Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: O sono de um anjo

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O sono de um anjo

Bah, finalmente estou conseguindo pintar no photoshop decentemente... acho :B

Avaliem, guys:

Logo as etapas serão disponibilizadas no tópico do passo a passo. ^_~

Bela~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bela~; 22-08-2010 às 21:46.

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o seu desenho, a pintura está ótima. Só não gostei do rosto do personagem. Eu olhei, olhei e achei errado a posição do pescoço com a cabeça, deveria estar mais pra direita, ficando melhor alinhado com o corpo.
    John Galecki.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh wow, excelente, gostei de ver, encheu os olhos. :3

Como vejo que está lutando contra erros de anatomia, vou dizer que o peito de > está muito grande se levarmos em conta a perspectiva do corpo, além de ocupar um espaço onde acho que deveria estar a axila. E esses riscos divisores de barriga no lugar do umbigo são furada, não caia nessa! =O

Muito bom. Só acho que as cores dele, apesar de boas, tiram-no do cenário, que é noturno. É como se ele estivesse sob o sol. Tudo bem, ele é um anjo, mas se for para dar uma aura luminosa, que fique mais explícito, algo mais esbranquiçado/amarelado que as cores-padrão, que aparenta ser simplesmente um anjo andando sob o sol. =P

s=D|--<
    q.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, muito bom, principalmente os pés
    o que me incomodou um pouco foram as mãos, a direita não está natural, ficou forçada, entende?

A anatomia ficou boa, mas os ombros estão grandes, o risco na barriga que o marco disse e homem de cintura fina não fica muito legal.

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Muito bom. Só acho que as cores dele, apesar de boas, tiram-no do cenário, que é noturno. É como se ele estivesse sob o sol. Tudo bem, ele é um anjo, mas se for para dar uma aura luminosa, que fique mais explícito, algo mais esbranquiçado/amarelado que as cores-padrão, que aparenta ser simplesmente um anjo andando sob o sol. =P

s=D|--<
    Nada que um photo filter não resolva.
    Valar Morghulis

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu grande problema é com a anatomia.. Os ombros estão grandes em relação ao bíceps, o certo seria aumentar o da direita principalmente, pra deixar tudo proporcional.. Por mais que vc tenha feito ambos os bíceps do mesmo tamanho, ele não é um cilindro perfeito, o da esquerda parece ter uns 40cm e o direito 30cm. O ombro à nossa esquerda tá maior que o outro, pq o ombro de > tá mais exposto pela posição do anjo, o da esquerda tinha que estar mais "escondido". Aumentando o peito da esquerda ele iria sobrepor uma parte do ombro, deixando os 2 peitos iguais. As clavículas estão desalinhadas, mas corrigindo o problema do ombro maior que o outro, só precisaria desenhar ela vindo um pouco mais de trás. E o abdômen tá fino demais.. Por mais que o cara seja magro, o abdômen não faz toda essa curva e é bem mais grosso. Se seu objetivo foi uma representação estilizada do corpo humano, desconsidere o comentário sobre o abdômen.

E sobre a pintura, a cor usada pra por as penas em evidência ficaria melhor se fosse mais clara, se vc não utiliza textura nas suas pinturas, pode caracterizar as penas com cores claras e pintura leve.

O resto tá legal, cabelo ficou legal, a pintura ficou muito boa tb

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DJ
    Ah, acho que peguei. Mas foi um deslocamento tão ínfimo! T.T

Valeu ^_^

Marco
    Pois é, estou correndo atrás da anatomia... realmente quero melhorar nisso :o

Obrigada!

Lion~
    Rá, acho que tenho facilidade com pés \o

Gostei dessa sua edição :3

Cya (:

Jahny
    Depois de ler seu post, os erros ficaram bem mais evidentes para mim... Obrigada por apontá-los, eu realmente não estava encontrando mais nenhuma falha ^_^

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem