Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [Tutorial] Cyclops Camp - Thais

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Cyclops Camp - Thais

Olá tibianos (viciados), venho apresentar aqui meu primeiro tuto, e conto com o apoio de vcs, com críticas e dicas. É um lugar meio desconhecido pela grande maioria dos jogadores, pouco frequentado, mas dá pra fazer uma exp razoável, de 10~15K por hora, se for lvl 20~30 e mais de 20K de for lvl 30+, bom, aí está.

Como chegar.

Para chegar lá é fácil, aí e a saida sul de Thais, basta apenas seguir o risco, no caminho, vc não encontra monstros mais fortes do que Wolfs, Poison Spiders e Minotauros.
    Respawn.
    Bom, o Cyclops são essas bolinhas vermelhas
    O Respawn começa após a seta. Essa cave marcado com um seta indicado um X é para se tomar cuidado, caso vá entrar, pois o Respawn lá e grande, e pode haver uns 4 Cyclops ao descer a escada, infelizmente eu não possuo mapa e nem o Respawn da região.
    Monstros.
    Bom, eu nunca a explorei bem, mas, na superfície, há apenas Cyclops, e nas profundezas tambem.
    Loot Aproveitável.

Cyclops
    » Battle Shield
    » Club Ring
    » Cyclops Toe
    » Cyclops Trophy
    » Dark Helmet
    » Gold Coin
    » Halberd
    » Ham
    » Health Potion
    » Meat
    » Plate Shield
    » Short Sword

AZUL: Bagloot
    VERMELHO: Itens com alto valor comercial
    Cuidados.
    Bom, falando em Cyclops, cuidado nunca é demais, então, nunca os deixem encostar em você, pois, em grupos de 2 ou mais, seus hits serão fortes e constantes. Lembrando, em mundos Non-PVP, caçar lá é uma boa opção, pois dificilmente encontram-se leveis muito altos, mas, se vc joga em modos diferentes, fique sempre atento com um lvl 35+, e principalmente se estiver com summon.
    Provisoes/Requisitos.
    Bom, nesse aspecto, varia muito de um para um, mas, caso outras vocaçoes cheguem a usar o tuto, eu recomendo o seguinte.
    KNIGHTS
    Lvl. 15+, 20+ se quiser caçar tranquilamente.
    Skills. 45/45, 55+ se quiser caçar tranquilamente.
    Equips. Um Plate Set já está de bom tamanho, leve sua Serpent Sword, para hitar mais, já que Cyclops tomam hits altos para Earth.
    MAGOS
    Lvl. 19+, 25+ se quiser caçar tranquilamente
    ML. Na minha opinião, ML 13 ou 15 já esta bom, mas se quiser, pode ser uns 18.
    Equips. O qual quiser, mas leve sua Wand Of Plague(se for sorcerer, claro) já que Cyclops tomam hits altos para Death.
    PALADINOS
    Lvl - 18+, 25+ se quiser caçar tranquilamente.
    Equips - Alguns leves para loot, como Belted Cape, e fortes, como Plate Legs e etc. Se vc souber jogar bem de Pally, Arrows e Bolts são uma boa opção.
    Skills - 50/xx, 55+ se quiser caçar tranquilamente.

Aconselhor levar 10 Health Potions se for Kina/Paladin e 8 Mana Potions se for Sorcerer/Druid, para caçar por 1 hora.
    Se for Pally, umas 10+ Spears podem durar uns 40 minutos.

Bom, é isso, gostaria que me ajudassem com novas idéias e sugestoes, até!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Palla Rullez; 21-08-2010 às 12:59.

Registro
    09-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei, simples e objetivo
    mas acho que vc perdeu seu tempo fazendo o tuto, pois esse lugar ja ta muito manjado ; /

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado, deu uma ajuda visto que eu estava com dificuldades em encontrar o caminho.
    @Up: Isso é relativo lá por que eu seu mundo está lutado nos outros pode não estar e depende muito da hora neh?
    Abraço.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dodah Ver Post
    gostei, simples e objetivo
    mas acho que vc perdeu seu tempo fazendo o tuto, pois esse lugar ja ta muito manjado ; /

Tem gente que não sabia desse lugar
    Como eu ... :wscared:

Bom tuto,simples.Mais depois você poderia pegar um mapa do subsolo...E fazer bagloot de sword nao vira.

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WAND OF PLAGUE? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

tah por fora meo.

mas tah bunitim o tuto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desde quando kina hita mais do q pally pra caçar la com skills 45?
    se informa melhor ou deixe o tuto apenas para pallys

Banido
    Registro
    19-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, mais acho que poderia se aprofundar no assunto, tipw dar mais dicas de como cacar ali, respaw dos bixos certinho. Mais ficou legal tenho certeza que no próximo tuto ja vai estar bem melhor (:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  3. [Tutorial] Mt Sternum Cyclops + Video
    Por Uzzys no fórum Druid
    Respostas: 12
    Último Post: 30-04-2010, 21:49
  4. Historia de Thais
    Por Joyster no fórum Localidades
    Respostas: 1
    Último Post: 27-01-2008, 09:03
  5. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem