Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Caverna de Dwarves- chave plx??

Registro
    17-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Caverna de Dwarves- chave plx??

Saindo de Carlin.. depois dakela pontezinha dos goblins.. c segue reto p/ baixo.. tem dois templosinhos de pedra com um buraco cada... qnd c entra na da direita (um pokinho + acima da otra.. c desce o primeiro buraco.. dai sobe ateh o otro buraco.. desce ele.. depois pega q eskerda ateh xegar a otro buraco... desce denovo.. dai vc anda p/ baixo.. la embaixo mesmo.. tem um canto com duas portas.. uma delas da numa caixa de correio.. e a otra numa sala com uns 2 dwarf guards e 2 dwarf soldiers... eu keria saber qual o numero dessas chaves.. ou possivelmente ateh como obter-las... ali eh quest??? plz ajudem... e.. qqer duvida a respeito da minha esplicacao(mal) .. pod pergunta q eu esclareco.. :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se alguém vai te ajudar a desvendar esse mistério, mas se o que está procurando é apenas a chave sem ter nenhum trabalho...Aqui é proibido spoil . E da próxima vez que você for pedir explicação de alguma coisa tire uma screenshot, não precisa nenhum programa específico, apenas vá até o lugar desejado e aperte o botão PrintScreen, então abra o paint do windows, e aperte ctrl+v... Assim será muito mais fácil de localizar o lugar

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A da caixinha do correio t tem q fazer a postman quest...

e essa sala com os dwavens nem sei xD

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A salinha eu sempre via ela trancada e vazia... um dia ela tava cheia (8 dwarven soldiers e 6 guards...) resolvi abrir... BAM - tomei um combo desgramento e ainda sem querer lurei um d-guard que tive que botar sebo nas canelas pra não morrer...

A chave que abre é uma feita de algum metal. (Jah toh ajudando demais pq tem chave de wood e de bone)

Ela é achada em uma urna de uma determinada cidade.

Mas do que isto eh spoil >:^D
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    12-05-2005
    Rio de Janeiro/capital/z.norte/coelho neto
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao desce nakele buraco e vai pra eskerda... e depois vai pra onde? e quq eu me perdi no caminho nao posso ajuda mauz... muauwhusuahuwhuah

NO SPOIL

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Como foi dito, mais q isso é spoil!

.:Fechado:.

Permissões de Postagem