Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: [DÚVIDA] Final Warning

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deltax Ver Post
    Aí galera... Eu queria saber se esse ban que eu levei é um Final Warning... Pq naum está escrito que é, mas sei lá, tá dizendo q eu perco a acc toda se eu fizer outra merda... alguem esclarece ae plxx vlwss

Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Warning: Account will be deleted in case of further rule violations!
    Character: ..............
    Reason: hacking
    Statement: "http:// www .megaupload .com /?d=8REVR6DN" (Apr 21 2010, 19:41:00 CEST in Main Trade Channel)
    Comment: Spreading hack links is a violation of Tibia Rule 3d
    Date: Apr 22 2010, 14:31:55 CEST
    Until: May 22 2010, 14:31:55 CEST
    Duration: 30 days

"Warning: Account will be deleted in case of further rule violations!"
    Tradução: Aviso: A conta será deletada em caso de outra violação das regras. Sim, é final warning, porém, já respondendo o amigo debaixo também, apenas final warnings por using unnoficial software to play (bot, macro), account trading (comércio da conta) e account sharing (compartilhamento da conta) são permanentes e portanto vão ficar na conta para sempre. Isso significa que você nunca vai poder fazer um world transfer se tiver sido banido por uma dessas três razões. Porém, no caso do Deltax foi por hacking, e então o criminal record (e o final warning) será excluído da sua conta em 6-7 meses caso você não viole outra regra nesse meiotempo. No caso do seu amigo, Urahara, se ele foi banido por bot é para sempre.

Citação Postado originalmente por Urahara Ver Post
    tb tenhu uma duvida qnt a isso.. meu rl falo pra nois joga nun mundo la.. eu mandei meu char e fd* n mando odele, ai eu perguntei pq.. ele falo q n dava porcausa do ban dele... (esse mlk ai q eu disse q n usa bot e foi ban e eu q uso n fui..) ai eu perguntei qnt tempo fazia.. ele falo q seis meses e poco qse sete... sera q vai sai so no setimo mes ou n pode ter tido nunca FINAL WARNING no char ? pq depois de 6 meses n toma mais delet... mais fika na ficha do char pra sempre n eh? to na duvida se eh porcausa q tem q acaba o mes, ou se n pode ter tido nenhum ban na ficha da conta

:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Banido
    Registro
    19-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc feis uma besteira cabo de postar seu noem aki se tiver um engrasadinho e reporta seu nome jaja prepara xoro e cria otro char :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

SE EU FOSSE VC TROCAVCA DE NOME HJ MSM! :eek::eek:

cip ta dando bam ate se vc fala q peido no tibia
    :yelrotflm:yelrotflm

ridiculo

Tópicos Similares

1. Final Warning!
    Por digofrota no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2010, 17:33
  2. Sobre Final Warning
    Por the cure no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2