Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Discover Adventure Planning - DAP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Discover Adventure Planning - DAP

Bom, eu tive uma idéia ontem conversando com o Sr. Zack no MSN. Percebi que meu entendimento sobre o RP estava errado, mas eu queria que fosse o que eu pensava que fosse. Assim, surgiu-me na cabeça o DAP, sigla que resume Descobrir Aventurar & Planejar, ou Discover Adventure Planning em seu nome global e em inglês (em vista de que no Tibia a linguagem principal é o inglês). Os ideais neste estilo de jogo (em comparação aos Roleplayers) são:

1*Possuem objetivos mais concretos;
    2*Interpretam com pouco menos seriedade;
    3*Pesquisam e bolam teorias;
    4*Se aventuram no mundo de Tibia em busca de respostas a tais mistérios;
    5*Pouco mais agressivos;

1- O principal objetivo atual da DAP é:

*Aventurar-se em todas as 'fases' do jogo, interpretando seu personagem desde rookgaard (buscando desvendar os mistérios de rook) até numa cave de Demon em Edron, por exemplo (investigar o passado da cave, bolar teorias se não houver histórias concretas sobre o local, etc).

2- Interpretamos com um pouco menos de seriedade, sendo que nenhum jogador é "obrigado" a viver seu personagem quando não estiver se aventurando com o grupo. A obrigação de interpretá-lo é quando o grupo for aventurar-se em busca de desvendar mistérios. A interpretação não pode faltar na hora de criar teorias, por exemplo, o grupo fará um debate entre todos antes de lançar uma teoria ao futuro site oficial do DAP.

3- Somos, mais especificamente: pesquisadores, 'detetives tibianos', cientistas, professores, tudo dentro do tibia, claro.

4- Se nos deparamos com um mistério em Thais, vamos fazendo ligações nem que tenhamos que ir para Ankrahmun, por exemplo. Se chegarmos a um lugar onde não há como continuar, bolamos teorias com narrativa real. Tente entender:

*Não vamos criar uma teoria que dirá assim: Aqui em Thais no jogo Tibia tem uma cave loca aqui com uma parede estranha, nós vamos ver do que se trata.

*Vamos criar uma teoria semelhante a esta: Na cidade de Thais, no mundo Tibiano, há uma caverna cujo passado eleva muitos mistérios. Em nossas pesquisas e buscas, encontramos uma parede estranha, marcada com símbolos de prováveis raças que viveram no local antigamente. Vamos investigar a fundo para chegarmos à uma conclusão.

E para bolarmos estas teorias, haverá um debate entre o grupo todo.

5- Seremos um pouco mais agressivos que os Roleplayers. Quando nos sentirmos no auge da força, com muito poder, poderemos sim fazer uma repreensão à bandos de humanos, matando-os se necessário. Se um PK vier até nós, nesses momentos, atacaremos sem piedade.

É claro que esta é apenas uma base. Conversarei com os primeiros 'seguidores' do DAP e vamos debater sobre todos os objetivos e complementar esse estilo de jogo. Vamos debater também se o DAP será uma guild que adota um estilo de jogo ou se será realmente um novo estilo de jogo. Obrigado pela sua atenção e por favor, comente, dê sugestões e fale conosco. Mas, se não gostar, não humilhe por favor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Setup XXI; 29-08-2010 às 01:58.

Registro
    19-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa meoo.. parabens pela ideia..
    eu entendi a diferenca do RP e, realmente eh mto legal esse novo "estilo" ou sei lah oq.. rsrs
    mas surgiram duvidas, sabe.. tipo, que mundo vcs pretendem criar essa guild, ou onde pretendem atuar?
    e quantas pessoas jah tem esse grupo?/

a ideia eh mto boa e merece um gratzz!!
    boa sorte pra vcs!!
    no signature

afk for 3 months :wscared:

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa idéia eu bolei sozinho pois não há ninguém apoiando-a ainda. Eu pensei em atuarmos em Neptera também, sendo que somos "quase primos" de RolePlayers, seria divertido às vezes nos juntarmos à eles para nos aventurarmos!

Registro
    19-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setup XXI Ver Post
    Essa idéia eu bolei sozinho pois não há ninguém apoiando-a ainda. Eu pensei em atuarmos em Neptera também, sendo que somos "quase primos" de RolePlayers, seria divertido às vezes nos juntarmos à eles para nos aventurarmos!
    Que pena.. Concordo que Neptera eh um mundo bem voltado ao RP msm, mas axo q esse privilegio poderia tbm ser levado a outros mundos..
    A ideia de ser em neptera eh boa, por esse lado, mas axo q os outros mundos poderiam ter essa oportunidade tbm..

Pensa aew..
    Tenta reuni um grupo msm e faz votação, sei la.. ou jah q a ideia foi tua, vc escolhe msm =P

mas me ofereco pra participar, pq gostei mto.. mas dependendo do mundo, vo te q cria um char novoo..
    no signature

afk for 3 months :wscared:

Registro
    17-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só me fala o mundo que já to dentro!! Gostei muito da idea.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria que vocês divulgassem para o pessoal o tópico, para juntar umas pessoas e prosseguir com o 'projeto'

Registro
    17-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me diga o mundo, para que eu posso criar um personagem, estarei divulgando.

Tópicos Similares

1. Jogos | AQ Worlds finalmente online para free: MMORPG browser baseado no jogo Adventure Quest
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 201
    Último Post: 30-11-2009, 16:38
  2. Jogos | Adventure Quest Worlds e Dragon fable
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 09-07-2009, 20:34
  3. Ordinary Adventure - LAST
    Por Antit no fórum Fakes
    Respostas: 15
    Último Post: 13-01-2009, 14:22
  4. Jogos | Little Big Adventure (AKA Twinsen)
    Por Raadwaseehr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 10-09-2008, 15:42

Permissões de Postagem