Achei o filme A Origem fascinante e com o final muito fo** , eai o que acharam? Se ainda não viu , corra pro cinema ver ! rs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Achei o filme A Origem fascinante e com o final muito fo** , eai o que acharam? Se ainda não viu , corra pro cinema ver ! rs
tava looukoo para ver, mas minha namorada não quis ir :/
to pensando em ir sozinho mesmo xD e já que vc recomendou deu mais vontade de assistir kkkkk
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
O filme tem umas boas sacadas, como a personagem da Ellen Page (do filme June) se chamar Ariadne e ser a arquiteta dos sonhos que inventa labirintos.
O fio de Ariadne é que salva Teseu do labirinto do minotauro na mitologia grega.
Quando Ariadne começa a dobrar os sonhos, e a cena da escada infinita, lembrou as gravuras impossíveis do M.C.Esher.
O ator Joseph Gordon-Levitt é igualzinho ao Heath Leadger, quando vi o filme achei que era ele.
Esse ator trabalha bem e as cenas de gravidade zero dentro do hotel são as melhores do filme.
E pra quem gosta de cinema, o diretor Cristopher Nolan escalou vários atores que já fizeram sucesso para pontas:
Lukas Haas (o garoto d'A testemunha), Tom Berenger, Michael Caine, Pete Postlethwaite.
Leonardo di Caprio trabalha bem quando quer e está com uma cara muito sinistra e atormentada, ficou perfeito no papel.
A história do sonho dentro do sonho dentro do sonho lembrou "a copy of a copy of a copy" do Clube da Luta.
É um grande filme de ficção científica.
Chris Nolan dirigindo filho... ele sabe como fazer. Assisti duas vezes... é realmente muito bom o filme. Começei a pesquisar mais sobre sonhos depois dele.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Esse filme é material de Oscar.
Uhhmmm
ta namorando é? Acabaram-se os faps :p
O filme é foda. confesso que quase chorei varias vezes
(quem é pai quase chora msm)
E uma frase dita nele chamou mto minha atenção:
"A natureza Seleciona Pela Sobrevivencia. O Homem pela Aparencia"
@Edit
LOL
nao vi esse filme, eu vi Criação.
Última edição por looukoo; 24-08-2010 às 11:27.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
O filme é foda, mas tem alguns errinhos de lógica como a ausência de gravidade não se propagar entre os sonhadores e zaz.
A não explicação da tecnologia foi boa, pois se perderia mto tempo com isso, não acrescentaria em nada e ficaria forçado da mesma forma
Tentando voltar a jogar de novo
Já o meu namorado quase num me deixa ver o filme =XX
ashuashuashua
Mesmo não vendo o filme todo, ele é incrível! Muito bom mesmo!
No início tava me lembrando um pouco Vanilla Sky, com um pouco mais de ação, depois eu vi que era beeeeeeeeeeeem melhor que Vanilla Sky!
Essa frase que vc falou também achei muito boa =)
Quanto ao final, levei pro lado filosófico também, mas se vc parar pra ficar pensando nesse final, vc pira legal
É melhor viver um sonho ou a realidade? ^^
tao falando que esse filme é comparavel ao Matrix quando saiu o primeiro
uma coisa totalmente nova, coisa de pirar a realidade e fazer a gente pensar
e mesmo assim ser um filme blockbuster e ganhar oscars e render a lot
filme muito foda
ja vi e quero ver denovo