Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Tutorial Knight Sem skill/Com skill PREMIUM ACCOUNT

Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Knight Sem skill/Com skill PREMIUM ACCOUNT

TUTORIAL EFICIENTE PARA KNIGHTS PVP SWORD SEM TREINO
    Sem mais delongas:

1º- Estratégia para Rookgard (sem imagens para não pesar o tutorial)
    Recomendo que cace sheeps, rabbits e deers até conseguir uns 100gps, então procura comprar uma mace (em torno de 30gps todos os mundos) e compre no npc um wooden shield, leather armor, legs, helm e uma backpack, caso não tenha dinheiro compre seguindo esta ordem. (opção2: troque a mace por um axe, mais a saída será mais demorada)

1~4: vá até os ratos no bueiro principal, cace até la pegando todos os goldpieces e coma os queijos, caso esteja full guarde-os na sua bag para usar no próximo passo.

5~8: compre algumas mini-health potion e vá até os bugs de alldee e cace até o level oito, existe uma estratégia para o ultimo andar dos bugs, antes de subir o buraco desative a opção de correr atrás do monstro e quando subir ande para o lado < impossibilitando que mais de 2 bugs te atacando, e assim perdendo menos life, quando você andar todo o respawn, volte para a primeira salinha (onde fica um rat) e espere calmamente por uns 2minutos até dar o respawn, então volte para matar os bugs, normalmente eu faço 3k/h, suficiente para sair de rook com facilidade.

Money Maker: após pegar level 8 ou perto disso, va matar skeletons pegando maces(30gp) e hatchets(25gp) para vender no npc. Caso prefira, existe um método para Money makers na island of destine.

Toda esta explicação de rook pode parecer complexa, mais na pratica fica muito mais simples.

2º Island of destine, Main, 8~9: Fale com o npc da guilda dos knights, ele ira te transformar em um Knight, então desça para a salinha, escolha seus equips e pegue os itens que jogam no chão, eu já cheguei a fazer 1k+ pegando os itens do chão, depois que acumular o dinheiro, upe o mais rápido possível e saia daí, evite andar muito no -3 pois vem muitos dwarfs juntos. Vá para edron.

Task de trolls e goblins, 9~13: Peça Daniel Steelsoul uma task de de trolls, então vá matar os vermelhinhos, a xp é ótima, sempre que completar os 100 volte e peça outra task, se por engano você pegar uma task de goblins, não tem problema, cace os verdinhos também, talvez você enfrente problema pelos boters, mais um dia termina, fique em uma dessas duas tasks até o level 13, depois desta etapa, compre este set: (obviamente você usou até agora o da IOD)
    - Steel Helmet
    -Plate Armor
    -Plate Legs
    -Dark Shield
    -Serpent sword/Spike Sword
    -Leather Boots (não vou citar esta daqui pra frente)

Rotworms, crocodile task, 14~20: Prontos para a parte mais chata? Vamos matar as marronzinhas, aqui existem duas opções, Primeira opção: rotworms em edron, mais com o foco somente na parte de carrionworms, não vale a pena todo aquele corredor para chegar até la. Segunda opção: Rotworms de darashia, todos os dois andares, crie uma rota fixa, não ande aleatoriamente. No level 18 pode tentar matar alguns crocodiles para matar o boss, da para dropar uns bons itens e com sorte umas crocodile boots. Depois desta etapa, atualize para:
    -Crown Helmet
    -Noble Armor
    -Plate Legs
    -Crimson Sword
    -Guardian Shield

Larvas, 21~30: Prontos para mais diversão crianças? Então vão caçar larvas em Ankrahmun, a XP é boa até o level 25, não deixe mais de 3 delas batendo em vocês pois a 3ª SEMPRE hita.
    Do level 25 em diante é inevitável, você tem que treinar até skill 55, então faça ‘The explorer Society’ quest, então terá passagem liberada de Librety Bay até yalahar, com sua skill 55, vá caçar Elfs pegando os arcanists, em torno de 30k/h com bônus, alto gasto de potions (eu levo 60 para as hunts) mais o retorno é alto, então muito raramente levara waste no numero de GPS, mais os loots sempre vão compensar, com sorte ira dropar um WOCE ou Elvish Bow, e poderá gozar muito de felicidade, os Holy Orchids podem ser vendidos 1k cada, toda Hunt vem pelo menos 1 então é bastante lucro. Eu gosto do fato de ter de gastar muitas pots pois aquelas hunts que você não toma hit me dão sono. Depois dessa etapa seu set estará lindo e sorridente, assim:
    -Crusader Helmet
    -Knight Armor
    -Plate Legs/ Knight legs (arriscado)
    - Guardian Shield/ Medusa Shield/ Crown Shield
    -Wyvern Fang (lvl25) / Birght Sword (lvl30)

Tortoises, 31~40: Você pode continuar nos elfs, mas recomendo que faça ‘laguna island’ quest e cace tortoises e toads no térreo, a XP é ótima, variando em 30~40k/h com bônus, sem waste, as tortoises de yalahar também podem ser opção, mais nunca cacei la. Pode usar o mesmo set anterior:
    -Crusader Helmet
    -Knight Armor

Fim do tutorial sem treino, depois desta etapa treine e acompanhe o tutorial com Treino

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Galvera; 29-08-2010 às 21:53.
    30-09-2006
    *Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:

http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif

Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TUTORIAL EFICIENTE PARA KNIGHTS PVP SWORD COM TREINO

Rookgard:Leia rookgard no tutorial anterior.

2º Island of destine, Main, 8~9: Fale com o npc da guilda dos knights, ele ira te transformar em um Knight, então desça para a salinha, escolha seus equips e pegue os itens que jogam no chão, eu já cheguei a fazer 1k+ pegando os itens do chão, depois que acumular o dinheiro, treine aqui até nivel de skill 35, depois upe matando os dwarfs e vá para edron.

Task de trolls e goblins, 9~13: Peça a task de trolls e upe skill até 45/45, após este numero no contador upe fazendo as tasks até o level 13, pegue task dos verdinhos também, pode trocar seu set:
    - Steel Helmet
    -Plate Armor
    -Plate Legs
    -Dark Shield
    -Serpent sword/Spike Sword
    -Leather Boots (não vou citar esta daqui pra frente)

Rotworms, crocodile task, 14~20: Upe sua skill até 60/60 em rotworms de edron, depois pode terminar de upar até o level 20 em uma das duas opções. Primeira opção: rotworms em edron, mais com o foco somente na parte de carrionworms, não vale a pena todo aquele corredor para chegar até la. Segunda opção: Rotworms de darashia, todos os dois andares, crie uma rota fixa, não ande aleatoriamente. No level 18 pode tentar matar alguns crocodiles para matar o boss, da para dropar uns bons itens e com sorte umas crocodile boots. Depois desta etapa, atualize para:
    -Crown Helmet
    -Noble Armor
    -Plate Legs
    -Crimson Sword
    -Guardian Shield
    Mas nao venda o o set anterior, guarde ele para upar skill.

Yalahar Elfos, 21~30: Treine sua skill até 65/65 em rotworms, se quiser pode upar em minotauros também, é uma boa, depois faça a ‘The Explorer Society’quest e upe até lvl 30 nos elfos, Hunt super animada, você toma bastantes hits pequenos, então tem que ficar atento no heal, fazendo em torno 30k/h de XP com bônus pegando os arcanist eu levo 60 para as hunts mais o retorno é alto, com essa skill impossível tomar waste em GPS, com sorte ira dropar um WOCE ou Elvish Bow, e poderá gozar muito de felicidade, os Holy Orchids podem ser vendidos 1k cada, toda Hunt vem pelo menos 1 então é bastante lucro. Eu gosto do fato de ter de gastar muitas pots pois aquelas hunts que você não toma hit me dão sono. Depois dessa etapa seu set estará lindo e sorridente, assim:
    -Crusader Helmet
    -Knight Armor
    Lembre-se, para treinar use o noob set.

Tortoises, 31~40: Treine sua skill até 70/70 com minotauros e slimes, recomendo que faça ‘laguna island’ quest e cace tortoises e toads no térreo, a XP é ótima, variando em 30~40k/h com bônus, sem waste. Leve bastantes potions para a primeira Hunt, então vai ficar sabendo quantas gasta para a próxima.

-Crusader Helmet
    -Dragon Scale Mail
    -Demon Shield
    -Knight Legs
    -BOH

Scarabs, 41~50: Voce deve ter percebido que sua skill ‘treinou’ enquanto caçava tortoises, elas são fortes a físico então sua skill também upa, agora você pode esquecer sua skill e ir caçar scarabs em ankrahmun, também pode continuar em laguna mais pegando o -1, as thornback tortoise, entao troque seu set para:

-Royal Helmet
    -Dragon Scale Mail
    -Demon Shield
    -Knight Legs
    -BOH

Dinheiro, 51~60: Compre uma Obsidian Knife e vá caçar minotauros em darashia, pegando todos os leveis, a XP é boa, se não me engano meu amigo chegou a fazer 65k por hora com bônus, fazendo bagloots dos itens você vai tirar uma ENORME quantidade de dinheiro, se esforce ai que verá o resultado.
    Caso não queira caçar minotauros, vá matar piratas em nargor, a XP é boa também e eles não são muito fortes, fica fácil caçar aqui.
    Mantenha o set até o fim do tutorial

Mais Dinheiro, 61~70: treine skill até 80/80, e então: BANUTA! Va matar kongras, sibangs e os macacomagos que eu não sei o nome, o dinheiro que vem é enorme e a XP tbm, caso você queira se arriscar nos dragons de ankrahmun, mais eu não recomendo.

Gastando o dinheiro, 71~XX: com sua skill 80/80 os dragos ficam uma ótima diversão, como você teve uma grande quantidade de lucro nas ultimas hunts poder levar alguns wastes, pois o lucro aqui depende da sua sorte, também pode se arriscar nos lizards de port hope. Daqui para frente caçar dragons é a coisa mais viável, ate o level 100 da pra exercer esta ‘profissão’,

EXTRA: O melhor tutorial de treino da net: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=198064

Qualquer erro me avisem, aceito qualquer dica que seja util para o tutorial!

Aquele topico 'teste' foi um erro, eu formatei este post la e sem querer dei ok la, peço desculpas pelo inconveniente
    Última edição por Galvera; 29-08-2010 às 21:57.
    30-09-2006

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria melhor um tuto com imagens.pergunte a seus amigos sets q seriam bons para os lvls q vc n posto.
    Tipo:do 31-40 usar o mesmo set do 21-30.
    Do 41-50 usar dsm,demon shield,boh,k-legs,crusader helmet.
    Do 50 em diante apenas comprar royal helmet

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    seria melhor um tuto com imagens.pergunte a seus amigos sets q seriam bons para os lvls q vc n posto.
    Tipo:do 31-40 usar o mesmo set do 21-30.
    Do 41-50 usar dsm,demon shield,boh,k-legs,crusader helmet.
    Do 50 em diante apenas comprar royal helmet
    talvez eu edite, é muito trabalho fazer um tuto, com imagens ainda, meu deus
    30-09-2006

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom... objetivo e facil de se ler... e posso dizer que funciona... pois todos os bixos daí eu cacei e recomendo... so acho que você forçou demais para alguns bixos... eu comecei a caçar em Banuta no lvl 42... Scarabs eu upava no lvl 35... E podia citar os barbarians... os de Fenrock da pra ir no lvl 20 e é lucro puro... porque é MUITO dificil gastar alguma coisa lá... ja em Svargrond pode ir upar depois do 40 com skills acima de 74/74 que dá pra ir... pelo menos no campo menor...

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, se eu treino muito, não vou querer ficar upando só pra loot, quero rushar ^^
    Eu com um char que treinei muito, lvl 50 75/75 to dragons tranquilo
    e esse negocio de gastar dinheiro nos dragons... eu lvl 55~58 caçando dragons skill 77 tive só 1 hunt com waste: 800 gps... e as outras que lucrei, nao foi pouco... ta bom que é sorte, mas em varias hunts tu sempre lucra

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem específico em certos pontos.
    Tá legal.

Registro
    23-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tutorial em si eu achei bom, mas só faltou um pouco de formatação e principalmente imagens.

Mas na minha opinião o tuto ficou show, e se formatar com imagens vai ficar ótimo.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...%20Malakia.png

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

confuso. mas, uma dica pra voce, caso nao saiba é claro... knight sem skill NAO EXISTE e NUNCA VAI EXISTIR, desculpe falar a realidade pra você. ;S
    é muito mais facil pgar lvl 40 nas turtles e elfos, depois até o 55~60 nos apes e apartir dái até o 80 nos lizards.
    isso é claropra quem nao tem quest nenhuma, agora, se voce nao for preguiçoso demais, ao exemplo do tuto, gasta meia horinha da sua vida, faza quest de yala, e fica por la, pois lá tem tudo que voce precisa do lado do dp pra voce upar até o 100, facil facil.

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial.
    Faltou Imagens mais tudo bem.
    Vou colocar p.a upar meu sorcerer só na hora bonus e criar um kina.
    Quem sabe eu não sigo umas partes do seu tuto =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. ek level 187 hunt behe
    Por sauva no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2008, 19:05

Permissões de Postagem