Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [DÚVIDA] Final Warning

Registro
    27-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [DÚVIDA] Final Warning

Olá boa tarde a todos,
    acabei de ler que a partir de segunda-feira será possível denunciar nome de personagens diretamente do site.
    Isto me preocupou, já que o nome do meu char é Cuuh Knight, um nome ofensivo. Eu nunca liguei mto pra isso, mas agora fiquei preocupado e me veio a tona uma dúvida:
    Se eu já tiver final warning e levar esse "aviso" (não sei como chama) que eles te dão pra vc trocar o nome do seu personagem no caso de nomes ofensivos, meu char será deletado? Ou apenas terei que trocar o nome?

Desde já agradeço, :thumb:

PS: perguntei alguns tutors do meu server e nenhum soube responder com certeza. Tb não achei nada no site.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenhu mesmo problema, ja tenhu FW, e criei umtopico a respeito disso aki no forums, e pelo que me responderam sim
    sera deletado caso receba aviso,
    acho isso injusto, pois eu reconheci meu erro e n o repetirei e ser deletado por algo futil como palavriado é injusto
    a proposito seu nick não é ofencivo
    pois se escreve cú e n cuuh
    Red velvet~

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que não seja mesmo, senão já era

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[B]Na "duvida" shauhsua mude o nome
    vai no boa compra e pague a mudança de nome
    sahusahu /B]
    Red velvet~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, se você receber um namelock não será deletado. Porém, se acompanhado do namelock você receber um banimento aí sim você será deletado.

Cuuh Knight não levará banimento caso seja namelocked, porque eu já acho difícil ele tomar namelock, pois não vejo ele como ofensivo

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Não, se você receber um namelock não será deletado. Porém, se acompanhado do namelock você receber um banimento aí sim você será deletado.

Cuuh Knight não levará banimento caso seja namelocked, porque eu já acho difícil ele tomar namelock, pois não vejo ele como ofensivo
    Rapidin...

Name lock se diferencia de um criminal record e de uma quebra de regra normal?

Pensei que ele iria levar delete, quase passo uma informação falsa... Ufa...

Cuuh Knight não é ofensivo(ou você quis xingar alquem?) só uma criança para denunciar isso...

Na dúvida, muda de nick...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criminal record = Ficha criminal, então qualquer infração vai estar no seu criminal record.
    Só que se você tiver um final warning você vai ser deletado se levar outro banimento do jogo, porém namelock não é banimento, mas há 1 coisa a ressaltar: Um namelock pode vir acompanhado de um banimento em alguns casos, então a conta seria deletada.

Abraço! :thumb:
    Última edição por Rasunik; 23-08-2010 às 11:56.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Dúvida Relacionada

Aí galera... Eu queria saber se esse ban que eu levei é um Final Warning... Pq naum está escrito que é, mas sei lá, tá dizendo q eu perco a acc toda se eu fizer outra merda... alguem esclarece ae plxx vlwss

Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Warning: Account will be deleted in case of further rule violations!
    Character: ..............
    Reason: hacking
    Statement: "http:// www .megaupload .com /?d=8REVR6DN" (Apr 21 2010, 19:41:00 CEST in Main Trade Channel)
    Comment: Spreading hack links is a violation of Tibia Rule 3d
    Date: Apr 22 2010, 14:31:55 CEST
    Until: May 22 2010, 14:31:55 CEST
    Duration: 30 days

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aproveitando o topic...

tb tenhu uma duvida qnt a isso.. meu rl falo pra nois joga nun mundo la.. eu mandei meu char e fd* n mando odele, ai eu perguntei pq.. ele falo q n dava porcausa do ban dele... (esse mlk ai q eu disse q n usa bot e foi ban e eu q uso n fui..) ai eu perguntei qnt tempo fazia.. ele falo q seis meses e poco qse sete... sera q vai sai so no setimo mes ou n pode ter tido nunca FINAL WARNING no char ? pq depois de 6 meses n toma mais delet... mais fika na ficha do char pra sempre n eh? to na duvida se eh porcausa q tem q acaba o mes, ou se n pode ter tido nenhum ban na ficha da conta

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,
    Com Final warning, se tomar uma notation(é esse o nome :p ), sim é deletado.

Publicidade:

\,,,/ PORTUGAL \,,,/

Patriotismo acima de tudo!

Tópicos Similares

1. Final Warning!
    Por digofrota no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2010, 17:33
  2. Sobre Final Warning
    Por the cure no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-07-2010, 20:35