Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
Valeu manolo vota na enquete e bota 5 estrelinhas

Quem sabe logo vou fazer um sobre PK e PKlização :rolleyes:

SÓ FAÇO SE VOCÊS GOSTAREM DESTE E ME AJUDAREM
Ajudo no que precisar...

Dicas:

►Se ver alquem que te vio e depois saiu, pode ser pk, tente fugir assim que ele sair de perto...

►A maioria das traps são usadas por meio de abuso de bug, tirar sua SS sendo trapado com parcel por exemplo, pode te ajudar...

►Para frees, o iten "citen"(se é que ta escrito certo) é um dos que menos te faz parecer noobs, depois vem o mage, mas o hunter e o knight(outfits) podem fazer você parecer iniciante...

►Se alquem fizer um movimento suspeito, jogue uma carta e caia fora... O cara provavelmente vai ler... Ai você ganha tempo...

►Se por acaso você matar um noob level 8~12 e ele dropar apenas uma bag vazia, é de quase certeza de pk team, aconteceu comigo recentemente, matei um noob em ab, e corri para fora e fui para OF...

►Um noob bloqueando a passagem, pode ser sinal de: "mata esse level 8 aqui para meu pk team te matar sem tomar injustced"...

►Muitos levei baixos juntos, pode ser UH fast, um golpe que consiste em te deixar desesperado e jogar varias avalanches que mais parecem UH assim você mata 3~4~5~6 ou até 40 noobs level 8 sem marcação, podendo ficar red ou até black skull... Assim, ao morrer perde todos seus itens...

►Apos a desert quest, é facil ver pks ladrão de 10k...

►Jogar corpos mortos perto de onde não tem nenhum humano, é como disparar tiros e gritar, todo medrosso folgado foge... Eusei essa frase para exemplificar outra coisa, o fato de tubarões fugirem(vazarem) quando sente o cheiro de outro tubarão branco(que solta uma substancia quando morre)...

►Pks teans, são em sua mairoria, composta por jogadores mages, sorceres e druidas, que se acham os bonzões...

►Preças faceis, são alvos principais pois evitam os wastes...

►As vezes é melhor fugir para um barco, canoa, house, guildhall, ou outra coisa do tipo do que fugir para o dp ou templo...

►Ter monstros perto, pode ajudar na fuga, desde que estes não te trapem...

Isso e muito mais...

5 estrelas!!!!! *-* :yelrotflm

[Flwss]