eh..odeio esses debugs...uma vez tava matano uma garota q tinha matado meu primero char e me fez fik puto suficiente pra pkliza e ter q cria otro...(eu era mto noob)....ai tipo, qdo eu fui mata ela era c um char q meu amigo tinha criado e tava shareando cmg e c um mlq...q ia ser o "skill trainer" do nosso pally...ai a gnt tinha zuado o pally, e tava zuando o kina, ai eu encontro a garota onde quase sempre fikva....ela tavac uns amiguinhus, ai cumeçei a mandar spam na tela tod (naum fikva muted ainda)...ai a tela fiko toda amarela e eucumeçei a porrar ela...(o spam n adianto quase nada =P)..ai ela cumeça a correr...e eu hitano ela...ai ela usa uma UH...ai eu dexo ela na red life ai ela entra nu templo...eu to la de skull (lvl 12 ou 13 +/-)...ai aparece uma janelinha q pra mim, estranha na epoca..."DEBUG blah blah blah"...a unica palavra q lembro eh debug.....ai tem q fexa o tibia...ai morri eh claro.......ah...e otra...conheço um mlq q tava pronto rpa mata dragy (ele era lvl 15 +/-, sorc..), foi la c o kina amigo dele, lvl 20 e poko....ai ele ta lah..ele q usava UH noa migo dele se eu n mingano....ai ele ta la nos dragy, ai vem a empregada dele e mete a vassoura no fio do PC ahUHAAhu, q vacilo, o pc desligo e ele se "fú"...coitado...Postado originalmente por Shin
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: