Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Meu Paladin não hita

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu Paladin não hita

Ola

criei um paladin a pouco tempo, peguei level 30 e meus skills estao 65/52, magic level 9... e botei premmy... ja fiz uma task a dos crocodiles.

eu ja tenho experiencia com knight, tenho um level 45 skills 70/68

reparei que eh muito dificil um paladin acertar um hit decente... enquanto um knight skill 65 fica parado acertando altos hits em um cyclops por exemplo um paladin skills 65 demora mais pra matar esse cyclops pois a maioria dos hits são fumacinha...

a duvida é: knight hita mais que paladin no mesmo skill ou tenho que ficar correndo toda vez pra matar um unico bixo???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So mais kina
    Última edição por lrodrigohx; 16-08-2010 às 21:36.

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lrodrigohx Ver Post
    Olha eu nao gosto muito de pally gosto mais de knight. mais um pally hita mais que um kina nos mesmos skills mais tem que ta um pouco longe ne se fica perto n hita nada por isso gosto mais de kina
    se ta errado fih... pq o pally ja tem o skill mais facil por isso mesmo, pq com meu pally skill 97+2/86 eu hito igual meu amigo skill 81

a media q eu hito eh de 200 de royal spear, mais de ves enquando 1 x a cada 800 +/- eu tiro um de 300 380 MAIS EH RARO.. enquanto meu amigo bate sempre 200... pra min pally so tem a vantagem de se bloker q nen kina e ainda pode toma menos hit pq pode corre... mais n se compara a um kina pq n tem exeta, n tem magia de area, o dano dele sempre vai se de atk 40.. enquanto kina usa de 50.. a n ser q queira gastar e use assassin star... o q da um gasto fudido e n muda mt coisa ao meu ver eh claro.. so eh bom anda com umas pra mata pk... eu caço sempre de pb...

kina lvl alto usa utito e o skill fika o dobro do do pally.. entao n adianta fala q pally upa mais skill... e igual.. pally eh sempre 10 skill a mais... so q um skill 65 hita igual a um 60... entao teria q ser 70 pra ser melhor q um kina skill 60, mais ainda sim ia ter buffs..

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palla tem uma taxa de acertos menor que a de kinas, porem quando o hit entra costuma ser satisfatorio.

Palla também depende da distancia em que está do bicho, pois se ficar muito perto irá ter uma taxa de acertos reduzida e terá hits menores também.

Kina também tem a vantagem de ter mais opções de armamento, as quais tem o ataque aumentado a cada nova arma. Já palla quase sempre é a mesma, a unica coisa que faz aumentar o hit/taxa de acerto é a distancia e o skill.

O bom seria ficar a 2 sqm+ dos bichos ^^

Abrass

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 1 kina lv 40 skills 66/65 ( LIXO ) e mesmo assim quando fui caçar scarab com ele me pareceu dar hits + podres e ter mais waste do que com meu palla lv 23 skill 62/50 +- na época... Pra mim palla é d+

Obs: tenho 1 mage lv 56 talvez por isso gosto + de palla... só atacando de longe...

Publicidade:

Você sai do tibia, mas ele não sai de você...

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o famoso "balanceamento". De um lado você ganha mais distance, do outro você perde força na arma. Ou seja, se a melhor arma para Paladino para caça do dia-a-dia tem ataque 35 ou 38, Knight já tem uma de 47 por exemplo. Então, um compensa o outro.
    Tanto é que o hit de Assassin Star nem se compara com as arma que Knight possuí, é uma coisa estrondosa.

E em relação a fumacinha, isso é normal. Conforme seu Level for aumentando, suas Skills for aumentando acaba melhorando os acerto de hit. No começo é meio chato mesmo, mas lembre-se, você pode atacar em distância, o que facilita também.

Falows!

Registro
    10-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urahara Ver Post
    se ta errado fih... pq o pally ja tem o skill mais facil por isso mesmo, pq com meu pally skill 97+2/86 eu hito igual meu amigo skill 81

a media q eu hito eh de 200 de royal spear, mais de ves enquando 1 x a cada 800 +/- eu tiro um de 300 380 MAIS EH RARO.. enquanto meu amigo bate sempre 200... pra min pally so tem a vantagem de se bloker q nen kina e ainda pode toma menos hit pq pode corre... mais n se compara a um kina pq n tem exeta, n tem magia de area, o dano dele sempre vai se de atk 40.. enquanto kina usa de 50.. a n ser q queira gastar e use assassin star... o q da um gasto fudido e n muda mt coisa ao meu ver eh claro.. so eh bom anda com umas pra mata pk... eu caço sempre de pb...

kina lvl alto usa utito e o skill fika o dobro do do pally.. entao n adianta fala q pally upa mais skill... e igual.. pally eh sempre 10 skill a mais... so q um skill 65 hita igual a um 60... entao teria q ser 70 pra ser melhor q um kina skill 60, mais ainda sim ia ter buffs..
    Ta na hora da galerinha ai rever os conceitos....tipo "as é pra usar pra matar pk...."n vale uma merda dessas,todos pallys que possuem lvl q se prezam caçam de as,pq vale a pena,conforme + lvls e skills se tem o lucro só aumenta,varia da hunt que vc faz....e se vc acha q assassin nao muda muita coisa é pq vc usou ela nu seu pally lvl 43 né...só pode.... =ppp

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu li isso e o post do Urahara... eu só pensei uma coisa: "q?"

Um Paladin com skill 80, por exemplo, owna um kina com skill 80 facil facil.
    Kina acaba ficando melhor, pq tem armas com atk maior... mas depois que tu começa a caçar com power bolt, onyx arrow e tal, tu fica maravilhado!

Kina caça dragon/mutated bixos até o level 120~130, paladin lvl 90~ já vai lizards novos e wyrm... pq será?Por causa do atk a distância e o dano bom!
    Errar?Erra mesmo, eu concordo, mas quando tu troca as Royal por arrows e bolts, vira outra coisa cara...

AS?Waste? HAUAHAUAHAU, acha!Meu amigo fez task das hydras, pegou 1 RH SÓ!!E adivinha?Lucro.
    Task das Serpent Spawn?Lucro.
    Lizard Chosen na star, que já vi fazerem... adivinha?Lucro.
    Além de lucrar, faz uma xp boa... não sei pq criticam tanto assim paladin, eu vejo como a melhor vocação hoje em dia.

Mas... sim, você tem que correr. Não é obrigatório, mas a chance de acerto aumenta bastante, e é uma das vantagens do paladin, pq não usar dela?

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bota full atk que hita mais..
    o.O
    É bem balanceado... mas ao meu ver as vocações estão bem balanceadas. O que uma não tem, acaba tendo algo pra compensar. Por exemplo, pra druid caçar dragon é uma boa, por conta das rods de gelo, mas pra um sorcerer também de lvl 40~50 já não compensa tanto, por ter que caçar de wand of voodoo, que custa muito caro.
    Ou pally que bate de longe, mas tem o dano de suas armas geralmente menor, ou um kina que tem uma two handed sempre em mãos, mas bate de perto.

YourS,
    ~~G~~
    Última edição por _Gakimeha_; 18-08-2010 às 13:27.
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião e por experiência própria, paladin hita menos quando tu ta colado no bicho '-'

Publicidade:

http://farm3.static.flickr.com/2792/4224158999_46fb6a7d65.jpg
    R.I.P Jimmy ''The Rev'' Sullivan

Tópicos Similares

1. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  2. Esportes | São Paulo: um time vergonhoso [+perdeu pro mogi mirim vulgo lanterna]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 11-03-2009, 07:59
  3. Frases idiotas
    Por willianxD no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 07-01-2009, 20:40

Permissões de Postagem