Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
Gostei muito da entrevista, bastante esclarecedora. Eu realmente pensava em um cliente em flash instalado na máquina, rodar diretamente no navegador não é muito preferível.
Apesar do fato que eles vão manter o client antigo, suponho que com o tempo a tendência é o antigo ser abandonado, e esse novo cliente ser suportado na própria maquina, e não no browser.
Eu também pensava isso, mas eu creio que não será totalmente ruim jogar pelo Browser. Com certeza, eles não iriam fazer um Client em Flash que não fosse o ideal para os jogadores tanto na forma de jogar, como no jeito.
Temos que dar tempo ao tempo, e esperar o Teaser.

Citação Postado originalmente por Thouru Ver Post
acabei de ler lá...
ainda é cedo pra dizer, mas cada vez mais acho q vou parar de jogar quando sair esse tibia em flash...
Citação Postado originalmente por jaum12345 Ver Post
Vai ser uma merda, tibia ctz vai perder 50% dos players! Cip sempre fazendo merda, PELO MENOS DEVERIAM DEIXAR USAR O VELHO CLIENTE quem quisesse! tnc, decretem falencia logo empresa lixo!
Vocês fazem de propósito, ou tem preguiça de ler?
O Client em Flash APENAS será uma ALTERNATIVA para se jogar TIBIA. Em nenhum momento, a CipSoft disse que iria abandonar o Client atual. Aliás, eles sempre disseram que irão continuar com os dois projetos.
Agora, acalma a piriquita.

Falows