Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: <> Mortes Inusitadas <> Conte a sua.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry <> Mortes Inusitadas <> Conte a sua.

Venho numa onda de mortes no mínimo estranhas e inusitadas e pra passar um pouco da raiva por essas mortes ridículas,resolvi criar esse tópico pra contar minhas mortes,(não é uma coisa tão legal,mas..)e ouvir a de vocês.

Ainda não sabe o que é uma morte inusitada?Veja meus exemplos e sua mente vai clarear quanto a este assunto.

OBS:Não é mentira,bem que queria que fosse,mas tudo isso já aconteceu mesmo.

:lhdevil: 1° morte: "Eletricista a serviço do diabo" :lhdevil:

Estava eu caçando tranquilamente no campo Ragnir do Barbarian camp,com o respawn todo pra mim,o que é bom,mas uma queda súbita na internet é fatal.
    Bem,desta vez não foi a internet.Um eletricista aqui da vizinhança entrou do nada na minha casa,e sem falar nada desligou a chave: "Trak! Essa chave tá frouxa,vou ter que trocar." '(-_-)'.Vontade de matar o eletricista...

:lhdevil: 2° morte: "Joelho demoníaco" :lhdevil:

Tinha pagado a bless da morte passada,e fui lá denovo caçar em barbarians.Tava de boa,net suave,fazendo 45k de xp/h e quase pra upar,chega meu primo e senta do lado...Eu pensei,ahh deixa esse muleke ai,só que ver eu jogando Tibia.O fdp tacou o joelho no botão ligar/desligar do pc e ainda ficou rindo!!! Com quase 2 anos que jogo Tibia,esse foi o meu pior dia.

Pois é tem uma morte ridícula também aê?Conta pra nós e talvez passe um pouco da raiva..nuss,muita sacanagem..

Cya.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAHAUHA...

Cara,a história do eletricista me lembrou um causo que ouvi há alguns anos.

Tinha a história de que, em um server, dois líderes de guilds diferentes estavam correndo pra pegar top. Um deles estava em um D-lair caçando.

Como eles moravam na mesma cidade, sabe o que o outro fez? Foi até a casa do cara e desligou a chave de energia, e saiu correndo...

Se é verdade, não sei, mas é engraçado.

Sobre mim, bom, uma vez eu fui caçar amazons. Fui subir naquele lugar que tem witchs, e no exato momento que subi, acabou a energia.

Tem vezes que parece que a gente sente que vai dar merda. Pensa: "ah, será que eu devia jogar? Acho que não... ah, pensando melhor, vou dar só uma upadinha, melhor que ficar parado". Aí entra e acaba vindo um PK, cai a net...
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chellber Ver Post
    Quando tava proibido de jogar tibia. "PROIBIDO".
    Eu jogava escondido, ai quando meu pai chego em casa tava solando o ultimo bixo da arena scrapper -.-
    tive que desligar senão ia me fuder. HDASUIDHASUI'
    Pra mim foi ridicula.
    Kkkkkkkkk...Logo no ultimo vei....Fods..Numa hora dessas eu apanhava mas num deixava meu pai chegar perto do PC,aheuhaue.Acabava com o Obliverator e ai sim,saia..

OFF

Enquanto a gente tá morrendo olha isso:

Cara é um desgraçado pra pegar xp...

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ª morte:
    Tava caçando wyrms com o seth, e então "bah, vou atrás dessa"... infelizmente ele teve o mesmo pensamento que eu, não deu nada mais, nada menos que 7 wyrms em cima de mim e 3 nele, até eu levar headshot e ir tudo para ele xD

2ª morte:
    Hydras, bah, bloco isso fácil, o druid vai me curar....

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava jogando aqui no trampo, d-lair de ank só pra mim... tava matando o dragon quando o chefe chegou... pensei "seja oq deus quiser" e dei um alt-tab. Quando ele passou por mim dei alt-tab pra ver oq tinha acontecido... o dragon nao tava mais na tela e eu tava no preto mas vivinho ainda... só que nao deu tempo nem de pensar... o dragon saiu da tela pq ficou no red... só que ele tacou uma gfb em mim de longe e eu acabei morrendo =/

Publicidade:

"Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa , seu satãnico . -n
    Uma morte inusitada ? Foi quando eu xinguei minha net por estar dando lag, no exato momento que xinguei ela caiu, e eu estava matando dragon.
    Minha internet tem vida. RUN TO THE HILLS !

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a primera morte ridicula minha foi quando meu char tava bem low level eu tava treinando tava lag...briguei com o primo do meu RL no treino sai andando em folda i o char tava andando igual bebado de tanto lag dai sem quere subiu Nos Wyvern nessa hora minha net da epoca caiu bem na hora que subiu auhauhauhuha...quando loguei tcharannn Tava no templooo 1 dia depois eu mudei de internet....trokei mouse e teclado porque quebrei os 2 de raiva

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. tava comendo miojo e jogando tibia, dlairzinha de boas.
    eu esbarro no prato de miojo e ele cai justo no teclado, queimo o teclado, ai tentei correr do dragon e usando potion na mao mesmo ai na brilhante ideia desço uma escada ai penso "porra sou foda msm" ai vem um dl e me manda visitar o templo.
    Tchururu

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morri quando tava afk na frente do dp. hehe
    Ide em paz.

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chellber Ver Post
    Quando tava proibido de jogar tibia. "PROIBIDO".
    Eu jogava escondido, ai quando meu pai chego em casa tava solando o ultimo bixo da arena scrapper -.-
    tive que desligar senão ia me fuder. HDASUIDHASUI'
    Pra mim foi ridicula.
    Porque não correu pelo teleport?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros