Este é o meu primeiro tutorial, queria que dessem um desconto. Mas criticas aceitas de bom gosto. Estou fazendo para leveis mais baixos, apesar que muitos já tem conhecimento da task, queria explicar e guiar aqueles que querem bom lucro e exp razoavel. O task tarantula é realmente recomendado em tópicos aqui do fórum e ainda não existe nenhum tutorial na área do Paladin sobre.

O que são Tasks?

Tasks são missões onde você tem matar um número x de monstros para que assim possa enfrentar seu tão temido boss. No caso, iremos matar 300 tarantulas para enfrentar a Hide, cujo loot a propósito é ótimo. Lembrando que a cada task completa você está ganhando pontos e subindo no rank Paw and Fur, o que te garante vários benefícios.

Como começar minha Task Tarantula?
Bem simples. Tudo que deve fazer é procurar o NPC Grizzly Adams e iniciar a task. Após, você já estará pronto para lucrar.

Onde caçar?

Saindo do NPC Grizzly Adams e rumando a direita, você achará fácil a primeira cave de tarantulas. Nela temos dois níveis: um com apenas tarantulas, e, descendo, outro que faz ligação com as outras duas caves. Nele encontramos Toads e Centipeds. Você pode transitar de uma cave para outra usando o térreo ou esse segundo andar subterrâneo. Tome cuidado ao descer/subir para a cave de tarantulas. O respawn pode estar full e os combos não vão ser bonitos. Tente sempre ao descer/subir usar Stealth Ring. Irá ajudar bastante. :rolleyes:

1, 2 e 3 entradas das caves

-1

-2

O que levar?

Leve de 5 a 10 Health Potions, apenas por cuidado.

Leve cerca de 20, 25. Dependendo, até mais. Eu por exemplo sou adepto a teoria de que melhor sobrar do que faltar.

Não esqueça de levar food. A maioria dos monstros que enfrentará, a não ser o Toad, não dropam food. Terá um problema sério caso esqueça.

São o tempo de sua hunt. Tentem liberar coisas inuteis da BP para que assim possam levar mais royal spears.

Leve um Stealth Ring para não ter problemas ao enfrentar Spawn full. Fora isso, equipamento a escolha. Use uma Blue Robe ou, se possível, uma Paladin Armor. Vampire ou Crown shield também recomendados.

Loot

Tudo aquilo contornado será aproveitado

Hide

Eba, agora ja matamos uma renca de aranhas asquerosas e estamos prontos pra lutar contra o boss e ficar alguns ks mais ricos? Certo. Fale com Grizzly de novo e vá para a cave da Hide. Cuidado com as Carniphilas, entre na cave certa e dá tudo certo.

Em branco, a cave da Hide. Desça, passe por alguns andares e encontrará um teleport. Volte pelo mesmo caminho ou vai acabar se encontrando com as Carniphilas.

Considerações Finais:

Paladin com skills 65/65+ poderá caçar tranquilamente e fazer um bom lucro.

A task não é muito boa para exp, apesar de você upar bem e tranquilo, o lucro mesmo é o que vale a pena. No final vai conseguir pagar seu Assassin Outfit e muito mais. :o

Não deem uma de Knight e tentem blocar as tarantulas. É waste na certa. Usem a distancia que a Cip lhes deu e não vão gastar nada.

Fontes: Tibia Ml, Tibia Wiki, Google principalmente. :riso: