Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: iih to em duvida...

Registro
    04-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão iih to em duvida...

sou P.A lvl 31 skills ... ruins... soh q + q 62/62... to treinando ateh 70/70... ok... qnd eu pega... UQ eu caço??? vo ser p.a... to acumulando BP de UH... ateh lah vo te umas... 12... uq eu caço pra pegar varios lvls em poco tempo??? dai depois... voltaR a treinar... me ajudem ae os knights experientes ( n akeles q leem tutos... e nu lvl 21 tentam me ajudar qro conselhos bons ..) vlw desde jah ;D

--
    ja passo da ass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até o lvl 40, caça d soldiers, larvas, ghouls ou nas tumbas no 1 andar, dps do lvl 40, treina até o 80/80 e ai caça d guards e cyclops(sempre levando Uh consigo)
    Flwssss
    Don Don Valmont Geek

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pra caça ghost land, da pra caça tambem Scarab, q da xp boa e usa poka uh, larva, d-soldier, cyclops, beholder...
    tumbas d ankh tbm eh uma boa...
    cyclopolis tbm xD

espero t ajudado
    flws

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basicamente eh kçar ateh lvl 40 em scarab e dps ir nos 1º , 2º , 3º andares de ciclopolis.. após pegar uns lvl 70 vah ao 4º e 5º andares
    Sempre Noix.
    /Kamegel

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamegel
    Basicamente eh kçar ateh lvl 40 em scarab e dps ir nos 1º , 2º , 3º andares de ciclopolis.. após pegar uns lvl 70 vah ao 4º e 5º andares
    Me desculpe a pergunta idiota, mais e tão foda assim o 4 e 5 andar?
    Porque cyclop e até fácil de matar, nunca fui ai mais queria saber que tipo de monstros encontro lá fora cyclop?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ali do lado do dp de ank pra la --->
    Tem um buraco...
    Que tu vai
    Tem Scarab,Larva,Skell,Hyana,Ghoul,Scorpion,...
    No 2o tem isso em maior quantidade e 1 mummy
    Mas é facil
    E pega as maces pra vender pra pagar as UHS

Ate com um kina lvl 51 eu pego lvl rapido la

flws
    Ps:Se n quiser gastar UHS pode ir tumba de ank so 1o andar e larva
    "Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Na mINha opinião vc deve ir caçar scarabs la em ankramun naum gasta mt UH e a XP eh boa se n me ingano uns 20 k h ou vc pode ir nas cav de scarab mais embaixo la a xp ta entrono de uns 30 k por hora.Scarab com skikllz 70 n vai muita UH e la ainda da um bom dinheiro. Mais se vc n quiser vc pode ir com skillz 70 em ciclopolis em edron.La vai mt UH mais mt msm mais a xp De la e umas da melhores q conheço depois dos guard :riso: :riso: :riso:
    Leve todas AS bp UH em ciclopolis e faça bag loot(as bag loot vao pagar as UH e dar um pocu de lucru)leve arma de 2 mão e gogogogo q se chega la =P

Permissões de Postagem