Postado originalmente por
Deltax
Aí galera... Eu queria saber se esse ban que eu levei é um Final Warning... Pq naum está escrito que é, mas sei lá, tá dizendo q eu perco a acc toda se eu fizer outra merda... alguem esclarece ae plxx vlwss
Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
Warning: Account will be deleted in case of further rule violations!
Character: ..............
Reason: hacking
Statement: "http:// www .megaupload .com /?d=8REVR6DN" (Apr 21 2010, 19:41:00 CEST in Main Trade Channel)
Comment: Spreading hack links is a violation of Tibia Rule 3d
Date: Apr 22 2010, 14:31:55 CEST
Until: May 22 2010, 14:31:55 CEST
Duration: 30 days
"Warning: Account will be deleted in case of further rule violations!"
Tradução: Aviso: A conta será deletada em caso de outra violação das regras. Sim, é final warning, porém, já respondendo o amigo debaixo também, apenas final warnings por
using unnoficial software to play (bot, macro),
account trading (comércio da conta) e
account sharing (compartilhamento da conta) são
permanentes e portanto vão ficar na conta
para sempre. Isso significa que você nunca vai poder fazer um world transfer se tiver sido banido por uma dessas três razões. Porém, no caso do
Deltax foi por hacking, e então o criminal record (e o final warning) será excluído da sua conta em 6-7 meses caso você não viole outra regra nesse meiotempo. No caso do seu amigo,
Urahara, se ele foi banido por bot é para sempre.

Postado originalmente por
Urahara
tb tenhu uma duvida qnt a isso.. meu rl falo pra nois joga nun mundo la.. eu mandei meu char e fd* n mando odele, ai eu perguntei pq.. ele falo q n dava porcausa do ban dele... (esse mlk ai q eu disse q n usa bot e foi ban e eu q uso n fui..) ai eu perguntei qnt tempo fazia.. ele falo q seis meses e poco qse sete... sera q vai sai so no setimo mes ou n pode ter tido nunca FINAL WARNING no char ? pq depois de 6 meses n toma mais delet... mais fika na ficha do char pra sempre n eh? to na duvida se eh porcausa q tem q acaba o mes, ou se n pode ter tido nenhum ban na ficha da conta
:thumb: