Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Alguns desenhos

Registro
    26-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alguns desenhos

Boa Tarde Pessoal.

Vou postar aqui uns desenhos que fiz no começo do ano para um amigo meu, na época ele jogava Perfect World. Todos os desenhos foram feitos à mão, ai por falta da scanner, eu tiro uma foto do desenho e dou uma tratada no photoshop, sabe como é quem não tem cão caça com gato e quem não tem gato caça com rato...uahauha.

Referência para os desenhos:

Na sequência os dois desenhos que fiz para ele, a arma ficou chapada à pedido dele, queria que ficasse igual do jogo, no dia concordei mais hj teria feito diferente:

E para encerrar, achei um mapa que estava fazendo para um jogo de RPG que iria fazer:

É só isso, agora acabou os desenhos finalizados, preciso finalizar algoooo.

Abraçossssssss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de me repetir. D:

Desenhos bons, pinturas nem tanto devido às cores.

Evite preto e branco, sempre use tons mais escuros ou mais claros daquela mesma cor.

Se você usa Dodge/Burn, então mude o modo com que ele escurece/clareia para que ele não tenda ao preto, mas sim ao tom escuro da mesma cor.

O mapa ficou até legal, mas MUITO Tolkiano. Digo, não apenas as referências de nomes, como Belfa e Falas, mas até mesmo o formato, uma península ao noroeste, com uma grande floresta no golfo sudoeste, gelo ao norte... enfim, não tem como ser Leste de Azdra, porque o leste é pra lá >>.

A menos que o sistema cartográfico seja trocado, como em O Hobbit, onde o norte é para a direita, fazendo com que o norte do seu mapa tenha de ser pra baixo. :B

s=D|--<
    q.

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai marco.

Sobre o mapa, as vezes tento fazer algumas histórias e tudo mais, e o autor que me inspira é o Tolkien msm, e a idéia do mapa foi baseado nele, sempre estou lendo algo dele, tirando o Maurício de Souza e Will Eisner ele é um dos meus prediletos sendo em desenhos, enredo ou dinâmicas para histórias, mesmo não tendo a qualidade deles.

Sobre as pinturas estou trabalhando numa ilustração que vou usar estas dicas que vêm me dando.

Abraçosss...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a arma chapada: jogo é jogo. Desenho é desenho. Só porque Tibia tem perspectiva aérea, não é preciso desenhar os personagens cistos de cima x_x
    O mesmo funciona para a arma do personagem.

Acho que, no primeiro desenho, você usou muita textura para a blusa, e a calça dele ficou parecendo metal - em decorrência ao uso de branco e preto que o Marcotonio citou.

No segundo desenho, acho que você deveria respeitar as linhas do rosto antes de delimitar as áreas de sombra/luz. Preste atenção a isso.

Gostei do desenho do mapa. Só acho que as letras nem as cores combinaram com o resto. (y)

Bela~

Tópicos Similares

1. T.R.A. alguns desenhos ^^
    Por Sadu Zefenazar no fórum Tibia
    Respostas: 3
    Último Post: 29-01-2010, 08:40
  2. Alguns Desenhos novamente
    Por Star Dragon no fórum Outros
    Respostas: 5
    Último Post: 15-10-2009, 20:48
  3. Respostas: 47
    Último Post: 03-05-2009, 20:03