Bom, o que eu tenho a dizer? Já usei cheater, oras. GG e Tibia Skills pra ser mais específico. Agora não uso mais. Eu usava somente para luz e pesca automática, nunca pra esses trem de uh maker.
Há eras não jogo, mas quando eu voltar (esse fim de semana se a mutreta que toh fazendo no modem der certo) vou retomar o meu sistema de treino com o meu knight e meu druid:
Primeiro, logo com meu druid e faço um bom suprimento de runas úteis a um knight ml3 (falta poco pro 4), como IHs, firefields, poisonfields, algumas fireballs, antídotos. E caço enquanto pego ML. Qdo tiver feito um suprimento razoável, mando a parcel pro meu knight e logo com ele. Aí eu começo a treinar com o knight e depois caço estourando todos os suprimentos. E conseguindo enquanto isso grana pro druida. E mantenho esse círculo, para que ambos fiquem treinados e ricos. E pra mim KNIGHT LUCRA MAIS QUE DRUID, a não ser que vc ou pegue um bando de noob caçando no seu spot, ou tente comparar com UHmakers, que aí não tem jeito. O meu druid eu fazia lá minhas bps pra comprar as magias... a última que comprei foi explosion, quero comprar energywall agora... rendia 2k a cada 3h20min de jogo... eu peguei o meu knight (o do nick), equipei ele com 3 IHs, 2 antidote, 2 mana fluid, 2 firefield, p-set, fire axe e dwarven shield. Caçei nos ghoul e skeleton de ab´ e vendendo o loot pro shanar, sem fazer lootbag. Consegui 7k nas 3h20 que contei. E sempre que caço (qdo está vazio por lah) rendo de 4 a 6k por cada três horas de hunt lah. E qdo tiver level maior, imagina então! O meu druid nem em sonho entrava lá, quando entrei gastei 2 uh e 3 explosions e mal matei um ghoul com 1 hit KO e 3 slimes... e ainda um pally viado me atrapalhou e quase nois morremos... sorte nossa (nois no preto e cercado de poison fields) que eu tinha uns mushroom, 1 DF e 2 antidotes (mana vazia e nois dois em poison... aqui ó que runa de antidote eh inútil), salvemos-nos os dois... axo que sou bonzinho demais por ter salvo ele tbm :/
Blah blah blah. Se uma BP de Light Wand eh tão barata (3k) pra que então cheater? Eu achava que uma custava nada menos que 6k... axo que eu que sou meio besta mesmo...