Interessante, pois eu jogo Tibia desde 2003, e praticamente tudo do meu Inglês foi aprendido por lá.
Estou respondendo, ótima iniciativa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Interessante, pois eu jogo Tibia desde 2003, e praticamente tudo do meu Inglês foi aprendido por lá.
Estou respondendo, ótima iniciativa.
e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]

dúvida: a redação/história tem que ser em inglês?
Watch your back!
muito bom
vou contribuir
edit: respondido![]()
Última edição por Igns; 26-08-2010 às 13:27.
Respondido![]()
Everything you can imagine is real.
-Pablo Picasso
Enquete muito interessante, já respondi!
Não participei pelo sorteio e sim para coletagem de dados e espero que dê o resultado esperado por você, mas é claro que se eu ganhar a premium virá a calhar!
Obrigado!
Estou perplexo: esperava algo em torno de 40 a 50 respondentes, mas já chegamos à marca de 176. :eek::eek::eek:
Tendo em vista o grande volume de dados, é com grande felicidade que informo que alterarei a data do fim da pesquisa para amanhã, dia 27/08, e, consequentemente, a data do sorteio será alterada para o dia 29/08/10, com divulgação a partir das 19:00 h.:riso:
Agradeço imensamente a todos que participaram
Amanhã divulgarei a lista com todos os participantes devidamente inscritos no sorteio por terem atendido
--------------------------------------------------------------------------
Apenas reforçando: a pergunta número 21 deve conter um texto válido. Preencher com letras aleatorias (ex.:"hhhhhhhhhhhhhh") ou palavras desconexas (ex.:"certo ou aqui bem trás com") não qualificam o voluntário a participar do sorteio.
Não é necessário um texto absurdamente elaborado, apenas que você se expresse sobre seu processo de aprendizagem.
--------------------------------------------------------------------------
Vanares / Vinícius
Legal a pesquisa,fiz algo parecido no meu curso de informática,mas o enfoque era a influência do inglês na sociedade,algo semelhante.
Tibia tem lá seus defeitos,mas quando o assunto é relacionamento e comunicação,o jogo tira de letra...Fora o aprendizado de inglês que é quase que imposto aos jogadores..Legal mesmo..
Vou ajudar na pesquisa,já respondo as perguntas.
Até mais!
http://img408.imageshack.us/img408/6283/rocknroll.jpg
______Tópicos do meu char______
♣ A Evolução de um rei | Swordsman King
♣ Swordsman King | Algumas Screens
Respondi todo o questionário e mandei ver na minha história de como aprendi inglês foi bem interessante, espero ter ajudado.
Postei também para exclarecer uma duvida.
Seria necessário eu comentar aqui, que respondi o questionário para estar participando do sorteio?
Respondi também pra te ajudar. Boa sorte![]()