:yelrotflmknight:: Simplesmente, o knight e uma das vocaçoes que mais se desempenha contra um dragão. começando com os ekips:armor de pelo menos 11 de defesa como a noble armor. plate legs ja ta bom, shield pelo menos o dwarven(aconselho nem usar shield, e sim uma arma dua maos pois fire wave ou fire ball nem adianta shield e 2 maos hita mais).
metodo de batalha:lute sempre pelas setas no balanced, SEMPRE NAS SETAS E DE OLHO, pois dragon tem caracteristica de al memso tempo que ele andar
usar fire wave(que te hitara la pros 200 ou menos0. sempre use potion no sangue amarelo, eu era um noobzinho level 15 com 50 potions, peguei um fire wave e fiquei amarelo levei otro e morri, nem deu tempo de usar potionhsuahsuahusa.
paladino:bem mais facil, muito mais facil. use apenas equipes leves use uma CROSSBOW,BOW NAO SERVE NADA NO DRAGON, use bolt normal se quiser, se puder, discole umas crocodiles boots e fike na diagonal dele. leve umas healts potions com garantia e bastante utamo vita melhor repelir doq remediar
druid:: aaaahh... druid, com o prazer , pegue sua rod de gelo e divirta-se com as avalanchs runes com ele. a unica coisa q tenho q dizer e usar utamo vita, potions pra runar pois nao gastara muita mana, equipes leves pra nao se surprieender e uma boa hunt
sorcerer:: ai o negocio complica um poko, sua wand pode ser de fogo :eek: suas runas na amioria de fogo :eek: mas agra e a hora de vc se lembrar daqle seu amiguinho q vc ajudava ele a upar entao va a ele e peça umas runas de avalanch ou entao pra premium accounts tenha em maos aqle seu exori frigo
e assim va pegar aquele verdinho que a um tempo te dava medoe depois use tudo isto em um maiorzinho talvez dragon lord ou demodras, e enfim demon
por favor critiquem meu testo seu pena
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

hsuahsuahusa.
Responder com Citação