Postado originalmente por
BoGaS
sei lah...
nao curto star wars
nunk entendi esse filme
nao sei qual eh o 1 qual eh o 2 qual eh o 3
eh meio louco esse filme nao?
agora boiei
existe o 1, 2, 4, 5, 6????
pq os caras nao fizeram do jeito certo
primeiro o 1 dpois o 2 dpois o 3 etc..????
pra matar dúvidas...
Star Wars eh uma série antiga q conta a história d Luke Skywalker, q se torna um cavaleiro Jedi pra derrodar o Darth Vader... a série antiga eh essa:
Star Wars - Uma nova esperança
esse eh o primeiro da saga...
Star Wars - O Império Contra-ataca
o segundo da série... dizem q eh o + legal... eh o único q eu n assisti... >.<
Nesse filme Luke descobre q o Darth Vader eh Anakin Skywalker... o pai dele... nesse filme ta uma das falas mais famosas da história do cinema:
"- Luke, eu sou seu pai!"
Star Wars - O Retorno de Jedi
o terceiro... aki Luke derrota o Darth Vader e acaba a história...
certo... essa eh a trilogia antiga... porém, + recentemente foi criada uma nova trilogia... mas ao contrário da maioria dos filmes ao invés de continuar a outra história, a nova trilogia voltou ao começo de tudo, ela conta a história de Anakin Skywalker, que é corrompido pelo lado negro da Força e se torna Darth Vader, e o mestre Jedi Obi-Wan Kenobi... um dos treinadores de Luke, um dos personagens mais importantes da primeira trilogia... a nova trilogia é essa:
1 - Star Wars - A Ameaça fantasma
Anakin Skywalker eh um garoto que servia como escravo num planeta de mercenários... por sorte, ele encontra um Cavaleiro Jedi (q eu esqueci o nome) e seu aprendiz, Obi-Wan Kenobi... após uma aposta eles resgatam o garoto do planeta e levam ele pra um treinamento Jedi... os cavaleiros acham perigoso dar treinamento a ele... Ioda diz sombras ver no coração de Anakin (\o/)... porém um Sith, chamado Darth Maul mata o mestre Jedi, e Obi-Wan promete treinar Anakin...
2 - Star Wars - O Ataque Dos Clones
Anakin eh um jovem, e o universo está sobre ameaça dos Sith... são criados os clones, excelentes soldados... Anakin perde a mãe e começa a se revoltar e a ser possuído pelo lado negro da Força... esse filme eh mto loko...
3 - Star Wars - A Vingança dos Sith
nesse filme Anakin eh completamente possuído pelo lado negro, como isso acontece? Vai no cinema e descubra...
------------------------------------------------------------------------
OK... esses são os filmes...
a ordem que o TheDemon uso n eh a ordem em q foram lançados os filmes... eh a cronologia da história:
1º: Star Wars - A Ameaça Fantasma
2º: Star Wars - O Ataque Dos Clones
3º: Star Wars - A Vingança Dos Sith (q estréia amanhã XD)
4º: Star Wars - Uma Nova Esperança (o primeiro a ser lançado)
5º: Star Wars - O Império Contra-ataca (o segundo a ser lançado)
6º: Star Wars - O Retorno de Jedi (o terceiro da primeira trilogia)
pronto... acabaram-se as dúvidas? Spero q tenha ajudado a entender...