Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Carta Aberta aos Knights

Registro
    30-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Carta Aberta aos Knights

Caros Cavaleiros do Tibia,

Há algum tempo tenho reparado que nossa classe vem sofrendo um certo tipo de discriminação por parte das outras classes, que se julgam superiores, e até por alguns dos nossos, que andam desacreditados quanto ao seu próprio potencial. É verdade que grande parte dessa crise de depressão se deve às mudanças que recentemente foram feitas pelos deuses Steve,Guido,Uli e Stephan.

Ora, era de se esperar que eles não ficassem contentes com a nossa força. Nossa quase imortalidade perante aos desafios nos fizeram possuir status de semi-deuses. E eles não gostaram. Por causa do poder imenso que tínhamos, os criadores decidiram facilitar a vida daqueles que se especializaram nas coisas espirituais (aqui me refiro aos druidas e feiticeiros). Os deuses ficaram com tanta inveja de nós e ao mesmo tempo comovido pela devoção dos magos que deram a eles uma habilidade natural para lançar runas. Trememos diante disso. Seria o começo do nosso fim?

Iniciou então uma era de desânimo. Alguns desistiram de longas horas de treinos nas cavernas mais profundas e abriram mão de usar escudos de madeira e armas que mais parecem talheres para depois encarar no braço o mais poderoso dragão e passaram a se contentar com míseros ataques aos rotworms e à quebra de casco de algumas tortoises. Ainda eram chamados de cavaleiro, mas por dentro não possuiam nenhuma vocação. Outros ainda se levaram a um abatimento tão profundo que afetou seus corações e entrarem em coma, passando a serem controlados por robôs que destruíram suas personalidades.

Mas ainda existimos. Entre os milhares de cavaleiros knights ainda sobrevivem alguns que passam dias nos esgotos mais fedorentos para aumentarem suas habilidades de defenderem, que correm rumo ao desconhecido e voltam mortos de fome e cheios de equipamentos na esperança de ajudar algum outro tibiano, que matam os falsos cavaleiros-robôs e sofrem as consequências de algum mago enfurecido por ter perdido seu servo e que procuram acima de tudo serem os primeiros a cair para salvarem seus amigos de uma horda de Orcs enfurecidos por carne fresca.

Somos poucos porém unidos. Eu rezo pelos ventos de esperança que sopram dos mares do sul. Os poderes dos magos cresceram de uma forma tão grande que eles não se tornaram os novos semi-deuses, mas sim demônios vivos que rondam a terra. Isso não deve durar muito. Os deuses não gostam, principalmente Guido. Devemos ser persistentes e investirmos em nós mesmos. Um dia as muralhas que se movem ressurgirão. E ai daqueles que nos humilharam. Tremerão diante de tamanha vitalidade e defesa que se cansarão de nos atacar. Venceremos pelo cansaço e pela paciência, porque afinal de contas, embora nosso poder mágico seja fraco, nossa persistência é a nossa maior virtude.

Cresçam e sejam fortes em espírito.

As mais sinceras motivações,

Luneryn Caly

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Carta Aberta aos Knights
    Carta Aberta aos Knights II

YHVH, I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow

Registro
    30-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa garoto, tô até emocionado aqui ausheuhesushuesh

mando mto bem,
    bem escrito, com toda uma história de rpg por trás do que vc realmente quer dizer.

Ficou mto bom mesmo, parabéns.
    <<<<---Enrico--->>>>

Registro
    01-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KNIGHT POWER
    vai curintia

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irmão de armas é bom reve-lo,Toda essa revolta foi Porque perdeu um duelo pra mim não foi?,mas sua menssagem tem fundamento,lembro-me de quando eramos jovens e treinavamos horas por dia sonhando com grandes aventuras, bem nossas aventurar chegaram e todo o treinamento que vc teve realmente valeu a pena ,por varias vezes seu escudo me salvou e por isso sou eternamente grato , e sua espada foi a primeira a derramar sangue quando precisei de sua ajuda , mas nos deparamos com desafios jamais vistos em eras passadas, um demonio jamais enfrentado antes , ele cega as pessoas com sonhos de poder e as torna servos e dependentes de seu auxilio , a ponto de que após um tempo não conseguem mais viver sem sua presença, mas mesmo assim os torna poderosos...
    Essa luta vc não irá vencer sosinho, sou o primeiro a chegar em seu auxilio , e oro aos deuses do tibia que escutem nossas preces e enviem auxilio contra esse mal
    Melhor anime: One Piece
    Melhor Fan Site: TibiaBr

Pain: It's part of the puzzle.
    Blood: It's the price of freedom.
    Death: It's not that easy.

Registro
    14-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eis aqui um devotado da Espada que concorda com as terriveis circunstancias impostas pelos gods.Para fazer com que nos, Levantadores de laminas desisitimos de nossas Habilidades e força Extraordinaria dominadora do mundo tibiano, e deêm lugar aos "Abracadabras" e aos "Lançadores de pedras".Os nossos senhores devem ter esse tipo de pensamento na cabeça "Os Kinas sao muito fortes são os matadores do tibia,intao vamos por ventura dificultar suas medilcres vidas,e ignorar suas suadas horas de treinos em cavernas nos mais profundos cantos da terra,Para que assim eles se oprimam e almejem jogar com outros personagens"

Publicidade:

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé, aqueles míticos cavaleiros que ficavam horas e horas em treino, passando fome e sede, para no dia de hoje receber a sua recompensa, já não existe mais...
    O que ainda resta paa os knights é esperar por uma esperança, que talvez nunca vá existir.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venho por meio desse topico Informa-lhes que a vocação cavaleiro é uma das mais nobres de todo o tibia, quantos dos senhores se punheriam em frente os temidos mostros para proteger e defender seus irmãos mais fracos, quantos dos senhores dedicariam cada segundo de vosso tempo para treinar e obter foça.
    Cavaleiros jamais serão vistos como alguem que usa a força para obter algo facil. Agradeço aos grandes cavaleiros que hoje trasem grandes orgulhon aos milhares de aprendises, que nunca em sua grandiosa e virtuosa vida prejudicou , abusou ou usou de facilidades para ganhar experiencias. Esses Cavaleiros merecem todo o respeito que alguem puderá dar.
    Parabens cavaleiros, que nos dias atuais lutam contra o preconceito e pela discriminação que sofrem das outras vocações, as quais muitas veses tiverem que ir a luta com um cavaleiro ao lado para dar-lhe segurançar proteção.
    Hoje infelismente abandonei essa maravilhoa classe, por motivos de tempo,foi dificil, o oraculo, ao me perguntar qual vocação pretenderia ser, me deu medo, pensei mais cabei escolhendo ser um temido arqueiro. Hoje estou feliz com essa vocação, mais não esquecerei os maravilhosos momentos vividos como um cavaleiro, das boas ações que fiz, das felicidades e das dificuldades que por varias vezes tive que superar.
    Parabens. Serei um eterno Cavaleiro.
    Red velvet~

Registro
    14-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eis que muitos de nos ja aposentaram nóssas armaduras e sem fé de um futuro glorioso abaixou nossas laminas afiadas.De bravos Guerreiros,voz a de se tranformarem em medilcres criaturas sem força alguma e esperança?Deixaremos que sejamos oprimido por aquele que nos teme?Abaixaremos nossas cabeças para aquele que nos criou?ou continuaremos a dar cada dia mais suor dedicado a nossa vocação deixando de lado,toda essa opressão vulgar dos nossos criadores?Sera que nós representamos uma ameaça desbalanceada em relação aos outros guerreiros?Nossa nação de bravos guerreiros nao pode findar!Enao vai findar.Porque enquanto existir a ultima pedra na terra,a ultima gota de água no mar e a ultima arvore na floresta,ainda sim voz sereis os melhores guerreiros da terra.

Registro
    16-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com vocês eu amo os kinas , mas eu não consigo mais ser um sempre q logo no tibia meu coraçao racha ao meio e tenho muita vontade de voltar mas não da . acabaram com agente por isso eu agora fiz um pally ele é a vocação mai parecida com o kina por poder blokar e usa ataques fisicos .
    mas mesmo assim não é a mesma coisa eu amo os kinas mas não ,da minha espada ja esta cravada na terra e o kina a posentado.
    VICIO TIBIANO É ASSIM
    00:31 Meludu Rafiroq [19]: to com sonooooooo
    00:31 Rabujentoo [22]: tbm .
    00:32 Meludu Rafiroq [19]: como vc vai madrugar entao?
    00:32 Rabujentoo [22]: como sempre
    00:33 Rabujentoo [22]: durmindo
    00:33 Meludu Rafiroq [19]: lol
    00:33 Meludu Rafiroq [19]: bot?
    00:33 Meludu Rafiroq [19]: bot?
    00:34 Rabujentoo [22]: no
    00:34 Rabujentoo [22]: eu jogando
    00:34 Meludu Rafiroq [19]: lol entao vc nao dorme
    00:34 Rabujentoo [22]: sonambulo
    00:34 Meludu Rafiroq [19]: adpksadpkas
    00:34 Rabujentoo [22]: sei lá
    00:34 Meludu Rafiroq [19]: lol viciadao

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve corajosos varões!

Cessem as espadas e machados
    das batalhas sangrentas que fizeram
    cale-se de Bubble e de Eternal Oblivion
    sobre as conquistas e a fama que tiveram
    que eu canto o peito ilustre escudeiro
    a quem Guido e Steve o odiaram
    Cesse tudo o que o Bardo ou Trouvador canta
    que outro valor mais alto se alevanta!

Inspirado num fragmento da obra "Os lusíadas" de Camões

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Esportes | ADRIANO RASGA, DESTROI, ANIQUILA, OBLITERA, ESMAGA, AMASSA. COSPE E MIJA EM CIMA
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 23-09-2009, 19:44
  3. Esportes | Boca bobeia aos 43 do segundo tempo e cede empate ao Atlas
    Por Bravo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 15-05-2008, 02:21
  4. nightmare knights
    Por bru_desouza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:38

Permissões de Postagem