Venho numa onda de mortes no mínimo estranhas e inusitadas e pra passar um pouco da raiva por essas mortes ridículas,resolvi criar esse tópico pra contar minhas mortes,(não é uma coisa tão legal,mas..)e ouvir a de vocês.
Ainda não sabe o que é uma morte inusitada?Veja meus exemplos e sua mente vai clarear quanto a este assunto.
OBS:Não é mentira,bem que queria que fosse,mas tudo isso já aconteceu mesmo.
:lhdevil: 1° morte: "Eletricista a serviço do diabo" :lhdevil:
Estava eu caçando tranquilamente no campo Ragnir do Barbarian camp,com o respawn todo pra mim,o que é bom,mas uma queda súbita na internet é fatal.
Bem,desta vez não foi a internet.Um eletricista aqui da vizinhança entrou do nada na minha casa,e sem falar nada desligou a chave: "Trak! Essa chave tá frouxa,vou ter que trocar." '(-_-)'.Vontade de matar o eletricista...
:lhdevil: 2° morte: "Joelho demoníaco" :lhdevil:
Tinha pagado a bless da morte passada,e fui lá denovo caçar em barbarians.Tava de boa,net suave,fazendo 45k de xp/h e quase pra upar,chega meu primo e senta do lado...Eu pensei,ahh deixa esse muleke ai,só que ver eu jogando Tibia.O fdp tacou o joelho no botão ligar/desligar do pc e ainda ficou rindo!!! Com quase 2 anos que jogo Tibia,esse foi o meu pior dia.
Pois é tem uma morte ridícula também aê?Conta pra nós e talvez passe um pouco da raiva..nuss,muita sacanagem..
Cya.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação