manoww.. mortes inusitadas sao as mais comuns comigo.. so mto cagada sabe.. =P
vo conta as duas mais revoltantes..
1º - eu, upando com meu noob char, sorc 21..
cacei cyc ate nao qre mais e cheguei ao lv 22, meus skills fantasticoss =D
entao, percebi q soh tinha 3 mp e resolvi voltar pro dp e dxar o dindim q consegui..
meu pc tem um serio problema. a cada 2 horas mais ou menos ele reinicia e jah fiz de tdo pra concerta e nao funfa.. ele reinicia qrendo ou nao.. (jah viu tdo neh?)
no caminho de volta pro dp, me deparo com 2 pk's, mas continuei na minha como se eles nao fossem me ver.. (infos adicionais: 1º PK: master sorc 30 com 2 fire elemental sumon. 2ºPK: um ed lv 45)
bom com essas infos axu q nao precisu fala mto neh??
rsrs.. comecaram a me atk, soh os fire elemental.. ateh q eu tava bem pq por acaso tava com umas ava na bag.. (tinha pego a bag errada =P) tava chegando em thais qdo derrepente o druid resolveu me atk tbm
ai nem deu
minha vida no vermelho.. exura vita
vida no preto.. exura vita
vida no amarelo.. pc reinicioo... =P
fikei mordida de raivaa..
2º - nesse msm dia, um colega me chamo pra faze uma quest com ele.. eu, com lvl 21 agora, pensei: ah, vamo neh?? =D
essa quest eh perto de thais, e eh vazia normalmente, soh q lah tem de rots a bh e ds.. mas ai tava facil.. ele blokva e eu soh ia matandu.. de boa.. qdo ficava osso eu sai de perto e ele dava conta..
qdo jah tinha pego itens de 2 quests, ao passar por um portal, agente se deparo com 4 ds e 6 goul lurados.. ai ele falo: volta.. como o ds nakele dia tava com rastreador de low lv (pq sempre ia pra cima de mim invez dele), resolvi volta msm.. soh q ai, advinha oq aconteceu??? bug.. o portal nao dxo eu volta.. fikei desesperada
axu q nunk soltei tanto exura na vida.. rsrs
esse dia eu fikei com mta raiva.. 2 mortes... meus skills ficaram uma merdaa...
sorte q os itens meu amigo pego pra mim =P
PS: essa do miojo eh classicaa.. em um mes eu trokei 3x de teclado por causa de miojo e refri's.. alias, miojo eh o cardapio mais utilizado pelos tibianos.. rsrs
meu proximo teclado sera um de borracha.. kkk