Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Cansei de morrer para o computador

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É dose mesmo Havengar ! Me lembro que o cooler da minha placa de vídeo queimou e eu teimei em jogar assim mesmo, dai esquentou demais e fiquei sem vídeo em plena cyclopolis com minha pally - morte certa. Pra conexão ainda não morri tive sorte pq só dá pau quando eu to pz ou com monstro fraco em pouca quantidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu soh morro qnd acaba a força (vo comprar um no break) ai resolve o problema e qnd eu to explorando ai do nada akele monte de bixo vc nao conhece o lugar nao sabe pra onde ir... ai morre por problema de pc, ou de net, ou da CIP ainda nao morri... mais jah cheguei a logar e o char red e conseguir a usar a uh...

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pau de hard costuma ser ma ventilação... a CPU(processador) super aqueceu...

que vergonha hanvegar... devia ter postadu no hardware... hein??

Banido Avatar de Vni foka
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=/ o meu amigo level 45 pally morreu prá scorpion hoje xD
    o pc dele desligou >.<quando ele logou temple ¬¬

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro

Olha, achei alguém que tem ADSL que cai! Pensei que fosse o único na face da terra!
    Além doproblema acima, teve uma época que meu Cooler tinha estragado, e eu ligava o PC mesmo assim. Aí, telas azuis e "Este programa será fechado" eram comuns, o que ocasionava minhas mortes.

OBS.: Mesmo passando quase 1 mês com o Cooler sem funcionar e ligando o PC todo dia, não queimou NENHUMA peça. Incrível? :rolleyes:
    intaum somos 3... a minha tbm caia, fiquei quase 1 ano com isso acontecendo ateh conseguir que trocassem o meu modem da speedy.

A respeito do Hav... pow cara.. que fodah fiko triste, vc é a pessoa que eu mais admiro em tibia. É um grande prazer jogar ao seu lado. Para provar isso, entrem na minha accont e leiam o comments.

hav no que precisar, saiba que sempre te apoiarei. flws!!

edit:

pau de hard costuma ser ma ventilação... a CPU(processador) super aqueceu...

que vergonha hanvegar... devia ter postadu no hardware... hein??
    nop.... ele naum perguntou nada, e ainda perguntou se esses erros desmotivam o seu JOGO... portanto é uma pergunta de interesse GERAL..

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês podem até achar engraçado, mas tinha uma época em que o cooler do meu processador não tava funcionando, e eu jogava alguns jogos pesados com um Geforce 4 64mb, ela não tinha cooler , a solução foi catar um ventilador e botar do lado da minha cpu... hehehehe :riso:

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa... finalmente alguem igual a eu!!!
    meu pc era de 15 em 15minutos dando erro em todos os drives... reniciando... dando pau em tudo... ai chamei um tecnico...(olhe q ate fumacando tava!!!) ele veio... testou a memoria, formatou... ai deu pau...
    -vamus desmontar... dpois q ele ffez isso, percebeu q o culer (ventiladorzinho q resfria o processador) n tava funcionando...ai foi so ele trocar de culer e o pczin meu voltou a pegar normamente sem problemas... e olha q ele eh velho... (1900 e ai vai o trem... (1997) nossa ate o tecnico fikou surpreso por n ter queimado o processador... escuta havengar, chama um tecnico meu... e... n se renda... vc eh melhor q seu pc... rezar tb axuda <zuera>
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jah qse morri p tropicao no fio d telefone... fui pegar um refri, tropiquei e a linha caiu... nunca conectei no IG tao rapido xD
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você ainda disse que o seu PC é perto da central da speedy e recebe o sinal sem problemas...

Computador da pra melhorar.....
    .....mais net ruin É UMA PRAGA :triste:
    Scientia Vinces

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora me lembrei da época em que meu PC estava no estado mais lastimável possível... qualquer pancadinha em qualquer lugar suficientemente próximo ao computador capaz de fazerem pequenas ondas sísmicas chegarem até o CPU, era o suficiente para travá-lo.
    Foi a época em que eu mais morri no Tibia. Tanto que, por incrível que pareça, me acostumei. E os malditos travamentos ocorriam nas horas menos convicentes, como caçadas perigosas, fuga de PKs (ou eu mesmo Pkando... ), no meio de uma guerra etc.

Graças, que esses tempos passaram, meu PC formatado, leve como uma pluma, e com mais resistência aos perigosos abalos sísmicos que nem mesmo uma formiga sente...

[]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem