Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
In memory of Kalas the dark angel
:lhdevil:1ª Morte:lhdevil:
Tava em Ghostlands viajando e matando bixinhos bem fracos só pra distrair, quando meu gato entra pela janela com uma barata viva na boca, fiquei distraido olhando pra ele brincando e quando olho pra tela só me vejo morto pra slime. Eu devia estar level 25 na epoca eu acho.
:lhdevil:2ª Morte:lhdevil:
Morri no primeiro monstro da arena Scrapper porque peguei a bp errada, ao invés de pegar a de pots, peguei a com vials vazias :triste:
:lhdevil:3ª Morte:lhdevil:
Lvl 35~ caçando tarantula em Yalahar, decidi descer nos Nightmare só pra ver quanto hitava mas errei a hk do utamo vita antes de descer a escada e não vi, deitei na hora.
Eu tava caçando cyc ai de repente junta 8 cyc na minha tela na hora q eu falei morri os bixo tava tudo longe de min a porra da net trava qnd volto eu tava com 8 de life ;/
eu tinha acabado de acordar, fui caçar frost, ae fui juntar uns 6 frost pra socar exori gran, quando fiquei yellow fui usar o ultimate em mim, ai eu quase no red e percebo que o pot nao ia, nisso fiquei desesperado abrindo as bp pra usar o pot na mão, quando clico no pot eu morro. frost ama me mandar pro templo
ai quando eu vou ver pq o pot nao ia, vi que tava o spirit no lugar (eu tava jogando no pally na outra noite), e isso já tinha acontecido umas 5x, mas nunca com tanto bicho em mim
http://img408.imageshack.us/img408/6283/rocknroll.jpg
______Tópicos do meu char______
♣ A Evolução de um rei | Swordsman King
♣ Swordsman King | Algumas Screens
Dia do primeiro jogo do Brasil, eu estava indo em direção a folda com meu rp lvl 49 para ajudar um amigo, quando deu o primeiro gol. Minha mãe me chamou lá na sala para assistir o replay, acabei ficando lá por um tempo, quando voltei e loguei o char estava no tempo e sem boh. Entrei no site para ver o que tinha me matado, e era uma witch que brotou do chão ao norte de carlin. ._.
Detalhe, mundo non-pvp.
Esse e o pior tipo de morte, ja aconteceu comigo umas duas vezes, uma consegui sobreviver, a outra fiquei olhando o char morer sem poder fazer nada :triste:
No primeiro char que tive um pk chegou em folda me atacando, e andando pra cima e pra baixo para eu nao passar, fiquei clicando no mapa em cima e o char nao ia, kkk nem conhecia o exura =z
Outra na frente do dp de carlin, isso em 2007, deixei afk na frente do dp e fui no msn, coisa de 2 segundos, quando voltei tava morto, byebye demon shield e BOH uma semana depois hacked no char pra finalizar =P
A mais recente, tava doente n fui pro colegio, meu pai mandou eu ficar na cama mais fui jogar tibia, quando subi nos pirata de yalahar a net cai, coisa de 30 segs = die![]()

A minha a net caiu no Factory Quarter, e voltou a tempo de levar last hit, de poison wave do Mutated , me revoltei :S preferia ter nascido no templo, tinha dropado a boh :S mais meu rl foi cmg e agente recuperou loot e itens, net OI é foda, OI MORTE!
New pvp system is coming.
The tibians will never forget.
:'(
Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
"Golpe vorpal, tirou critíco"
UHAHAUHA...
Cara,a história do eletricista me lembrou um causo que ouvi há alguns anos.
Tinha a história de que, em um server, dois líderes de guilds diferentes estavam correndo pra pegar top. Um deles estava em um D-lair caçando.
Como eles moravam na mesma cidade, sabe o que o outro fez? Foi até a casa do cara e desligou a chave de energia, e saiu correndo...
Se é verdade, não sei, mas é engraçado.
Sobre mim, bom, uma vez eu fui caçar amazons. Fui subir naquele lugar que tem witchs, e no exato momento que subi, acabou a energia.
Tem vezes que parece que a gente sente que vai dar merda. Pensa: "ah, será que eu devia jogar? Acho que não... ah, pensando melhor, vou dar só uma upadinha, melhor que ficar parado". Aí entra e acaba vindo um PK, cai a net...
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)