Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Qual a história da anihilator e DH?

Registro
    11-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual a história da anihilator e DH?

Olá galera, como muitos sabem, a anihilator e DH quest foi uma quest cobiçada até o tibia 8.0, quando foi implantado a POI ela perdeu totalmemente a graça e depois a Inq, ela praticamente serve pra fazer grana, e voltando no tempo, alguem ja leu em algum lugar sobre a historia da anihilator e DH? Pois todas as quests pelo que saiba tem uma historia, a inquisition é sobre os inquisitors, uma parte da igreja catolica que anihilavan supostas bruxas e a POI (que se nao me engano foi um dos demonios do triangle of terror, algo assim que manda os bixos ali.) Pois bem, a dúvida: Qual a história da Anihi e do demon helmet quest.

Alguem poderia me responder?

Serio, nunca achei, a nao ser que deve tar no genesis, mais eu nao me corro a ler a biblia do tibia pra procurar :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por morvy; 19-08-2010 às 23:29.

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem.

São quests MUITO antigas, na época creio eu que o Guido tava mais preocupado em fazer quests do que criar histórias pra ela, só aquelas história estilo ''feijão com arroz''

''No fundo duma caverna, perto da pqp os Demons se juntaram pra ouvir cine e guardam um tesouro que só o mais forte pode pegar''.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu pensei em algo +- assim, os demons se juntam para poderem proteger o tesouro de Annihilon, e a demon helmet quest, qual o nome da quest em si?, nome original

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    os Demons se juntaram pra ouvir cine
    acho que nem eles ousariam a tanto... IAHEIHIEAHIEA

@topic
    nao tem historia mesmo.
    se voce ler a historia toda do tibia, talvez tire alguma coisa nas entre linhas. mas acho dificil. IUAEHIAHIEA. quest eh quest e ponto.
    eles passaram a desenvolver um pouco das historias nas quest porque viram a nescessidade de dar um dificultada na solução delas.

o que não seria da gente sem um belo spoil.

AIUHAEIUHIEA

flws!

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Não tem.

São quests MUITO antigas, na época creio eu que o Guido tava mais preocupado em fazer quests do que criar histórias pra ela, só aquelas história estilo ''feijão com arroz''

''No fundo duma caverna, perto da pqp os Demons se juntaram pra ouvir cine e guardam um tesouro que só o mais forte pode pegar''.
    Realmente, cine é coisa do capeta, heavy metal puro

--
    A história é essa:
    A um tesouro num bau, pegue-o!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anihilator = "Somente os verdadeiros herois podem pegar o premio", no inicio eram poucos que conseguiram faze-la, pelas dificuldades da epoca, apenas os melhores conseguiam fazer, pq nao tinha hotkey, nem bot, entao tinha que usar uh na mao, trocar might ring, etc, etc. Hoje em dia qualquer um faz apertando as hotkeys :wscared:

Demon Helmet, era a antiga quest da demon legs, ou seja, a lendaria calça que aparecia de tempos em tempos na quest, somente seria merecido à aquele que matou tantos demons procurando-a, até que axou, por isso que a demon oak hj, vc precisa matar 6666 demons
    Ausente por uns tempos.

Registro
    17-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, vo viajar aqui e fazer uma pequena historinha para a DH:

Quando Demons surgiram, e eles mesmo descobriram seu próprio poder, sendo mais fortes que quase todos os outros tipos de criaturas existentes, eles mesmo pegaram um certo material até agora não defenido, juntaram esses pedaços, e com sua sabedoria criaram um helmo, que deveria ser para o seu mestre, Orshabaal. Orshabaal não gostou dele e mandou alguns demons proteger ele, afinal, um dia ele poderia usar né ?! Com suas próprias garras, Orshabaal cavou um certo espaço ao norte de onde ele "nascia" e lá, ficou os demons, e alguns ajudantes dele para protejer esse helmo, deixaram tambem um escudo, com uma enorme resistencia, e uma bota, tambem com uma enorme resistencia.

Ok........ parei de viajar ;p

e nao, nao tem spoil.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tópico.
    Raramente algum jogador se interessa
    por questões como essas.

Infelizmente, para o caso, minha especialidade
    é em Mintwallin e suas localidades próximas,
    das quais eu entendo bastante as histórias...

Aproveitando o tópico...
    Alguém sabe se existe uma história explícita para
    a quest da Spike Sword (Fire Devils)?
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho ctza que existe uma historia para a anihhilator, mas n sei se existe a da DH.

tava procurando aki soh que n achei =/

Edit:

esqueci de falar que tem a ver com um knight que sempre andava com seu ursinho de pelucia.Ai um dia, ele e mais 3 amigos,se n me engano, foram fazer uma super quest(ou outra coisa que n lembro) e cairam na anihhilator(eles n sabiam o nome,eu acho ). Depois de um tempo, todos morreram, menos o knight.Quando ele foi olhar na sua backpack,por acaso, viu que seu precioso ursinho foi tirado dele e posto numa sala depois dos demons.Ele entrou em Frenesi e matou os demons e pegou o ursinho de volta. =D

é mais ou menos assim.Tem mais coisa pra escrever que n me lembro e algums fatos ai podem tar alterados ou errados(um pouquinho)
    Última edição por Dark Bryer; 21-08-2010 às 07:06.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 12-07-2009, 16:38
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54

Permissões de Postagem