Postado originalmente por
Sero
Não aconselho você a comprar shield nenhum...
Sorcerers usam spellbooks, que além de defesa, dá ML. Não compensa você usar shields normais. Sabe por quê?
Porque além de pesados, não vão fazer diferença. Magos não têm shielding, então se você usar um escudo com 15 de def, e outro com 40 e def, não vai mudar muita coisa. Vai continuar apanhando igual e deixar de ter um ML a mais. Eu usava demon shield no meu sorcerer, quando mudei pro spellbook, não senti nenhuma diferença nos hits.
Guarda seu dinheiro pra comprar um spellbook, ou uma blue legs.
Epic FAIL.
Coloca um wooden shield e para na frente de um behemoth. Agora, refaz o teste com um mastermind shield.
<sarcastic>Deu diferença? Aé? Nossa, nem esperava :O
</sarcastic>
#Topic:
Uma boa ideia é já comprar a Wand Of Cosmic Energy (2K~) e deixa-la guardada. Com o dinheiro que sobrou, compre um crown helmet (3K~) e um dragon shield (5K~).
No seu level, você não tem tanta velocidade a ponto de conseguir correr de todas as criaturas que caçará, e também não utiliza magias de ataque, seu dano é baseado no DPS da WAND que
não é influenciado pelo seu ML.
Se você for premium account, ignore tudo o que eu falei e guarde esse dinheiro para comprar promotion (20K) que é
INDISPENSÁVEL na vida de um mago, caso já tenha promotion, invista nas magias. Com o dinheiro que sobrar, compre algum dos equipamentos citados acima.
#Moderação:
Acredito que este tópico se encaixaria melhor na seção dos sorcerers, pois lá, os "mestres" da vocação poderiam sanar de forma mais clara e objetiva a dúvida do nosso usuário
Luquinhas BDM.
~Reportado :thumb: !