Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: <> Mortes Inusitadas <> Conte a sua.

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma morte ridicula que eu me lembro foi quando fui lurar os ghost no cercadinho para prende-los la nos necros de drefia para poder matar os necros em paz, só que a net lagou e eu tomei trap, na época eu andava sem fire sword e confiava no stealth ring para me salvar dos ghosts, porem, quando eu coloquei o ring, 3, 2, 1, acabou o ring e não consegui sair, sem nenhum amigo on, desloguei com battle torcendo pra não morrer, mais não deu jeito, acabei morrendo, burrice minha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    UHAHAUHA...

Cara,a história do eletricista me lembrou um causo que ouvi há alguns anos.

Tinha a história de que, em um server, dois líderes de guilds diferentes estavam correndo pra pegar top. Um deles estava em um D-lair caçando.

Como eles moravam na mesma cidade, sabe o que o outro fez? Foi até a casa do cara e desligou a chave de energia, e saiu correndo...
    Lembro disso ai vei,kkkkk pura trairagem...Raiva do cacete que o cara num deve ter ficado.. ^^'

Citação Postado originalmente por Vitz Ver Post
    Uma morte ridicula que eu me lembro foi quando fui lurar os ghost no cercadinho para prende-los la nos necros de drefia para poder matar os necros em paz, só que a net lagou e eu tomei trap, na época eu andava sem fire sword e confiava no stealth ring para me salvar dos ghosts, porem, quando eu coloquei o ring, 3, 2, 1, acabou o ring e não consegui sair, sem nenhum amigo on, desloguei com battle torcendo pra não morrer, mais não deu jeito, acabei morrendo, burrice minha.
    Por isso sempre levo algumas runas de emergência tipo HMM ou mesmo alguma gema pra encantar minha mystic,onde caçava nos ghouls já morri pra ghost e graças a Deus aprendi a lição

Registro
    19-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manoww.. mortes inusitadas sao as mais comuns comigo.. so mto cagada sabe.. =P

vo conta as duas mais revoltantes..

1º - eu, upando com meu noob char, sorc 21..
    cacei cyc ate nao qre mais e cheguei ao lv 22, meus skills fantasticoss =D
    entao, percebi q soh tinha 3 mp e resolvi voltar pro dp e dxar o dindim q consegui..
    meu pc tem um serio problema. a cada 2 horas mais ou menos ele reinicia e jah fiz de tdo pra concerta e nao funfa.. ele reinicia qrendo ou nao.. (jah viu tdo neh?)
    no caminho de volta pro dp, me deparo com 2 pk's, mas continuei na minha como se eles nao fossem me ver.. (infos adicionais: 1º PK: master sorc 30 com 2 fire elemental sumon. 2ºPK: um ed lv 45)
    bom com essas infos axu q nao precisu fala mto neh??
    rsrs.. comecaram a me atk, soh os fire elemental.. ateh q eu tava bem pq por acaso tava com umas ava na bag.. (tinha pego a bag errada =P) tava chegando em thais qdo derrepente o druid resolveu me atk tbm
    ai nem deu
    minha vida no vermelho.. exura vita
    vida no preto.. exura vita
    vida no amarelo.. pc reinicioo... =P
    fikei mordida de raivaa..

2º - nesse msm dia, um colega me chamo pra faze uma quest com ele.. eu, com lvl 21 agora, pensei: ah, vamo neh?? =D
    essa quest eh perto de thais, e eh vazia normalmente, soh q lah tem de rots a bh e ds.. mas ai tava facil.. ele blokva e eu soh ia matandu.. de boa.. qdo ficava osso eu sai de perto e ele dava conta..
    qdo jah tinha pego itens de 2 quests, ao passar por um portal, agente se deparo com 4 ds e 6 goul lurados.. ai ele falo: volta.. como o ds nakele dia tava com rastreador de low lv (pq sempre ia pra cima de mim invez dele), resolvi volta msm.. soh q ai, advinha oq aconteceu??? bug.. o portal nao dxo eu volta.. fikei desesperada
    axu q nunk soltei tanto exura na vida.. rsrs
    esse dia eu fikei com mta raiva.. 2 mortes... meus skills ficaram uma merdaa...
    sorte q os itens meu amigo pego pra mim =P

PS: essa do miojo eh classicaa.. em um mes eu trokei 3x de teclado por causa de miojo e refri's.. alias, miojo eh o cardapio mais utilizado pelos tibianos.. rsrs
    meu proximo teclado sera um de borracha.. kkk
    no signature

afk for 3 months :wscared:

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Tem vezes que parece que a gente sente que vai dar merda. Pensa: "ah, será que eu devia jogar? Acho que não... ah, pensando melhor, vou dar só uma upadinha, melhor que ficar parado". Aí entra e acaba vindo um PK, cai a net...
    FATO!
    as vezes vc sente que vai acontecer alguma coisa, mas ainda assim nao consegue ficar runando no dp!

Minhas mortes desse fds... (se eu for contar tds fico aqui ate amanha)...

Loguei anoite pronto p/ caçar e pegar 129... ia torrar o bonus e pegar um lvl inteiro...
    Mas assim q sai do dp vi que nao ia dar certo por causa do lag, meu irmao estava na sala fazendo download do Mac OS (7GB)... Sei que nao ia adiantar reclamar, entao resolvi esperar ele terminar!
    Qd deu umas 2 da manha o ele ja tinha terminado e eu pensei 20 vezes se devia ir caçar ou nao... fiquei um tempao ate perceber que nao tinha lag nenhum.
    Fui p/ okolnir e matei uns frost hatchiling... so p/ ter certeza que nao ia dar lag msm... eae fui p/ vamo ve!

Lurei 3 frost e tcharam.. travo td! ¬¬'... é incrivel... parece que o lag tava esperando o momento certo... qd volto eu tava no preto, nao deu tempo nem de pensar em nada!

Fiquei puto... voltei p/ 127. Mas me prometi que ia pega 129 ainda aquela noite...
    Comprei aol p/ ir mais rapido (nao terminei inq ainda =/) e 500 smp... voltei la e comecei a sentar mas vis nos malditos frosts... sem lag ate entao!
    Lurando 4~5... 500k/h.... qd faltava uns 30k p/ recuperar 128... tcharam... travo denovo com 4 frost na tela!

Voltei p/ 126 pq tava sem bless... fiquei deprimido e fui ver Lost =(

auhuhahua
    agora to pobre e sem bless!
    Última edição por Jurubs; 30-08-2010 às 16:32.
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89