bom, so novo no forum n sei se ta no lugar certo entao nao me xinguem plz :S
bom, vcs podem ateh me zuar e falar q eu so doente e tem q joga com pally, mais n gosto de pally e akilo eh chato mata o bixo de um em um e n pode usa nd :S gosto de ver o dano sai...
os chares sao.. Pally lvl 62 skills 99/88, kina lvl 32 skills 70/70 ( bom se for joga de kina eu treino skills, nunca tive problema qnt a isso, mais kina eh a ultima opçao n gosto mt ;x) e tb um druid lvl 29 ml 42+3... tenhu 600 k no banco...
lembrando q eu pretendo muda de mundo por isso botei o kina ai... qrendo ou n vo joga de ves enquando com ele pq ele eh do mundo q eu vo ir... se for joga de druid vo fika caçando com o kina volta e meia pra pode banca futuramente o druid... mais se for joga com o pally o kina fika de lado ai eh so o pally msm...
ai eh q ta, ql eu invisto ?? o q fazer com a grana... se tiver algo q possa fazer qnd ao druid ou kina me dis ae pq n gosto de pally... so to com ele pq qnd comecei a joga meu amigo me mando fase e me deu um bp de stone pra treina skill 80 no lvl 20.. ai eu fikei de cara com o q eu batia nos outros lvl 20 e resolvi treina sem para... porem n tem nenhuma coisa q mate em area sei la.. e pally hj em dia eh um kina =x entao prefiro ateh um kina... so q toka o pally fora eh foda =x minha vontade eh de kina ou druid, mais kina eh parecido com pally entao n vo recomesa atoa so pra troca... bem q eu gosto um pokin mais q pally hasiueohuase e o q faser se fikar com o druid ? aa so jogador antigo, n sei mt sobre o q mudo... andei sabendo das task e tals mais n sei como tao as voc.. parece q kina ta bom pelos novos iten... antigament ele n tinha nada ;x
ah, eh mais entre pally e druid mesmo pq o kina vai se tudo atoa... o druid ja tem ml e pally tem skill q eh mt melhor comparado ao ml do druid mais q seje... gosto de ve dano como ja falei.. druid de sd ou sorc mais sorc ta fora... desculpem o texto gigante ashueioua thx
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação