Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Parabéns ao site!!
hail tibia!!
"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"
Qui Boummm
Esta noticia foi tao boa quanto pintar com lux color...![]()
[userbar]95/003300/003300/0/Todo%20Poderoso%20Druida.png[/userbar]
ParabénsD
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Parabéns !
Que tenha mais anos de vida ai pra frente !
Parabéns ao TibiaPic,
fico mto feliz com a quantidade de fansites de tibia que existem, e impressionado como são bem estruturados, meus parabéns são dedicados ao TibiaPic, porem tambem parabenizo todos os demais fansites , principalmente aqueles que como o TibiaPic e próprio TibiaBR, possuem o selo de "supported fansite", que tanto suaram pra chegar a esse nível
Sem contar que são essenciais para nós, tibianos para saber curiosidades, tirar nossas dúvidas, conhecer mais sobre tibia, etc.
É ISSO![]()
---------------- ~~ HAIL MAGERA ~~ --------------- :yelrotflm
" Se o Fluminense for jogar no céu, morro só pra vê-lo jogar "
Nelson Rodrigues, o profeta tricolor .
Fluzão 2011, o ritmo segue
FLUMINENSE TRICAMPEÃO BRASILEIRO ! *-*[/B]
Grandes são os outros, o Fluminense é enorme.
Nelson Rodrigues.
1970 - 1984 - 2010
que massa (:
[userbar]34/000000/00CC00/0/Dynno.png[/userbar]
[userbar]59/0033FF/0033FF/0/Master%20of%20Legends.png[/userbar]g]
felicidades =D