Olá galera eu tenho um pala Level 20 com skills 54/36 e preciso arranjar uma graninha. Eu não tenho preguiça de fazer bag loot porém muita inexperiência em fazê-las... Eu precisava juntar grana para uma Paladin Armor, geralmente upo nos Cycs da torre de Thais, que tem a cave lá também... Mas é quase sempre cheio e é muito comum PK's por lá. Eu upei um bom tempo nos Ghoul's da cave mais abaixo dos Cyc, as vezes uns Bonelords e quase sempre uns Crypt Shambler correndo. As Mummy só mato se vierem porque é um risco a paralize. Eu faço uns 11k/h lá, nesse level eu acho bom, porém o gold não dá muito lucro. Eu gasto uns 600 gps + - em pot de segurança e spear pra ir upa lá, e volto com 1k geralmente. Queria um lucro maior, nem que seja num lugar que não precise das pots de segurança ou que dê 1.5k/h de LUCRO sem descontar os 600 gps (totalizando 2.1k). Não sei se é pedir de mais por causa do level e dos skills, mas conto com a ajuda de vocês... Valeu galera! Deixem também uma dica de local com xp mais de 11k/h, para depois de eu catar uma grana ir upar lá.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: