Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Cheats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q eh cada um com seus problemas eu jogo sem cheat e no mundu q eu jogo naum tem mtos druidasd vendendu uh eu tenhu um druid e meu amigo tb NA MESMA ACC kuandu a gente precissa mto a gente loga eles e faiz algumas uh´s e volta jogah com os nossos (kuandu tem gente vendendu a gente sempre compra) cheat = kerer ser hackiado entaum q c dane esses caras q ussam cheat u.u

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    「形の無い 世界 一人  繋がれた 心臓
    忘れ去った 居場所 時間 覚めることのない 夢」

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakashii
    eu axo q eh cada um com seus problemas eu jogo sem cheat e no mundu q eu jogo naum tem mtos druidasd vendendu uh eu tenhu um druid e meu amigo tb NA MESMA ACC kuandu a gente precissa mto a gente loga eles e faiz algumas uh´s e volta jogah com os nossos (kuandu tem gente vendendu a gente sempre compra) cheat = kerer ser hackiado entaum q c dane esses caras q ussam cheat u.u
    na-na-na-na-na-na-não...
    Querer ser hackeado não é a mesma coisa que cheat.
    Eu posso dizer isso pois entendo de programação e se eu quisesse eu fazia o meu cheat. E ae? Eu iria me hackear? Não. Se eu estivesse usando o cheat eu iria ser hackeado? Não.
    Não estou falando pras pessoas usarem cheats. Só estou mostrando que essa idéia de cheat = querer ser heackeado não tem nada a ver...

@Tópico:
    Tibia sem tudo isso que você falou e mais uns outros que também enchem o saco é só uma utopia... Tibia nunca vai ser assim.. Tem sempre uma maça podre no saco pra estragar as outras... ¬¬
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Banido Avatar de War Boy
    Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto
    tipo pq o povo usa MC pra fazer uh e varios maker... pq druid eh vocacao q tem mto poko e uh acaba fikando em falta ai o povo apela pra maker...
    sobre os outros cheater eu axo q nao muda mta coisa...
    Aí que tá a graça do jogo...
    estatistica...
    vou tomar astera como exemplo..

Distribution of Professions
    Vocation

Druid 2398

Elder Druid 93

Elite Knight 144

Knight 4294

Master Sorcerer 176

None 15766

Paladin 2352

Royal Paladin 103

Sorcerer 2550

não preciso dizer mto maids coisa ne?
    2398 Free acc.. 8 desses jogam sério.. o resto é maker..

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por War Boy
    Aí que tá a graça do jogo...
    estatistica...
    vou tomar astera como exemplo..

Distribution of Professions
    Vocation

Druid 2398

Elder Druid 93

Elite Knight 144

Knight 4294

Master Sorcerer 176

None 15766

Paladin 2352

Royal Paladin 103

Sorcerer 2550

não preciso dizer mto maids coisa ne?
    2398 Free acc.. 8 desses jogam sério.. o resto é maker..
    hauahua concordo com issu tipo ateh menus de 8 jogam seriu XP
    「形の無い 世界 一人  繋がれた 心臓
    忘れ去った 居場所 時間 覚めることのない 夢」

Permissões de Postagem