Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [Tutorial] Task Tarantulas

Registro
    29-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Task Tarantulas

Este é o meu primeiro tutorial, queria que dessem um desconto. Mas criticas aceitas de bom gosto. Estou fazendo para leveis mais baixos, apesar que muitos já tem conhecimento da task, queria explicar e guiar aqueles que querem bom lucro e exp razoavel. O task tarantula é realmente recomendado em tópicos aqui do fórum e ainda não existe nenhum tutorial na área do Paladin sobre.

O que são Tasks?

Tasks são missões onde você tem matar um número x de monstros para que assim possa enfrentar seu tão temido boss. No caso, iremos matar 300 tarantulas para enfrentar a Hide, cujo loot a propósito é ótimo. Lembrando que a cada task completa você está ganhando pontos e subindo no rank Paw and Fur, o que te garante vários benefícios.

Como começar minha Task Tarantula?
    Bem simples. Tudo que deve fazer é procurar o NPC Grizzly Adams e iniciar a task. Após, você já estará pronto para lucrar.

Onde caçar?

Saindo do NPC Grizzly Adams e rumando a direita, você achará fácil a primeira cave de tarantulas. Nela temos dois níveis: um com apenas tarantulas, e, descendo, outro que faz ligação com as outras duas caves. Nele encontramos Toads e Centipeds. Você pode transitar de uma cave para outra usando o térreo ou esse segundo andar subterrâneo. Tome cuidado ao descer/subir para a cave de tarantulas. O respawn pode estar full e os combos não vão ser bonitos. Tente sempre ao descer/subir usar Stealth Ring. Irá ajudar bastante. :rolleyes:

1, 2 e 3 entradas das caves

-1

-2

O que levar?

Leve de 5 a 10 Health Potions, apenas por cuidado.

Leve cerca de 20, 25. Dependendo, até mais. Eu por exemplo sou adepto a teoria de que melhor sobrar do que faltar.

Não esqueça de levar food. A maioria dos monstros que enfrentará, a não ser o Toad, não dropam food. Terá um problema sério caso esqueça.

São o tempo de sua hunt. Tentem liberar coisas inuteis da BP para que assim possam levar mais royal spears.

Leve um Stealth Ring para não ter problemas ao enfrentar Spawn full. Fora isso, equipamento a escolha. Use uma Blue Robe ou, se possível, uma Paladin Armor. Vampire ou Crown shield também recomendados.

Loot

Tudo aquilo contornado será aproveitado

Hide

Eba, agora ja matamos uma renca de aranhas asquerosas e estamos prontos pra lutar contra o boss e ficar alguns ks mais ricos? Certo. Fale com Grizzly de novo e vá para a cave da Hide. Cuidado com as Carniphilas, entre na cave certa e dá tudo certo.

Em branco, a cave da Hide. Desça, passe por alguns andares e encontrará um teleport. Volte pelo mesmo caminho ou vai acabar se encontrando com as Carniphilas.

Considerações Finais:

Paladin com skills 65/65+ poderá caçar tranquilamente e fazer um bom lucro.

A task não é muito boa para exp, apesar de você upar bem e tranquilo, o lucro mesmo é o que vale a pena. No final vai conseguir pagar seu Assassin Outfit e muito mais. :o

Não deem uma de Knight e tentem blocar as tarantulas. É waste na certa. Usem a distancia que a Cip lhes deu e não vão gastar nada.

Fontes: Tibia Ml, Tibia Wiki, Google principalmente. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, bem simples e objetivo, não dá preguiça de ler. Usou uma linguagem atrativa, e conseguiu prender minha leitura. Aprovado, na minha opinião.
    Foi útil no sentido de que muitas vezes nós paladinos tiramos dúvidas de newbies aqui na seção, e sempre dizemos para fazer dinheiro em tasks de tarantula, mas como fazer isso não é algo fácil de se achar na internet.
    Adorei!

YourS,
    ~~G~~
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos vão gostar desse tutorial muitos vão odiar pq vai ter mta gente em suas caves.
    Ficou bom o tutorial velho parabéns.

Banido
    Registro
    19-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom parabens creio que ira ajudar muitas pessoas, linguagem franca e direta sem enrolacao, esta de parabens. E o assunto e um assunto que nos chama atencao ja que hoje em dia so se fala de ''task''.
    Parabens.

Aprovado

Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tuto, simples, rápido e direto. A seção agradece tutoriais nesse estilo.

Você poderia adicionar as 2 caves que tem acima do rio, não são tão populares quanto as de baixo, mas eh uma opção se estiver mto cheio, é só cuidar com a(s) carniphila(s), acho q só tem uma por aí se nao me engamo

Parabens pelo trabalho.

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei,bom lugar para pally,no começo me deu waste ,mais depois com a hide virou tudo.Bom lucro.
    As duas caves de cima tem 2~4 carniphilas (chegando a 4 se forem Luradas)Então chega a ser perigoso,carniphilas te deixam paralits e mais muitas tarantulas que vem ... por isso as chances de encontrar vazios são altas
    Última edição por Ultamal; 26-08-2010 às 14:45.

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, todo mundo fala que task de tarantula é ótima pra fazer grana e talz, mas depois de ver o loot me perguntei se a grana REALMENTE é boa.

alguém tem uma noção de mais ou menos quantos k da pra fazer por task? e quanto tempo deve demorar pra fazer cada task?

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyllero Ver Post
    bem, todo mundo fala que task de tarantula é ótima pra fazer grana e talz, mas depois de ver o loot me perguntei se a grana REALMENTE é boa.

alguém tem uma noção de mais ou menos quantos k da pra fazer por task? e quanto tempo deve demorar pra fazer cada task?
    depende dos seus skills, e da lotação da cave
    se estiver vazia (impossivel) vc acaba gastando umas mp
    vc lucra uns 3~5k de grana nas tarantulas
    e na hide, aí depende da sua sorte, mas acho que em média vc consegue uns 7k (silk) pelo menos... as vezes uns 16k...

topic:
    eu recomendo tipo skills 70+ de que da pra ter um rate melhor
    (eu cacei lá desde o 64~66 e depois que catei o 70+ parece que mudou mto ;x)

ah e pelo menos cmg não funcionou usar enchanteds HUAIHUIOEAHU (eu não queria voltar no dp) aí o lucro ficava soh da hide mesmo

tb seria uma boa levar um stealth ring, caso a coisa aperte ou vc tenha lag ou watever... ;o
    Última edição por whey; 28-08-2010 às 09:35.
    \/
    > Meu LT <
    /\

Tópicos Similares

1. Task das Tarântulas c/ summon
    Por Akuma Nikaido no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 10-07-2010, 16:39
  2. Task Tarantulas
    Por Grossi02 no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 05-04-2010, 14:41