Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajuda - LvL 26

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda - LvL 26

Bom, me desculpem por não estar postando no tira-duvidas, mas como lá não respondem, apenas perguntam, axo q aqui será mais facil.
    Sou lvl 26, tenho todas as Wands Ate lvl 33, ML 25 sem ekips, tenho Focus Cape, Platinum Amulet, Zaoan Legs, Draggy Shield, Crown/Hat Of The Mad e a leather boots xD Tenho tambem o SpellBook do lvl 30.
    MInha dúvida é, tenho 15K no banco, queria saber o que caçar, me ajudem por favor.
    Até

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugiro que coloque uma P.A. e va fazer tasks de Crocos até lvl 33 quando já será bom fazer tasks de Tarantulas. Podes também ir caçar Cyclops em Edron, nos Magicians e Apprentices na Academia Magica de Yalahar de Yalahar (fica no Magician Quarter ao lado das escadas). Talvez até possa arriscar uma hunt de mutated humans no exori flam.

Free?! Mage free não presta pra nada, mas da pra fazer algumas caçadas, ruins claro. Tente Cyclops de Thais ou PoH, Dwarf Guards com LootBag ou minos perto de Kazz ou de Mintwallin fazendo LootBag e task.

Espero ter ajudado :riso:

Registro
    10-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você é p.a? se for vá larvas, ou rotworm de darashia ou tumbas -2. se desfaça do Crown Helmet, compre um vampire shield, e ve se consegue uma blue legs.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poste nos tira-dúvidas e aguarde que o pessoal responderá por lá.
    Se você tornar a criar um tópico com dúvidas individuais no lugar errado, sabendo que aqui na seção existem os tira-dúvidas, vou interpretar como se você estivesse desrespeitando a regra 1.17 do fórum.
    Portanto, ajude-nos a manter tudo organizado, e não seja tão apressado para obter respostas

abraço,

.::tópico fechado::.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Tutoriais de Usuarios.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2010, 04:13
  3. Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 644
    Último Post: 16-04-2009, 18:10
  4. Instant Spells para Sorcs ~Editado~
    Por Geban no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 17-12-2007, 00:27

Permissões de Postagem