Olá tibianos (viciados), venho apresentar aqui meu primeiro tuto, e conto com o apoio de vcs, com críticas e dicas. É um lugar meio desconhecido pela grande maioria dos jogadores, pouco frequentado, mas dá pra fazer uma exp razoável, de 10~15K por hora, se for lvl 20~30 e mais de 20K de for lvl 30+, bom, aí está.
Como chegar.
Para chegar lá é fácil, aí e a saida sul de Thais, basta apenas seguir o risco, no caminho, vc não encontra monstros mais fortes do que Wolfs, Poison Spiders e Minotauros.
Respawn.
Bom, o Cyclops são essas bolinhas vermelhas
O Respawn começa após a seta. Essa cave marcado com um seta indicado um X é para se tomar cuidado, caso vá entrar, pois o Respawn lá e grande, e pode haver uns 4 Cyclops ao descer a escada, infelizmente eu não possuo mapa e nem o Respawn da região.
Monstros.
Bom, eu nunca a explorei bem, mas, na superfície, há apenas Cyclops, e nas profundezas tambem.
Loot Aproveitável.
Cyclops
» Battle Shield
» Club Ring
» Cyclops Toe
» Cyclops Trophy
» Dark Helmet
» Gold Coin
» Halberd
» Ham
» Health Potion
» Meat
» Plate Shield
» Short Sword
AZUL: Bagloot
VERMELHO: Itens com alto valor comercial
Cuidados.
Bom, falando em Cyclops, cuidado nunca é demais, então, nunca os deixem encostar em você, pois, em grupos de 2 ou mais, seus hits serão fortes e constantes. Lembrando, em mundos Non-PVP, caçar lá é uma boa opção, pois dificilmente encontram-se leveis muito altos, mas, se vc joga em modos diferentes, fique sempre atento com um lvl 35+, e principalmente se estiver com summon.
Provisoes/Requisitos.
Bom, nesse aspecto, varia muito de um para um, mas, caso outras vocaçoes cheguem a usar o tuto, eu recomendo o seguinte.
KNIGHTS
Lvl. 15+, 20+ se quiser caçar tranquilamente.
Skills. 45/45, 55+ se quiser caçar tranquilamente.
Equips. Um Plate Set já está de bom tamanho, leve sua Serpent Sword, para hitar mais, já que Cyclops tomam hits altos para Earth.
MAGOS
Lvl. 19+, 25+ se quiser caçar tranquilamente
ML. Na minha opinião, ML 13 ou 15 já esta bom, mas se quiser, pode ser uns 18.
Equips. O qual quiser, mas leve sua Wand Of Plague(se for sorcerer, claro) já que Cyclops tomam hits altos para Death.
PALADINOS
Lvl - 18+, 25+ se quiser caçar tranquilamente.
Equips - Alguns leves para loot, como Belted Cape, e fortes, como Plate Legs e etc. Se vc souber jogar bem de Pally, Arrows e Bolts são uma boa opção.
Skills - 50/xx, 55+ se quiser caçar tranquilamente.
Aconselhor levar 10 Health Potions se for Kina/Paladin e 8 Mana Potions se for Sorcerer/Druid, para caçar por 1 hora.
Se for Pally, umas 10+ Spears podem durar uns 40 minutos.
Bom, é isso, gostaria que me ajudassem com novas idéias e sugestoes, até!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

» Battle Shield
» Club Ring
» Cyclops Toe
» Cyclops Trophy
» Dark Helmet
» Gold Coin
» Halberd
» Ham
» Health Potion
» Meat