A CIP agora fez algo bom!
Não vou perder os eventos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A CIP agora fez algo bom!
Não vou perder os eventos!
:riso: *Os portais tem restrição de level para que os times de diferentes faixas de level encontrem adversários à altura.*
Acho que ai sim mesmo caracas..... ia ser muito legal um mundo onde uma guild onde os tops lvl 250+ como o meu mundo (Trimera) necessite da ajuda de LVLs 8 ~20~30~50~
Acho que agr a Cip fez uma coisa ques presta para o tibia realmente... assim da p fazer bastante amizade e tornar os mundos mais pacificos.... skpoaskpokas
Cip depois de um longo tempo só fazendo cagada besteira, mandou MUITO bem. Ansioso.
que daora!!
"O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."
Agora gostei! Como o fulano ali já citou, assim da para tornar o mundo mais pacifico e possibilita-nos de conseguirmos mais amigos...
Eu já estava desanimando quando vi o "Monstro mais poderoso...", logo pensei que seria necessário aqueles teams de zilhoes de players lvl 1000 e acima mas com aquela de "desafios a altura"? Agora que da pra mostrar serviço...
Vai ser legal, que setembor venha !
[userbar]57/66FF00/FFFFFF/0/Kanzou%20Rider%20Knight.png[/userbar]
O tempo engana aqueles que pensam que sabem demais!
eu sei q eu n vo ganahr,mas espero q candia ganhe. pq essa regenaraçao ai vai ser uma beleza =o
meu rl talvez ganhe,jah q ele eh hl e tem moral com os pl de candia e pah xP
Gostei também...... será que vai rolar algo para free??
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/

.
Última edição por Lendary Alchemist; 13-09-2011 às 20:13.

só quero ver essa porra embucetata em mundo HARDCORE!