Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Star War EPISODIO III

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Star War EPISODIO III

Bem vai estreiar no cinema nessa sexta-feira Star War episodio III, e pra quem assistiu os filme e ta meio confuso vou dar uma breve explicação..

Episodio IV: Luck Skywalker que é o filho de Anakin Skywalker, que era o garoto que pilotava no EPISODIO I (Ameaça Fantasma), e no II (ATAQUE DOS CLONES) que era o cara que casou com a senadora MIDALA... então supónho que no III Luck Skywalker será um bebe ou talvez um adolecente.

No epi III Anakin lutara com Obiwankenobin seu mestre, ja que anakinse torna do maú, Dart venger, bem acho que vcs já sabem o final agora!!!

Tomará que quando eu assista, eu teja várias surpresas...... Filmão hein só fã!!

OBS: Podem corigi os nome dos personagens ou completra melhor a história!!!

Falow!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So tm fã de Star Wars num tem ngm mas fã do q eu aki....eu vou ver na estreia eu vou ver eu vou ver....tomara q esse epi seja r0x....
    _Rofie_
    http://img516.imageshack.us/img516/5...odifiedta7.png
    O bom filho à casa torna...

Copyright ©2005 - 2010, Fun Artes/Gráficos Ltd.

Banido Avatar de Dyltheri
    Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SW eh bacana;
    Abracos.

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza vai ce mt manero...6xta fera concerteza eu vo no cine assisti..XD

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rofie
    So tm fã de Star Wars num tem ngm mas fã do q eu aki....eu vou ver na estreia eu vou ver eu vou ver....tomara q esse epi seja r0x....
    _Rofie_
    Sorry, eu sei mais sobre Star Wars do que você :/
    Portanto eu sou mais fã do que vc

eu kero ver na pré-estreia.. mas não sei se vai sobrar ingresso pra mim >.<

Publicidade:

Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeww o Filme ESTREIO aqui na minha cidade ontem.. Go assisti... 10 pessoas no cinema 8 era meus amigo =)......Melhor filme da série, bem eu já sabia que todos Jedi iam morre, pq eu assisti o capitulo 4,5,6 daew 2 Jedi Sobram o YODA E O WOBI-WAN kenobi...

Show mesmo... foi um filme dramatico, que valeu a pena assistir, quem assistiu eu queria relembrar uma parte do filme, é essa vai lá..

Na hora em que 4 Jedi do conselho foram prende o Chanceler na sua sala, o cara acabo com 3 JEDI brincando, daew o negão lá tava dando uns pau nele e ai o troxa no ANAKIN SKYWALKER, possuido pelo "lado sombriu" salvo o SITHI, eu fiquei indignado!!!

OBS: Luta de Anakin VS obi-wan.. o cara perdeu as 2 perna tava queimando e sobriviveu... tudo bem que ele era um JEDI..

O erro do filme que eu acho: Capitulo 6 o Darth Vender é um branquela feiozam auhauahuaha.... más é muito legal...

Hail Star War..........
    Que a força esteja contigo!

Morte aos Chancelers aeww fuiz!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui em goiania lançou ontem ( quinta feira, dia 19 ), e nesse mesmo dia, os ingressos acabaram! O.O"
    .

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor filme de todos,pq nele ligou toda a historia. :riso:
    Eu só naum entendi uma coisa, no final o mestre Yoda fala pro Obi Wan que ele vai pode fala com o antigo mestre dele(esqueci o nome),mas só aparece ele entregando o Luke pros tios e acaba o filme :confused:
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Foduka
    Eu só naum entendi uma coisa, no final o mestre Yoda fala pro Obi Wan que ele vai pode fala com o antigo mestre dele(esqueci o nome),mas só aparece ele entregando o Luke pros tios e acaba o filme :confused:
    dizem que essa parte foi cortada e só aparecera no DVD, mas pelo menos já é explicado porque Obi-Wan e Yoda "desaparecem" em vez de morrerem nos episodios seguintes.
    Usuário Nº: 144

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Foduka

O mestre falo do QUIN GON jin mestre de OBI-WAN que morre do EPISODIO I
    Ele quiz dizer que OBI-WAN tem um novo treinamento se ocmunicara com seu mestre já morto..

Episodio IV NOVA ESPERANÇA.. OBI-WAN ocnsegue falar com LUKE SKYWALKER assim ele aparece nos lugares por causa dessa abilidade, é isso!!

Sabias palavras jovem PADWA!
    Que a força esteja contigo!!

Publicidade:

Permissões de Postagem