Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Desert quest ajuda plx ;)

Registro
    27-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desert quest ajuda plx ;)

Entao gente criei um char esses dias e ta lvl 20 sorc .
    Qeria sabe ques eqips eu compro com o dinheiro da desert .
    Meus ekips sao : dark helment,wand of decay ,focus cape , plate legs,ancient shield , e leather boots . Oq compro com o dinheiro ajuda ae plx thanks.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse vc,compraria uma Focus cape e/ou um dragon shield.
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragon shield , e junte o resto do dinhero para uma blue legs.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor que tu faz é compra um dragon shield e guardar o resto ate lvl 35,porque tu sofre uma enorme chance de morrer e perder nesse level,ainda mais porque é seu primeiro char.
    abraç
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fallstone scariots : Melhor que tu faz é compra um dragon shield e guardar o resto ate lvl 35,porque tu sofre uma enorme chance de morrer e perder nesse level,ainda mais porque é seu primeiro char.
    abraç

Nao é meu primeiro char , eu disse q criei eses dias mais nao é meu primeiro .Jogo tibia a mais de 3 anos conheço ele bem

E o mundo é non pvp entao vale envestir .

Publicidade:

Última edição por Luquinhas BDM; 30-08-2010 às 22:37.

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salt Ver Post
    Dragon shield , e junte o resto do dinhero para uma blue legs.

Quanto custa blue legs mais ou menos ?

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não aconselho você a comprar shield nenhum...

Sorcerers usam spellbooks, que além de defesa, dá ML. Não compensa você usar shields normais. Sabe por quê?

Porque além de pesados, não vão fazer diferença. Magos não têm shielding, então se você usar um escudo com 15 de def, e outro com 40 e def, não vai mudar muita coisa. Vai continuar apanhando igual e deixar de ter um ML a mais. Eu usava demon shield no meu sorcerer, quando mudei pro spellbook, não senti nenhuma diferença nos hits.

Guarda seu dinheiro pra comprar um spellbook, ou uma blue legs.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Não aconselho você a comprar shield nenhum...

Sorcerers usam spellbooks, que além de defesa, dá ML. Não compensa você usar shields normais. Sabe por quê?

Porque além de pesados, não vão fazer diferença. Magos não têm shielding, então se você usar um escudo com 15 de def, e outro com 40 e def, não vai mudar muita coisa. Vai continuar apanhando igual e deixar de ter um ML a mais. Eu usava demon shield no meu sorcerer, quando mudei pro spellbook, não senti nenhuma diferença nos hits.

Guarda seu dinheiro pra comprar um spellbook, ou uma blue legs.
    Epic FAIL.

Coloca um wooden shield e para na frente de um behemoth. Agora, refaz o teste com um mastermind shield. <sarcastic>Deu diferença? Aé? Nossa, nem esperava :O</sarcastic>

#Topic:
    Uma boa ideia é já comprar a Wand Of Cosmic Energy (2K~) e deixa-la guardada. Com o dinheiro que sobrou, compre um crown helmet (3K~) e um dragon shield (5K~).

No seu level, você não tem tanta velocidade a ponto de conseguir correr de todas as criaturas que caçará, e também não utiliza magias de ataque, seu dano é baseado no DPS da WAND que não é influenciado pelo seu ML.

Se você for premium account, ignore tudo o que eu falei e guarde esse dinheiro para comprar promotion (20K) que é INDISPENSÁVEL na vida de um mago, caso já tenha promotion, invista nas magias. Com o dinheiro que sobrar, compre algum dos equipamentos citados acima.

#Moderação:
    Acredito que este tópico se encaixaria melhor na seção dos sorcerers, pois lá, os "mestres" da vocação poderiam sanar de forma mais clara e objetiva a dúvida do nosso usuário Luquinhas BDM.

~Reportado :thumb: !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu compraria um hat of the mad (4k) que me daria ml +1
    e talvez uma zaoan shoes (5k), ou no lugar das zaoan shoes gastaria os 6k restantes com mana potions e runas que são itens essencias para um mage. Não investiria em um shield novo, esperaria o level 30 para comprar um Spellbook of Enlightenment que me daria ml +1.
    Para mages cap e ml são sempre mais importante que defesa.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprava blue legs , consequencia aumentaria cap,tendo mais espaços para mana poth,investindo em hunts...

Arm : 8 em média 15k ah 25k,depende do mundo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Quest do Desert dungeon.
    Por CristoferMartins no fórum Suporte Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 22-11-2009, 00:08
  2. Desert quest
    Por Pedro 2 no fórum Sorcerer
    Respostas: 23
    Último Post: 26-04-2008, 15:48
  3. Slimes desert quest
    Por Abastady no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 21-12-2007, 13:06
  4. [Quest] Índice De Quests - 13/12/07