Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Cheats

Conta não ativada Avatar de RapX
    Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses dias eu tava na casa do meu amigo, o char dele é um druida!
    eu tava ajudando ele a pegar level.... xega um cara e fala:
    -vc faz UH ou GfB?
    -nada, pq nao so maker
    -afffffff qero ve entao

e mato o druida, q nao tinha nada alem de rope+shovel+gps da caçada

o druida está totalmente desvalorizado, tinha q ter um clan de druidas asassinos pra matar os druids lv11 afk. uhauhahuauha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jah usei cheater quando comecei a jogar.. td pra minha toxa n akabar .. mas dps eu vih q n valia a pena, alem do risko de ser hackeado e etc.. q q custa usar 1 utevo lux, ou usar torch?.. ando sempre cum 1 bagzinha d torch .. i tpw, esses cheaters ainda saum discarados, jah vih 1 nego no meio da cidade cum 2 chars, e ainda falando.. "Vow deichar meu druida akie e voh caçar flw".. sem noçaum..

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, cada um joga do seu jeito

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra q vc axa q a CIP tirou alguns cheats dpois du update? pra q o game fikei + "rpg"? n para q a galeraw q faz estes cheats n lucrem emcima do produto da cip... tudo eh pensado en torno do dindin...
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra vsf, 97 % dos q jogam tibia usam cheat e 99,9999 % dos q postam falando q naum usa, usa.

parem de baba o ovo dessa merda pelo amor de deus

Publicidade:

AaronBeats
    Visitante

Post Druids...

Eu tenho um UH Maker sim, mas não logo com dois chars ao mesmo tempo (MC), ou seja, estou totalmente dentro das regras. Mas eu só queria dizer para os engraçadinhos matadores de UH Makers: a maioria deles têm um main char, portanto, vocês podem ficar hunted pra sempre.

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uso o Light Hack do GG , acho q nao prejudica ninguem, as magias d eluz no jogo sao pessimas.
    uso MC tb, esse prejudica, mas fazer o q? ninguem vive sem UH

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw...eu uso d luz pq druid eh foda ja n tem cap c fik gastandu mana n faz runa, ja o mc eu n uso....eu tenho mas eh so pra ve vidios e pra joga ot ^^n tenhho makers..

Banido Avatar de andrevpc
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho ,gg, mc, suit . fica + facil jogar assim mas nao reclamaria c a cip conseguise acabar com isso teria emoção o jogo

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o que eu tenho a dizer? Já usei cheater, oras. GG e Tibia Skills pra ser mais específico. Agora não uso mais. Eu usava somente para luz e pesca automática, nunca pra esses trem de uh maker.

Há eras não jogo, mas quando eu voltar (esse fim de semana se a mutreta que toh fazendo no modem der certo) vou retomar o meu sistema de treino com o meu knight e meu druid:

Primeiro, logo com meu druid e faço um bom suprimento de runas úteis a um knight ml3 (falta poco pro 4), como IHs, firefields, poisonfields, algumas fireballs, antídotos. E caço enquanto pego ML. Qdo tiver feito um suprimento razoável, mando a parcel pro meu knight e logo com ele. Aí eu começo a treinar com o knight e depois caço estourando todos os suprimentos. E conseguindo enquanto isso grana pro druida. E mantenho esse círculo, para que ambos fiquem treinados e ricos. E pra mim KNIGHT LUCRA MAIS QUE DRUID, a não ser que vc ou pegue um bando de noob caçando no seu spot, ou tente comparar com UHmakers, que aí não tem jeito. O meu druid eu fazia lá minhas bps pra comprar as magias... a última que comprei foi explosion, quero comprar energywall agora... rendia 2k a cada 3h20min de jogo... eu peguei o meu knight (o do nick), equipei ele com 3 IHs, 2 antidote, 2 mana fluid, 2 firefield, p-set, fire axe e dwarven shield. Caçei nos ghoul e skeleton de ab´ e vendendo o loot pro shanar, sem fazer lootbag. Consegui 7k nas 3h20 que contei. E sempre que caço (qdo está vazio por lah) rendo de 4 a 6k por cada três horas de hunt lah. E qdo tiver level maior, imagina então! O meu druid nem em sonho entrava lá, quando entrei gastei 2 uh e 3 explosions e mal matei um ghoul com 1 hit KO e 3 slimes... e ainda um pally viado me atrapalhou e quase nois morremos... sorte nossa (nois no preto e cercado de poison fields) que eu tinha uns mushroom, 1 DF e 2 antidotes (mana vazia e nois dois em poison... aqui ó que runa de antidote eh inútil), salvemos-nos os dois... axo que sou bonzinho demais por ter salvo ele tbm :/

Blah blah blah. Se uma BP de Light Wand eh tão barata (3k) pra que então cheater? Eu achava que uma custava nada menos que 6k... axo que eu que sou meio besta mesmo...

Publicidade:

Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Permissões de Postagem