Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Jogo Justo - Divulgue essa campanha

Registro
    22-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jogo Justo - Divulgue essa campanha

O que é o Jogo Justo?

O Jogo Justo visa reduzir os impostos nos games importados, tornando-os mais acessíveis e assim, combatendo diretamente a pirataria no País, abrindo mais interesses nesse setor e também frentes de trabalho nessa área, ainda pouco explorada.
    Nesse projeto conto com uma equipe de todas as áreas dos games para poder demonstrar o quanto é importante e o quanto todos nós podemos ganhar com uma efetiva redução nos impostos para o setor. Moacyr Alves Jr.

Site: http://www.jogojusto.com.br

Siga também no Twitter http://twitter.com/jogojusto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://200.188.178.144/ver_noticia/47828/
    Já é alguma coisa.

Mas realmente aqui no Brasil as lojas alem de terem que pagar um imposto alto metem a faca e por isso o preço dos jogos vai lá em cima.

Só que não é o fim do imposto que vai acabar com a pirataria, ainda que zerem os impostos para jogos e cia, ainda vai ter muita gente achando caro ter que pagar 100R$ por um jogo e esse é o preço.
    Olha só os detentores de xbox 360 por exemplo, eles não se importam em ficar sem a possibilidade de jogar jogos online contanto que não paguem pelos jogos e ai desbloqueam sem pensar duas vezes.

E eu estou quase me juntando a essa laia pq realmente vale muito mais a pena não gastar nada em jogos mesmo que eu fique sem algumas vantagens destes do que pagar uma grana alta para ter online e o encarte do jogo.

Claro que inteligentemente eu terei os dois consoles, o original e o desbloqueado, então quando eu quiser jogar online compro o jogo para o PS3 e pronto, mas nem todos ten essa condição e acabam ficando só no pirata.

Como eu disse, 100R$ é o preço do jogo original sem imposto, com 100R$ eu compraria, dependendo do lugar, 10 piratas e muita gente não só pensa nessa logica como põe em pratica.

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ja é um grande começo, antes pagar R$90,00 a 100,00 do que pagar R$ 250,00 por um jogo.
    a finalidade do post é buscar apoios, participando de um pequeno questionário que pergunta que console você tem, e quanto você paga por um jogo original em média, segue o link, participem, ajudem!
    Boa tarde

Link: https://spreadsheets.google.com/view...VmbFE6MA#gid=0

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha opnião é que não irá mudar muita coisa, pra quem já tem o console, eu mesmo que tenho destravado, vou preferir continuar baixando e pagando R$3,00 em cada mídia do que pagar R$90,00 , será bom para as pessoas que possuem ps3 e 360 travado.

Foi meio Capitão óbvio minha resposta, mas é só isso mesmo que irá acontecer, acho muito difícil quem tenha console destravado começar a comprar jogos originais.

edit : iria mudar mesmo se o jogo ficasse o mesmo preço dos EUA, só que em real, por exemplo, Lançamentos que lá são 59 doláres, aqui ficariam 59 reais e e os outros entre 20 e 40 reais, aí sim eu trocaria meu xbox destravado por um travado.
    Última edição por Kynuw; 04-08-2010 às 16:07.

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kynuw Ver Post
    minha opnião é que não irá mudar muita coisa, pra quem já tem o console, eu mesmo que tenho destravado, vou preferir continuar baixando e pagando R$3,00 em cada mídia do que pagar R$90,00 , será bom para as pessoas que possuem ps3 e 360 travado.

Foi meio Capitão óbvio minha resposta, mas é só isso mesmo que irá acontecer, acho muito difícil quem tenha console destravado começar a comprar jogos originais.

edit : iria mudar mesmo se o jogo ficasse o mesmo preço dos EUA, só que em real, por exemplo, Lançamentos que lá são 59 doláres, aqui ficariam 59 reais e e os outros entre 20 e 40 reais, aí sim eu trocaria meu xbox destravado por um travado.
    E é justamente isso que o projeto quer combater, pois destravando o console por exemplo, você perde a garantia original do produto, não consegue jogar online e alimenta a insdustria da pirataria, o jogo a R$ 100,00 é só um começo,depois que o governo ver a receita que isso vai gerar as chances de se diminuir ainda mais esse preço para o consumidor final. Entre no site, pesquise, assista as coletivas postadas no site do Jogo Justo, e postem com uma postura de vencedor. Esse é o problema do Brasileiro, apareçe uma pedrinha e ele da um geitinho, ta tudo certo.

Publicidade:

Registro
    11-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irei ler a fundo o site e ver como posso contribuir, seja lá como for para essa campanha! Ainda que eu ache um pouco difícil disso vingar.O governo ganha muito com imposto... mas, quem arrisca, não petisca e por aí vai... muito bacana a iniciativa!
    Eis que Rita Lee brilhantemente canta em uma de suas músicas:
    "...Vai você que eu tô cansado..." (8)

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou só mais um com muita esperança.. o projeto ta forte, e tem bastante apoio internacional também.. Sigam o Twitter do Jogo Justo e acompanhem os Twitcans que o responsável pelo projeto faz, para esclarecer dúvidas sobre o projeto que promete muito!
    E tem outra, esse projeto não pretende abranger só os jogos, assim como os consoles e seus acessórios! http://www.jogojusto.com.br

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Óia o Video no Olhar Digital pra quem não conhece!

http://olhardigital.uol.com.br/jovem...go-justo/13179

Divulguem!!!

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já to apoiando!

A empresa onde faço estagio também ira apoiar, logo logo vocês veram o logo dela ai, keeplay games studio.

E ao cara que falou sobre a arrecadação de impostos... pensa comigo, se abaixarem os preços, irá ter mais gente comprando, logo terá bem mais arrecadação doque antes ;]

Po pensa só, você vai numa loja, ve aquele jogo foda, original, com caixinha e tudo mais, com um preço acessivel.. você vai preferir qual? O piratão dele (podendo muitas vezes não funcionar ou acabar fudendo o seu console) ou o original com caixinha e tudo? :rolleyes:

E como dito, não será aplicado apenas a jogos, mas irá pegar tudo, consoles e periféricos... Quem tem play2 saira com vantagens, os jogos irão ficar muito baratos, play3 e xobox pela metade do preço praticamente... e ainda está chegando a rede (esqueici o nome pqp ;x), jogos online vão rula \o/

Ah e outra, não será apenas o beneficio de jogos/consoles/perifericos mais baratos e mais arrecadação... Isso trará mais conhecimento para as empresas... :eek: Como isso? :eek: ... Sim, com os preços mais baratos irá aumentar mais a concorrencia, assim as empresas terão que se empenhar mais e as empresas brasileiras desenvolvedoras de jogos irão adiquirir mais conhecimento e irão cescer, fora que podera trazer gente que trabalha fora...

Olhem as empresas que estão apoiando... vocês acham que o governo não vai aceitar? se não aceitar vai ser muita burrada ;x

Apoiem e divulguem!

Abrass

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano, apoio essa campanha ctz
    pq eu quero muito um dos dois consoles: PS3 ou Xbox360
    pra min que nao tenho como comprar jogos originais por serem caros
    o certo seria eu comprar um xbox pra poder jogar jogos piratas e baratos
    pq eu vejo meu amigo por exemplo, esperar 1 mes pra poder comprar um jogo
    original de PS3
    com o preço do jogo dele eu poderia comprar muitos outros piratas
    porem, quando ele comprou o GTA IV original e pah, cara vem ateh o mapa da cidade do jogo velho, muito loco

eu apoio muito essa idea e quem sabe eu possa comprar meu PS3 sabendo que nao precisarei gastar tento em jogos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um jogo de pôquer
    Por Lord Sauron no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 13-12-2009, 14:01
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  3. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic