Postado originalmente por
Sero
Tem vezes que parece que a gente sente que vai dar merda. Pensa: "ah, será que eu devia jogar? Acho que não... ah, pensando melhor, vou dar só uma upadinha, melhor que ficar parado". Aí entra e acaba vindo um PK, cai a net...
FATO!
as vezes vc sente que vai acontecer alguma coisa, mas ainda assim nao consegue ficar runando no dp!
Minhas mortes desse fds... (se eu for contar tds fico aqui ate amanha)...
Loguei anoite pronto p/ caçar e pegar 129... ia torrar o bonus e pegar um lvl inteiro...
Mas assim q sai do dp vi que nao ia dar certo por causa do lag, meu irmao estava na sala fazendo download do Mac OS (7GB)... Sei que nao ia adiantar reclamar, entao resolvi esperar ele terminar!
Qd deu umas 2 da manha o ele ja tinha terminado e eu pensei 20 vezes se devia ir caçar ou nao... fiquei um tempao ate perceber que nao tinha lag nenhum.
Fui p/ okolnir e matei uns frost hatchiling... so p/ ter certeza que nao ia dar lag msm... eae fui p/ vamo ve!
Lurei 3 frost e tcharam.. travo td! ¬¬'... é incrivel... parece que o lag tava esperando o momento certo... qd volto eu tava no preto, nao deu tempo nem de pensar em nada!
Fiquei puto... voltei p/ 127. Mas me prometi que ia pega 129 ainda aquela noite...
Comprei aol p/ ir mais rapido (nao terminei inq ainda =/) e 500 smp... voltei la e comecei a sentar mas vis nos malditos frosts... sem lag ate entao!
Lurando 4~5... 500k/h.... qd faltava uns 30k p/ recuperar 128... tcharam... travo denovo com 4 frost na tela!
Voltei p/ 126 pq tava sem bless... fiquei deprimido e fui ver Lost =(
auhuhahua
agora to pobre e sem bless!