Eu não vejo diversão em n-pvp, a graça do tibia é o pvp, na minha opinião.
Quando eu disse sem PK, eu quis dizer sem MUITO random pk, com power abuse e um PK ou outro eu me viro.
Anyway, eu escolhi premia mesmo, já paguei a p.a e criei aqui, mas valeu pela ajuda...

Postado originalmente por
Farok
Fico indignado como vcs insistem em associar pvp à fracasso. O cara já deixou bem claro no início do tópico "ps: não vou jogar n-pvp".
Só nesse tópico 3 falaram que se quer jogar por diversão vá para non-pvp, então quem jogar em pvp não se diverte? é isso? caramba, vcs realmente entendem do assunto. Além dele ter falado que não vai jogar em n-pvp, ele já deixou claro que não é marinheiro de primeira viagem, ou seja, ele sabe lidar com pvp. Da mesma maneira que vcs falam que não é divertido levar power abuse ou pk, eu falo que roubar loot, invadir respawn, furar fila, matar meus bixos e dividir com mais 5 também não é. Isso não é diversão, isso é estresse, diferentemente de pvp, vc pode levar power abuse, pode morrer pra pk, mas um dia pode ser mais forte ou mais poderoso e fazer o mesmo, ou se não gosta disso, pelo menos pode se vingar de quem fez e de quem faz. Isso é mais que uma motivação.
Parem de alastrar esse pensamento de que se vc for pra pvp vc vai ser apenas mais um piãozinho, se vcs não tem ambição não passem esse costume para os outros.
@tópico
Eu já falei isso pra um outro cara, eu não sugiro Premia, e porque não? vc se equivocou ao falar que os respawns são lentos, os repspawns eram lerdos. Premia sempre foi uma boa opção, um mundo diplomático e tranquilo pra se jogar, isso até o momento que premia virou um refúgio. Tem gente que toma power abuse, vai pra premia, tem gente que perde war, vai pra premia, tem gente que quer jogar em um mundo tranquilo como vc, vai pra premia, tem gente que quer um mundo vazio, vai pra premia.
Com tanta gente mudando, uma hora premia vai perder seu valor não? vai deixar de ser um mundo vazio, os mesmos caras que eram power abuses e perderam war vão querer fazer isso lá.. enfim.. não sugiro premia pq se vc mudar pra lá e não gostar tudo que vai poder fazer é ir pra non-pvp depois.
Que mundo ir? não sei te dizer ao certo, todos são semelhantes, todos tem war, todos tem power abuse, todos tem pk, não que isso seja um motivo pra vc não ir, mas sim que todos são praticamentes iguais. Eu sugiro que vc vá pra um mundo não dominado por br/vnz/pl. Querendo ou não, suecos, americanos, canadenses são melhores jogares que brasileiros.. provavelmente vc terá menos problemas nesses mundos.
Exato, hoje em dia muita gente joga em n-pvp porque tem medo de pvp.
Acha que não vai conseguir sair do templo sem morrer, e não é assim que funciona.
É só saber jogar, andar com algumas bps de pot a mais na bp, não ficar em locais onde PK teams sempre vão...
Se você for premmy, dificilmente vai tomar random PK tão fácil, tem a questão do power abuse, mas normalmente não é tão comum assim, também, só se você for pra um mundo tipo... ocera ou tenebra.

Postado originalmente por
Sakura Rosa
Aconselho a jogar em antica, muito bom pelos itens raros e mistérios
Foi em antica que eu perdi a war...
O tempo de glória de antica já passou, infelizmente, hoje em dia os "mistérios e itens raros" ficam só na lembrança.
Ainda mais com o WT, item raro virou algo muito relativo.