Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: <> Mortes Inusitadas <> Conte a sua.

Registro
    27-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    Conta aí oq se falo pro mlk HEUheUEHUEHu deve ter dado raiva

BOM, eu nunca tive uma morte dessas. GRATTZ pra mim
    Mas vai ter,todo bom tibiano tem,hahauaha ;]

-Bem,num lembro de muitas não,as piores foram apagar no treino com slimes(pra ver como eh animador),net cair no meio de uma hunt. O básico ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    04-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:lhdevil:1ª Morte:lhdevil:

Tava em Ghostlands viajando e matando bixinhos bem fracos só pra distrair, quando meu gato entra pela janela com uma barata viva na boca, fiquei distraido olhando pra ele brincando e quando olho pra tela só me vejo morto pra slime. Eu devia estar level 25 na epoca eu acho.

:lhdevil:2ª Morte:lhdevil:

Morri no primeiro monstro da arena Scrapper porque peguei a bp errada, ao invés de pegar a de pots, peguei a com vials vazias :triste:

:lhdevil:3ª Morte:lhdevil:

Lvl 35~ caçando tarantula em Yalahar, decidi descer nos Nightmare só pra ver quanto hitava mas errei a hk do utamo vita antes de descer a escada e não vi, deitei na hora.

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava caçando cyc ai de repente junta 8 cyc na minha tela na hora q eu falei morri os bixo tava tudo longe de min a porra da net trava qnd volto eu tava com 8 de life ;/

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tinha acabado de acordar, fui caçar frost, ae fui juntar uns 6 frost pra socar exori gran, quando fiquei yellow fui usar o ultimate em mim, ai eu quase no red e percebo que o pot nao ia, nisso fiquei desesperado abrindo as bp pra usar o pot na mão, quando clico no pot eu morro. frost ama me mandar pro templo

ai quando eu vou ver pq o pot nao ia, vi que tava o spirit no lugar (eu tava jogando no pally na outra noite), e isso já tinha acontecido umas 5x, mas nunca com tanto bicho em mim

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptah Ver Post
    ...Morri no primeiro monstro da arena Scrapper porque peguei a bp errada, ao invés de pegar a de pots, peguei a com vials vazias...
    Nuss veio,MUITA MÁ SORTE! KKKKK..Confiro sempre,se não da nisso ai...

Publicidade:

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia do primeiro jogo do Brasil, eu estava indo em direção a folda com meu rp lvl 49 para ajudar um amigo, quando deu o primeiro gol. Minha mãe me chamou lá na sala para assistir o replay, acabei ficando lá por um tempo, quando voltei e loguei o char estava no tempo e sem boh. Entrei no site para ver o que tinha me matado, e era uma witch que brotou do chão ao norte de carlin. ._.

Detalhe, mundo non-pvp.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Um dia do nada,meu teclado parou de funcionar,dai fiquei apertando botão de heal e não ia,fui clicando sem parar,quando vi que o teclado tinha bugado,já era tarde mais vi meu char morrendo ^.-
    FOI TERRÌVEL.

~HardLife

Esse e o pior tipo de morte, ja aconteceu comigo umas duas vezes, uma consegui sobreviver, a outra fiquei olhando o char morer sem poder fazer nada :triste:

No primeiro char que tive um pk chegou em folda me atacando, e andando pra cima e pra baixo para eu nao passar, fiquei clicando no mapa em cima e o char nao ia, kkk nem conhecia o exura =z

Outra na frente do dp de carlin, isso em 2007, deixei afk na frente do dp e fui no msn, coisa de 2 segundos, quando voltei tava morto, byebye demon shield e BOH uma semana depois hacked no char pra finalizar =P

A mais recente, tava doente n fui pro colegio, meu pai mandou eu ficar na cama mais fui jogar tibia, quando subi nos pirata de yalahar a net cai, coisa de 30 segs = die

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chellber Ver Post
    Quando tava proibido de jogar tibia. "PROIBIDO".
    Eu jogava escondido, ai quando meu pai chego em casa tava solando o ultimo bixo da arena scrapper -.-
    tive que desligar senão ia me fuder. HDASUIDHASUI'
    Pra mim foi ridicula.
    Porque não correu pelo teleport?

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha a net caiu no Factory Quarter, e voltou a tempo de levar last hit, de poison wave do Mutated , me revoltei :S preferia ter nascido no templo, tinha dropado a boh :S mais meu rl foi cmg e agente recuperou loot e itens, net OI é foda, OI MORTE!
    New pvp system is coming.
    The tibians will never forget.
    :'(

Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
    "Golpe vorpal, tirou critíco"

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAHAUHA...

Cara,a história do eletricista me lembrou um causo que ouvi há alguns anos.

Tinha a história de que, em um server, dois líderes de guilds diferentes estavam correndo pra pegar top. Um deles estava em um D-lair caçando.

Como eles moravam na mesma cidade, sabe o que o outro fez? Foi até a casa do cara e desligou a chave de energia, e saiu correndo...

Se é verdade, não sei, mas é engraçado.

Sobre mim, bom, uma vez eu fui caçar amazons. Fui subir naquele lugar que tem witchs, e no exato momento que subi, acabou a energia.

Tem vezes que parece que a gente sente que vai dar merda. Pensa: "ah, será que eu devia jogar? Acho que não... ah, pensando melhor, vou dar só uma upadinha, melhor que ficar parado". Aí entra e acaba vindo um PK, cai a net...

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89