Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Cheats

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ runa = + lvls = mundo + rapido= + loot = preço baxo =nunca faltar runa no mundo,
    ja viu o topico falta de hmm?se falta com tantos macros asssi imagina se naum tivesse macro?faltaria mt runa,faz parte do tibia..
    vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img527.imageshack.us/img527/3...auhhua22ey.jpg
    http://img135.imageshack.us/img135/8...ishcava8gu.jpg
    também sou um

Miojaum~~

The War is Over,If you Want [John Lennon]

Clique aqui para visitar o forum de Titania ^^
    :icon058: o cara do avatar de cerveja(e agora com assinatura tb) \o/

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brloureiro
    + runa = + lvls = mundo + rapido= + loot = preço baxo =nunca faltar runa no mundo,
    ja viu o topico falta de hmm?se falta com tantos macros asssi imagina se naum tivesse macro?faltaria mt runa,faz parte do tibia..
    vlw
    Mais gente sendo hacked, mais makers online=menos players online...
    Por isso, Sou a totalmente a favor dos Afkillers

Acho que a solução seria que NPCs vendessem runas, bem + caro do que os players.
    Flwssss
    Última edição por Don Don; 18-05-2005 às 18:13.
    Don Don Valmont Geek

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakashii
    eu axo q eh cada um com seus problemas eu jogo sem cheat e no mundu q eu jogo naum tem mtos druidasd vendendu uh eu tenhu um druid e meu amigo tb NA MESMA ACC kuandu a gente precissa mto a gente loga eles e faiz algumas uh´s e volta jogah com os nossos (kuandu tem gente vendendu a gente sempre compra) cheat = kerer ser hackiado entaum q c dane esses caras q ussam cheat u.u
    na-na-na-na-na-na-não...
    Querer ser hackeado não é a mesma coisa que cheat.
    Eu posso dizer isso pois entendo de programação e se eu quisesse eu fazia o meu cheat. E ae? Eu iria me hackear? Não. Se eu estivesse usando o cheat eu iria ser hackeado? Não.
    Não estou falando pras pessoas usarem cheats. Só estou mostrando que essa idéia de cheat = querer ser heackeado não tem nada a ver...

@Tópico:
    Tibia sem tudo isso que você falou e mais uns outros que também enchem o saco é só uma utopia... Tibia nunca vai ser assim.. Tem sempre uma maça podre no saco pra estragar as outras... ¬¬
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok

mas vamos concordar que todos os sorceres precisam de SD , GFB , E ML BOM , MTO DESSAS COISA , E PARA ISSO E PRECISO FIKAR O DIA INTERO NO PC ¬¬ , NO TIBIA QUER DIZER, AI FODE

Permissões de Postagem