44EF-376D-4D53-9B0F-8A89D3229068} - C:\Program Files\Windows Live\Toolbar\wltcore.dll
    O3 - Toolbar: Ask Toolbar - {D4027C7F-154A-4066-A1AD-4243D8127440} - C:\Program Files\Ask.com\GenericAskToolbar.dll
    O4 - HKLM\..\Run: [nod32kui] "C:\Program Files\Eset\nod32kui*****" /WAITSERVICE
    O4 - HKLM\..\Run: [GrooveMonitor] "C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor*****"
    O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Program Files\Adobe\Reader 9.0\Reader\Reader_sl*****"
    O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32***** C:\Windows\system32\NvCpl.dll,NvStartup
    O4 - HKLM\..\Run: [nwiz] nwiz***** /install
    O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RUNDLL32***** C:\Windows\system32\NvMcTray.dll,NvTaskbarInit
    O4 - HKLM\..\Run: [SigmatelSysTrayApp] sttray*****
    O4 - HKLM\..\Run: [Cmiboot] C:\Windows\cmiboot*****
    O4 - HKCU\..\Run: [IndxStoreSvr_{79662E04-7C6C-4d9f-84C7-88D8A56B10AA}] "C:\Program Files\Common Files\Nero\Lib\NMIndexStoreSvr*****" ASO-616B5711-6DAE-4795-A05F-39A1E5104020
    O4 - HKCU\..\Run: [msnmsgr] "C:\Program Files\Windows Live\Messenger\msnmsgr*****" /background
    O4 - HKCU\..\Run: [Steam] "C:\Program Files\Steam\Steam*****" -silent
    O4 - HKCU\..\Run: [BitTorrent] "C:\Program Files\BitTorrent\BitTorrent*****"
    O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar***** /autoRun (User 'SERVIÇO LOCAL')
    O4 - HKUS\S-1-5-19\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin***** (User 'SERVIÇO LOCAL')
    O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar***** /autoRun (User 'SERVIÇO DE REDE')
    O4 - HKUS\S-1-5-20\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin***** (User 'SERVIÇO DE REDE')
    O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\EXCEL*****/3000
    O9 - Extra button: Incluir no Blog - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
    O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Incluir no Blog no Windows Live Writer - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
    O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll
    O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll
    O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\REFIEBAR.DLL
    O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveSystemServices.dll
    O23 - Service: NMIndexingService - Nero AG - C:\Program Files\Common Files\Nero\Lib\NMIndexingService*****
    O23 - Service: NOD32 Kernel Service (NOD32krn) - Eset - C:\Program Files\Eset\nod32krn*****
    O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\Windows\system32\nvsvc32*****
    O23 - Service: SigmaTel Audio Service (STacSV) - SigmaTel, Inc. - C:\Windows\system32\STacSV*****
    O23 - Service: Steam Client Service - Valve Corporation - C:\Program Files\Common Files\Steam\SteamService*****

--
    End of file - 5963 bytes
    É isso mesmo?

Eu acho que o problema é no Windows 7 pirata que eu instalei ou na placa de vídeo.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Embora eu não apóie a pirataria, definitivamente o problema não é o w7 pirata. A placa de vídeo também não tem nada haver com o seu problema, já que alguma coisa está corrompendo os setups.

Faça o seguinte:

• Vá no site "baixaki.com.br" e procure por "Malwarebytes Anti-Malware"

• Faça download do programa e instale-o;

• Execute-o e marque a opção "Procurar por atualizações";

• Após concluída as atualizações marque "Verificação Completa" e clique em verificar;

• Após concluída a verificação, caso algum malware tenha sido encontrado, clique em remover;

• Um log será gerado, cole-o na sua próxima mensagem.

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Embora eu não apóie a pirataria, definitivamente o problema não é o w7 pirata. A placa de vídeo também não tem nada haver com o seu problema, já que alguma coisa está corrompendo os setups.

Faça o seguinte:

• Vá no site "baixaki.com.br" e procure por "Malwarebytes Anti-Malware"

• Faça download do programa e instale-o;

• Execute-o e marque a opção "Procurar por atualizações";

• Após concluída as atualizações marque "Verificação Completa" e clique em verificar;

• Após concluída a verificação, caso algum malware tenha sido encontrado, clique em remover;

• Um log será gerado, cole-o na sua próxima mensagem.

Ok, estou fazendo a verificação. Mas eu não acho que essas falhas tenham algo a ver com vírus porque eu acabei de formatar o PC.
    Obrigado pela atenção.

@EDIT
    Malwarebytes' Anti-Malware 1.46
    www.malwarebytes.org

Versão da Base de Dados: 4544

Windows 6.1.7600
    Internet Explorer 8.0.7600.16385

04/09/2010 15:09:44
    mbam-log-2010-09-04 (15-09-44).txt

Tipo de Verificação: Verificação Completa (C:\|D:\|E:\|)
    Objetos escaneados: 216548
    Tempo decorrido: 23 minuto(s), 48 segundo(s)

Processos de Memória Infectados: 0
    Módulos de Memória Infectados: 0
    Chaves de Registro Infectadas: 0
    Valores de Registro Infectados: 0
    Itens de Dados no Registro Infectados: 0
    Pastas Infectadas: 0
    Arquivos Infectados: 0

Processos de Memória Infectados:
    (Não foram detectados ítens maliciosos)

Módulos de Memória Infectados:

Chaves de Registro Infectadas:

Valores de Registro Infectados:

Itens de Dados no Registro Infectados:

Pastas Infectadas:

Arquivos Infectados:

Publicidade:

Última edição por Fenati; 04-09-2010 às 15:11.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Problema no Tibia e qualquer outro jogo.
    Por Sicleisse Sup no fórum Suporte Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 07-11-2009, 21:12
  3. Tecnologia | Problema complexo com HD's corrompendo arquivos .r a r.
    Por Bebelino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 23-09-2009, 14:41
  4. Tecnologia | Problemas com o modem+como se instala um modem novo?[+discada][-tecnico honesto]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 10-09-2009, 09:35
  5. Ajuda, Problema com Tempo de Resposta
    Por ZeRuela no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-09-2008, 20:59

Permissões de Postagem