∅
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
∅
Última edição por Sero; 19-10-2025 às 03:36. Razão: Revisão de conteúdos antigos que não refletem minha visão de mundo e propósitos atuais.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Quanto tempo você fico escrevendo esse texto?
Se sofre cara? lol
puta merda o.o
Só falto ss em:yelrotflm
Quando eu terminar de ler, edito aqui.

Ficou muito legal, só que é muito longo e cansativo.Bem que poderia colocar ss's
∅
Última edição por Sero; 19-10-2025 às 03:36.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
cara...ficou muito bom isso
eu q n jogo em mundo PVP gostei pacas
ker uma dica pra editar os textos?
usa o Mozilla Firefox, depois clica em um A/a que fica no canto superior direito.
Dai esses numeros do indice ficam mais facil de editar.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
∅
Última edição por Sero; 19-10-2025 às 03:36.
Dica: Adcione uma outra caracteristica suspeita de pk
Exemplo: vários players com a mesma roupa = PK team
Posso lhe ajudar com algumas ss's se desejar, faço parte de um pk team e posso conseguir algumas ss's q ilustrariam legal seu topico =D
Uma amostra caso queira usar.
Foto ilustrando um PK do tipo colecionador de tesouros ou PK por ganância
∅
Última edição por Sero; 19-10-2025 às 03:37.
Otimo Guia!
Vou acompanhar nos favoritos...
Notas:
►A informação, é uma arma poderosa!
►Por a culpa, é mais facil que assumir...
►PKs geralmente são chatos, mas alguns tem motivos...
Vai ter outras, mas antes vou estudar mais o texto...
:thumb:
[Flwss]
"A melhor espada fica na Bainha"

Boa , belo tutorial. Se bem que não gosto muito de mundo PVP, é muito injusto. Mas gostei muito do tutorial.