OLA POVOOO... EU KERO SABER QUAL EKIP EH MAIS RECOMENDADO PRUM SORCERER....
QUAL EH MELHOR?? SPELLBOOK OU UM SHIELD??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

OLA POVOOO... EU KERO SABER QUAL EKIP EH MAIS RECOMENDADO PRUM SORCERER....
QUAL EH MELHOR?? SPELLBOOK OU UM SHIELD??
Cada um com os seus cada um
Eu tenho net boa e ainda uso proxy, n tenho lag nenhuma, por isso n tenho problemas com isso
E como upo soh de mas vis, vc sabe bem q o shield soh bloka 2 monstros por vez, lurando 10, o shield n ajuda tanto assim, prefiro ter hits melhores
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Concordo... se a net for boa é bom usar spellbook. Mas acho q só a partir do lv 50, que pode usar o que da Ml +2, antes acho q não compensa.
Ae, qual é o proxy que vc usa?
Você sai do tibia, mas ele não sai de você...
Coloquei o faster tunnel, um amigo falou que o tibia tunnel teve com pessoal de bot, depois da amarga experiencia com uma empresa de bot fazendo produto para nós, n confio mais, foi o caso do tibiacam
O proxy é primordial para upar de spellbook, principalmente em lvs mais baixos onde se é mais lento
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Bom eu prefiro usar o shield em minhas hunts. Meu ml é baixo e costumo caçar workers como eles tem um ataque fisico forte se eu usar book vão me destruir.
Acho que vale a pena ter ambos e de acordo com o tipo de hunt escolher se vai usar shield ou spellbook.
http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

humm tendi, valeu pelas respostas pessoal
Bom, na minha opinião, shield é para hunts que vc vai sozinho, e spellbook, hunt com bloker ou team
Espero ter ajudado . :3
cya

Depende de como você vai caçar, se for com bloquer vai de book ou se você vai caçar algo solo (fraco+sem chance de toma HS) tbm vale apena levar book, mas digamos que você vai caçar algo mto "foda" solo, shield é melhor![]()
Depende, Na minha opnião eu teria os dois.
Tipo se eu for caça com team com bloker eu usaria mais ML para aumentar meus hits, se fosse solo usaria shield.
Mas na questão do solo existe:
O bixo bate mais com melee ou com hits magicos.
Eu usaria set de ML se fosse em hits magicos e shield em hits de melee.

Eu sempre ando com os dois, uso shield quando caço solo monstros que batem físico (ou monstros muito rápidos), e coloco o book pra caçar com blocker ou senão monstros mais lentos, como *Dragons.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.