:lhdevil:1ª Morte:lhdevil:
Estava pegando dinheiro nas tortoises com um level 99 (logo depois do update da laguna islands no 7.8), quando a campainha toca aí beleza, matei o respawn e tals e fui pro canto da parede. Eu tava sozinho na minha casa, na época eu tinha 15 ou 14 anos não lembro bem, um técnico veio ajeitar a geladeira, aí eu tive que ficar olhando e meu char lá. Meia hora depois eu volto pro PC, e BAM! O char tinha morrido faltando 10% pra level 100.
:lhdevil:2ª Morte:lhdevil:
Tava treinando pela madrugada nas slimes no começo desse ano, quando eu apaguei, peguei no sono valendo, acordei o char tinha acabado de deitar tinha dropado minha bp com meu heroic axe ;x
:lhdevil:3ª Morte:lhdevil:
Era uns 4 horas da tarde, level 72 quase 73 fui catar dinheiro nos dragons de darashia, veio 2 dragons e um dragon hatchling, até aí tudo bem, exura, exura... Aí os dois dragons combaram fiquei com 100 de HP aí fui usar a SHP, quando eu apertei a htk não usou potion, infelicidade: Tinha esquecido a bag com as potions no DP, isso ja tinha dropado um dragon shield e uma woi. Moral da história: Cheque suas potions antes de caçar UAHUHA